Atomsk

Atomsk

43p

45 comments posted · 10 followers · following 14

9 years ago @ fairyPROJECT - Capítulo 292 · 0 replies · +4 points

PQP que cap foda.. mas a Erza tem razão eles mexeram com a guilda erada kkk

10 years ago @ piecePROJECT - Kaizoku Musou e rankings · 0 replies · +2 points

Impossível colocar o "Goku" nessa lista!! kkkkk

10 years ago @ piecePROJECT - Concurso valendo mangá! · 0 replies · +1 points

Boa Sorte a Todos... :D

10 years ago @ piecePROJECT - Episódio 533 · 0 replies · +1 points

aew vlw Sharex é o melhor site pra baixa ;D (Ja que Suporta aceleradores de downloads)

10 years ago @ fairyPROJECT - Episódio 115 e Capít... · 0 replies · +3 points

ShareX por favor ;D

10 years ago @ piecePROJECT - Single Soul King e Enq... · 0 replies · +1 points

Desculpa Ace... mas prefiro o bando dos mugiwara ;D

10 years ago @ piecePROJECT - Em breve nas bancas · 0 replies · +1 points

AHH que foda.. vou tentar comprar sempre que puder ;D

10 years ago @ radioPROJECT - Tablet de 40 polegadas · 0 replies · +1 points

Eu quero ver eles colocando aquela película protetora nesse tablet ~ Eles dificilmente faram outro igual ;D

10 years ago @ fairyPROJECT - Capítulo 264 e Episó... · 0 replies · -1 points

Nossa eu sempre torcia pra acontecer isso no manga a cara da erza foi tão kawaii *-*
E meu deus o Happy trollada ali KKK

10 years ago @ piecePROJECT - Piratas Animais e Aviso · 0 replies · +1 points

Nossa o chooper fico muito LOL...