Edson Roberto

Edson Roberto

123p

7,963 comments posted · 24 followers · following 13

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Fiat Freemont chega po... · 0 replies · +1 points

Vale só lembrar que os modelos Journey 4 cilindros vendida pela Dodge tinham preços de R$85000 na versão SXT.

Hoje eu tenho visto varios Journey RT nas ruas (deve com o V6 Pentastar). Em materia de acabamento ele com certeza é superior aos ix35 e sportage.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Fiat Freemont chega po... · 3 replies · +4 points

Sias, se vc teve oportunidade de conhecer o 3008, saiba também que o espaço para os bancos traseiros são ruins. Ele privilegia o porta malas e lhe faz perder bom espaço util para as pessoas.

Pelo menos no meu ajuste (1,87m) a pessoa de trás ficaria com os joelhos encostados no banco da frente. Mas conta a favor do 3008, o bom acabamento, otimo motor e o valor de venda do modelo.

O C4 Grand Picasso, tem até mais itens de série, mais espaço e só peca no motor e cambio AL4.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Fiat Freemont chega po... · 7 replies · +16 points

Eu ainda acho que a Captiva é mais interessante pelo simples fato de além de oferecer o que esse carro oferta, ainda ter cambio de 6 marchas automatico. Do que esse de 4.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - QQ esse carro tem? · 0 replies · +1 points

A mim foi a mesma impressão. Talvez vc concorde, mas acho que deixaram transparecer um carrinho de brinquedo para dirigir. E acho que isso pode causar uma impressão de carro fragil.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - QQ esse carro tem? · 0 replies · +6 points

Mas acho que eles deveriam explorar mais sobre o QQ mesmo. Mostrar o interior (que visualmente não é feio), deveriam explorar o gosto de quem olha (dando a impressão de algo impressionante), coisas assim.

O fato de jogar um comercial parecendo ser um brinquedo não me pareceu tão serio. E isso eu acho que foi o problema desse comercial.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Pagani Huayra só serÃ... · 1 reply · +1 points

Fla, mas ai que está.

O orgão americano não deixa de estar certo. Veja que há carros sem Air Bag devido a estrutura por detrás do modelo. Se o Pagani tem Air Bag, esse deve ficar sim de acordo com o local de venda. E os Air Bags adaptativos ajudam ao inves de piorarem. Vale lembrar que hoje os carros americanos tem Air Bags que possuem sensor para evitar por exemplo um choque maior contra silicone (nos EUA foi constatado que 45% das mulheres usam silicone em algum lugar do corpo).

Os Europeus analisam pela estrutura além do que pode fazer o Air Bag. E em virtude do fato de como vc disse da boa estrutura do Pagani, provavelmente o sistema de segurança do carro evita muita coisa já.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Pagani Huayra só serÃ... · 0 replies · +2 points

Provavelmente, o do Pagani deve ficar por dentro do painel. Como o carro é feito artesanalmente, deve ter mtos componentes por debaixo que complicam a vida.

Mas não importa... a marca deveria ter pensado nesse detalhe.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Pagani Huayra só serÃ... · 1 reply · +2 points

Sias, pelo menos então no C3 está aprovado.

Eu com meus 1,87m ele funcionou perfeitamente. Mas acredite, nao desejo que utilizem o air bag não.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Pagani Huayra só serÃ... · 0 replies · +3 points

O Voyage, teve que trocar lanternas,parachoques, frisos (la na epoca era obrigação ter frisos laterais grossos), a lateral do veiculo teve que ganhar mais uma chapa para ser mais resistente, os vidros eram mais grossos, o carro ganhou os itens de conforto, as lanternas foram alteradas e por fim a grade dianteira.

Isso tudo para entrar no mercado americano.

479 weeks ago @ Noticias Automotivas - Cidadão alucinado pro... · 0 replies · +4 points

Vou dizer alguns exemplos que ocorreram comigo....

Uma certa vez uma "senhora" ja estava no meio da via fechando todos os carros, todo mundo buzinando, ao inves da "dondoca" seguir o caminho depois d que fez, ela deu marcha e bateu no meu carro.

Conclusão, além de lanternas quebradas, ficou sem o parachoque traseiro. Já que ela se referiu ao meu carro sendo lata-velha, ela ficou com o dela "novo" sem o parachoque.

Outra vez um "senhor" estava costurando os carros e me costurou tbm. Mas o problema não foi costurar, foi costurar e freiar com tudo na minha frente e eu estava com 2 crianças no carro e uma mulher. O cara me xingou por tudo que vc pode imaginar (porque eu acabei por travar um pouco a roda para conseguir segurar o carro para nao bater) mas vi o cara entrando no posto depois daquilo.

Conclusão, qdo vi o cara no posto, entrei no posto, tirei o cara pela janela do carro dele e alem dos oculos que ele estava usando eu detonei o rosto do babaca.

É certo? não. Em algum momento eu poderia ter me ferrado? sim. Faria denovo? Não sei. Mas o que eu quero deixar bem claro, é que vc se mata para fazer as coisas na vida e ve alguem te tomando (por mais que seja uma batida, ou qualquer outra coisa) e é mto doloroso. Eu qdo tomei a fechada do cara, me veio o pensamento de MORTE para os ocupantes do carro. Sim, fiquei muito nervoso nas duas situações e no calor do momento deu no que deu.