Armando_Perez

Armando_Perez

99p

1,285 comments posted · 13 followers · following 3

334 weeks ago @ Noticias Automotivas - Santa Catarina: Polo f... · 0 replies · +1 points

Olha, não estou justificando o erro do motorista do polo, mas eu quando estou andando na estrada e vejo um carro ultrapassando e noto que ele não terá tempo de concluir a ultrapassagem , eu sempre reduzo a velocidade (e se precisar puxo um pouco para a direita se tiver acostamento, se alguem bater atrás de mim, paciência, melhor um acidente no mesmo sentindo, do que alguém morrer por uma batida de frente), vendo o vídeo o motorista da camionete não tocou em nenhum momento o pé no freio, ele poderia ter "segurado" um pouco para ele concluir a ultrapassagem com sucesso, todo mundo sabe o quanto é horrível ficar atrás de caminhão, e todos, mas todos sabem que batidas de frente sempre resultam em vitimas fatais, na estradas todos tem que ter bom senso e o pensamento na coletividade, mas o problema do brasileiro é esse, ele só quer saber nele, e o cara da moto, se safou por pouco, esse nasceu denovo, mas você viram aonde ele estava? se ele estivesse no lugar certo como manda o CTB, nem um raspão ele teria.

338 weeks ago @ Noticias Automotivas - Estudo aponta que "dow... · 1 reply · +1 points

EU, particularmente, não vejo downsizing com bons olhos, pois acho que as peças trabalham muito próximo do limite...

343 weeks ago @ Noticias Automotivas - Vice-prefeito de Bambu... · 1 reply · +1 points

Mesmo com todos os controles que existem no carro, é facílimo perder o controle dele, ainda mais para quem está acostumado com tração dianteira como 99% dos brasileiros... sorte que ninguém se machucou...

348 weeks ago @ Noticias Automotivas - Motorista bêbado atro... · 0 replies · +1 points

Pro governo é muito mais fácil colocar cameras,radares, nunca vi alguém ser multado ou parado, por ter cortado a frente, ou por não ter facilitado uma ultrapassagem, ou não ir para a direita quando te pedem passagem, agora para fiscalizarem velocidade isso eles investem bastante, e ainda a mídia vai lá e retrata como se fosse o maior causador de acidentes, Se as pessoas soubessem o que é SEGUIR O FLUXO, a maioria dos acidentes seriam evitados, No brasil está cada vez ficando mais difícil dirigir, festival de pessoas não respeitando a placa PARE, cortando tua frente, não se preocupando nenhum pouco com a fluidez do transito, dobrando sem dar sinal, ou simplesmente dando sinal em cima do cruzamento, trocando de faixa ao estilo "fechar o cara" Enquanto a PRF, não sair nas estradas e começarem a fiscalizar A RAIZ DOS ACIDENTES vamos aumentar cada ano o numero de mortos...

349 weeks ago @ Noticias Automotivas - Carro bate de frente c... · 0 replies · +1 points

até as censura dos site são maliciosas hj em dia hahaha

349 weeks ago @ Noticias Automotivas - Carro bate de frente c... · 0 replies · +1 points

Depende o planejamento da curva, como eu mesmo citei,
muitas estradas nossas foram abertas por carroças e bois e simplesmente foram passados asfaltos em cima, sem planejamento algum, angulo de abertura com velocidade condizente. na minha cidade tinha um bom exemplo, tanto que era chamada da curva da morte, e o que mais tem são curvas sem planejamento de traçados.

349 weeks ago @ Noticias Automotivas - Carro bate de frente c... · 0 replies · +1 points

Até porque a carreta estava andando numa velocidade adequada, agora experiemente usar a mesma carreta andando mais devagar.. pode ter certeza que seria bem diferente o comportamento dos carros atras.

349 weeks ago @ Noticias Automotivas - Carro bate de frente c... · 3 replies · +1 points

Entendo seu ponto do vista e concordo, mas digamos que se você tem um carro mais potente, e você passou por um aperto(tentar consertar sua imprudencia), você tem motor para acelerar mais e concluir a ultrapassagem com exito. ao contrario de carro com motores 1.0 que são extremamentes limitados, mas como você falou, carro é igual a porte de arma, se você não saber m****ear. vai fazer *****.

349 weeks ago @ Noticias Automotivas - Carro bate de frente c... · 6 replies · +1 points

Olha. não sei que carro que é esse do acidente.... mas eu digo uma experiencia, voltando do feriado do dia 15 de novembro, eu reparei muito bem uma situação, os carros que mais arriscavam nas ultrapassagens eram carros sedans com motores 1.0, é incrivel de ver, se você ver que não tem potencia para ultrapassar, não se meta, teve um caso de um classic preto que vinha me acompanhando na viagem, o cara se metia ultrapassar em qualquer beco, curva, reta e para piorar era o cara que mais passava aperto na estrada, pois faltava motor, e acabava jogando os carros da pista contrária no acostamento, eu contei isso umas 3 vezes num trajeto de 200km, eu sempre digo, enquanto eu tiver condição, nunca.. mas nunca mais comprarei carro com motor fraco, depois que você ve a segurança que um carro com motor forte te proporciona, PRINCIPALMENTE NAS ULTRAPASSAGEM. você para e pensa o quanto foi louco viajar com aquele seu primeiro carro 1.nada.

349 weeks ago @ Noticias Automotivas - Carro bate de frente c... · 2 replies · +1 points

Como diz o meu avô...
Estrada feitas por bois e carroças antigamente.. só passaram os asfalto em cima..