desinformacaonao

desinformacaonao

68p

98 comments posted · 2 followers · following 6

397 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Gerson Carneiro: Agrip... · 0 replies · +5 points

Dizem que ao ser confrontado com uma pergunta inesperada(ou desprevenido), o cérebro tende a responder a verdade. Vai ver foi isso.

400 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Emir Sader: A grotesca... · 0 replies · +8 points

Acho que o modus operandi foi e continua sendo o mesmo em todos os países. A velha mídia fez tudo aquilo que foi possível para não permitir que os seus asseclas fossem derrotados(sempre com o medo como fator principal. Uma vez derrotada, "reconheceu" a sua derrota imediatamente após os resultados serem anunciados e tornou-se "amiga" dos governos vencedores, sendo que esta amizade sempre durou o tempo da primeira oportunidade real da tentativa de golpe, mascarado de escândalo de corrupção quase sempre, tudo sempre à bem da informação do povo. Se este golpe falha, vêm em seguida as táticas de guerrilha, tentando sempre minar a confiança do povo no governo. Creio que a única exceção seja a Argentina, onde a Ley de Medios é usada e o governo percebeu que a verdadeira oposição é o "4º poder".

405 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Defensoria Pública de... · 0 replies · +12 points

UAU! Citar Maluf pra poder ofender ou denegrir qualquer um é deve ser a maior forma de ironia possível!

Plagiando o famoso livro, "Petista graças a Deus!"

406 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Paulo Maldos: "Você v... · 0 replies · +8 points

Estava perplexo ao ler o texto, e ao ler este comentário, a perplexidade foi tomada por um misto de sentimentos...

Primeiro um sentimento de ironia, quis crer que você estava simplesmente fazendo graça com tamanha covardia em nome da especulação imobiliaria e de um destorcido e doentio sistema judiciário.

Depois me dei conta de que você está realmente está expressando seus sentimentos, e aí, um sentimento de revolta, sobre principalmente como o ser humano pode sentir tanto prazer em ver o sofrimento alheio, independente do pensamento de que crianças não tem onde dormir e foram alvos do ataque enfurecido de uma polícia que só serve para atacar a população, em nome de um governo que eleito pela maioria da população, deveria fazer apenas o que é de interesse da maioria.

Nesses momentos, sinto-me envergonhado e triste, por pensar que esse tipo de governo, por mais terrível que seja, conte cada vez mais com o apoio incondicional da mídia, que deveria denunciar o agressor, e como temos visto, denuncia a vítima.

407 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Gerson Carneiro: Show ... · 0 replies · +2 points

O POVO paulista é, muito provavelmente, o mais miscigenado do Brasil. É o estado que mais recebeu migrações, nacionais e internacionais, e tem a cidade mais populosa, uma verdadeira metrópole, com todas as suas vantagens e desvantagens.

O que ocorre, e que talvez você não tenha percebido(ou faça parte), é que há um ínfimo percentual dessa população, que domina os meios de comunicação e financeiros, e que não aceita este fato, e tenta a todo custo reprimir e expulsar aqueles que não se "enquadram" nos seus moldes. Isso já foi feito, de uma outra forma e em maior escala, cerca de 70 anos atrás, por um cidadão de bigodinho, e que invocava os princípios religiosos e purificadores, contra aquela gente diferenciada para justificar as maiores atrocidades que ja foram cometidas na história da humanidade.

407 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Gerson Carneiro: Show ... · 1 reply · +9 points

Meu Caro Tiago, assim como todo "bom cristão"(a.k.a. Cerra e mais uma Corja enorme!), Alckmin utiliza os ensinamentos da bíblia, quando e da melhor forma que lhe convêm, para amealhar os votos dos incautos, fornece concessões e terrenos às igrejas e templos favoráveis, e prega o velho testamento nos infiéis!

Aos incautos, sou católico, mas não sou "bom cristão", e espero que entendam...

408 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - O rapper, a foto e a r... · 1 reply · +9 points

Talves fosse melhor você precisa aprender a compreender os textos. O rap/poesia, não é do Emicida.

Quanto ao Michel Teló, creio que lhe cabe bem a frase de capa da grande revista "Época". Cada um tem os valores culturais, e revistas que os identificam, que bem merece!

408 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - O rapper, a foto e a r... · 0 replies · +6 points

"Jason_Kay"?

O "nome" é esse mesmo?

413 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Com 80 mil cópias, 2... · 1 reply · +6 points

Gostaria de deixar a sugestão aqui. Vamos todos ajudar na divulgação do livro? Mudem as suas imagens de perfil nas redes sociais. Coloquem simplesmente a capa do livro. Simples e rápido!

418 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Crise, agora na Itáli... · 0 replies · +6 points

EUNAOSABIA, acho que o artigo original foi cortado. Nesse aqui não fala nada sobre Mercosul, fala sobre Merkel, Angela Merkel, e das atitudes dela com o Sarkozy que acusaram a Italia nesta última reunião de ter culpa nas crises, e por isso que o dito cujo que assina esse texto diz que a Itália pode vir a sair da zona do Euro.

Passa o link aí onde tem essas informações importantes sobre o Mercosul salvar a zona do Euro.