Uitinã

Uitinã

63p

208 comments posted · 2 followers · following 1

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Novas fotos de satéli... · 0 replies · +3 points

Eu discordo um pouco dos colegas os Russos não iniciaram essa campanha militar pra vencer a guerra de imediato e sim pra dar ao exercito sirio o que eles mais precisavam que era tempo de poder reorganizar suas tropas e dar um alívio as fadigadas linhas de batalha, enquanto os ataques da "Coalizão" se concentraram em regiões mais remotas da síria próximo a fronteira com o Iraque, a linha de defesa do exercito sírio era fustigada em varias frentes por diversos grupos terroristas e rebeldes. Nesse tempo a russia pode rearmar pesadamente o exercito sirio enviando coletes, fuzis, RPGs, metralhadoras, morteiros e principalmente com o envio de sistemas Tos-1 com ogivas termobaricas além de sistemas de saturação Graad e smerch.
Com questão ao aumento de recrutas terroristas o mesmo ocorre tanto com o exercito sirio tanto com o iraquiano essa semana eu assisti uma reportagem onde cerca de 100 mil homens se alistaram para combater o EI no iraque mas por falta de armamentos e treinamento apenas uma parte foi recrutada.

Video interessante sobre a ação de helicopteros russos na Síria, A partir dos 7 minutos pode se ver o exercito sirio combatendo de casa em casa terroristas do EI nos minutos finais o avanço curdo. https://www.youtube.com/watch?v=HC_AZquXR8A

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Índia decide cancelar... · 0 replies · +3 points

Mas esse drone paquistanês parece ser top.

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - RÚSSIA: 600 sortidas ... · 0 replies · +1 points

Pensava que só Israel tinha submarinos convencionais com capacidade de ataque nuclear.

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - RÚSSIA: 600 sortidas ... · 0 replies · +10 points

Foi isso mesmo que eu disse em outro post aqui queria ver a cara de certos "Ixpexialixtas" que vivem dizendo que a marinha russa era só propaganda politica que não tinha projeção de poder era sucata, e outros blá blá blá blá.

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - ÍNDIA: 12 meses por u... · 0 replies · +2 points

E só vermos o exemplo do Sirocco que não foi entregue ainda enquanto MB não assinar o acordo de manutenção e reforma com a DCNS, ou seja cada um defendendo o seu.

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Aviação do Exército... · 1 reply · +1 points

22 Milhões por helicoptero isso e barato????

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Base do exército sír... · 4 replies · +1 points

Muito legal ver o lançamento desses mísseis como o rastro de fumaça some e o míssil segue o trajeto de forma limpa sem emissões visíveis bom ver que a marinha russa ainda tem uma boa capacidade operacional, ao contrario do que certo comentarista babão que começa com "B" acha que a marinha russa e só de fachada, e morri de rir quando o mesmo viu as corvetas do mar caspio lançando misseis de cruzeiro as mesmas que ele disse que era impossivel disparar, era propaganda russa.

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Exóticas armas aérea... · 1 reply · +4 points

A arma mais misteriosa pra mim e o Sino nazista.

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Helicóptero H225 rece... · 0 replies · +4 points

Então os Mil Mi-8/17 nunca cumpriram a necessidade russa kkkkkkkkk e cada uma.

6 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Helibras conclui com s... · 1 reply · +1 points

O míssil instalado nesse Mi-17 me parece ser o Yj-82 chinês que é produzindo sob licença no Irã tem um alcance de 120 km, o Irã produz sobre licença outros 3 mísseis chineses.