WolfpackVF1

WolfpackVF1

102p

2,284 comments posted · 4 followers · following 1

45 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - IMAGENS: Jato A-1 é r... · 1 reply · +4 points

Como o brasileiro faz coisas toscas. Essa réplica é a coisa mais bisonha que já vi na vida. Melhor ter deixado uma simplesmplaca no local sem a aeronave original até esta estar pronta e reformada para exibição.

46 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - IMAGENS: Incêndio a b... · 0 replies · +6 points

Isso é somente o começo de uma série de mau agouro canalisado pelo mundo covilizado a esses comedores de morcego e pangolim.

48 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - COVID-19: Airbus vê i... · 0 replies · +1 points

Essa história é muito complicada. A China é responsável por seus cidadãos e seus hábitos que prometeu mudar desde da SARS 1, H1N1, gripe aviária e suina. Nada mudou e eles demoraram a alertar o mundo sobre a crise, a catastrofe próxima que sentiremos na carne em breve por aqui. A OMS fez vistas grossas, não alertou ninguém e caiu no conto chinês, afinal o Chefe da OMS é etiope, ex secretário da saúde daquele país, e todos sabemos que hoje a Etiópia é quintal Chinês, com grande fluxo de mão de obra e infraestrutura chinesa naquele país. Logo, o etíope da OMS não iria contra seus chefes. Agora, eles criaram a pandemia, e depois lucram com isso, retomam sua atividade industrial e fica por isso mesmo? O mundo ocidental se tornou cordeiros, presas dóceis e fáceis para o Lobo chinês.

48 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Rússia divulga vídeo... · 0 replies · +2 points

Su-57 é realmente muito bonito. Foram implantados na Síria por alguns momentos, correto? Não sei se existe relatório sobre sua prontidão e alguma ação em combate.

48 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Boeing estaria inician... · 0 replies · +2 points

Só quero saber se a China pagará a conta por toda essa catastrofe que criou? Os china e africanos tem que parar de comer tudo que exótico no mundo. Daqui a pouco um china come uma girafa e acaba com a humanidade.

50 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - CEO da Qatar Airways c... · 0 replies · +7 points

Estamos diante de uma crise humanitária sem precedentes, basta observar a Itália e agora a Espanha. Se for necessário a falência da Qatar Airways para se salvarem vidas, paciência. Muita gente grita que isso causará uma recessão econômica. Que causará mais miséria, e pobreza. Isso,tudo na área econômica pode ser equacionado, mas as vidas das pessoas não. Sou a favor de restrição ao movimento das pessoas agora, antes que seja tarde.

50 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Brasil poderá ser bas... · 0 replies · +6 points

Muito dificil isso acontecer. A Colombia muito provavelmente operará um caça norte americano. E tem o FMS pra ajudar. Politicamente não faz sentido o Gripen na Colombia. É isso o que importa ainda mais com crises constantes com a Venezuela. É bom sempre ter o Tio Sam ao lado.

51 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Caças F-35 norueguese... · 2 replies · +4 points

Interessante é o aprendizado russo sobre esta aeronave furtiva. Tudo conta nesse jogo, e utilizar uma aeronave estratégica em funções táticas dará muito material aos russos.

51 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - IMAGENS: FAB intercept... · 1 reply · +13 points

Exato, se piloto não responder as advertências, fogo no cara. Ele deve pousar em um aerodromo indicado e não onde bem entendem. Sem a prisão dos ocupantes do avião, estes logo estarão transportando drogas e ilicitos novamente.

51 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Voos de certificação... · 0 replies · +4 points

O CEO, gerentes e diretores da Boeing deveriam responder criminalmente pela morte de 346 pessoas. Não é exclusividade da Boeing, hoje nas empresas se simplificam muitos processos de desenvolvimento, e validações. Se valorizam muito o cumprimento de uma data, mas não a efetividade da ação. As coisas sairam do controle na Boeing, e vidas foram perdidas além da imagem da empresa. Ainda me recordo da minimização do Lito no canal Aviões e Música tentando convencer o público que a aeronave era segura e que em poucos meses elas voltariam a voar. Perdeu um assinante.