Veja isto, por favor.
http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/182391/afp-enfrentamientos-en-rio-son-consecuencia-de-ausencia-del-estado/
Que lindo, parabéns pra vc tb. Emocionei-me. Beijos.
Amigo, esses são os que saíram do PT. Eles é que são iguais. Cheios de ódio, mágoa, rancor, inveja, arrependimento(incrível). Marina diz e faz o mesmo. Tb é o mesmo. Você votou num monstro, que aposta em JS para acabar com o país em 4 anos e, o seu 'monstro'(todos eles, Marina, etc...) voltarão como salvadores da pátria, em 2014. A ideia básica, fundamental, é essa. Acabar com o PT e com o Brasil. Não importa o que já foi construído. O que vale é a vingança. E por ela, os 30 milhões voltarão para a miséria e serão demitidos os 14 milhões de carteira assinada. E por aí vai... depois confira! Abraços.
Oi, Luiz Carlos. Percebo várias aspectos. Todo mundo dá teco na coordenação de campanha. Todo mundo analisa tudo e cada detalhe, à sua maneira. Todos estamos em estado de choque diante do que está acontecendo, pois depois de tanta melhoria no país, quem diria que teríamos o 2o. turno. Os que saíram do PT querem justamente isso. Preferem o fracasso de tudo, a volta da falência futura, a ter na cara o sucesso, do governo. Isso é Brasil. Terra de grandes poucos homens e terra de muita mesquinharia. O que esperavam Marina e Plínio? O que está acontecendo, ora bolas. Abraços.
Cara, vc parece bebê chorão. Vamos tocar a roda, fazer a nossa parte e chega de choramingá. Abraços.
Amigo, quando você diz: 'Não tenho interlocução com o governo. Não tenho interlocução com o PT. Não tenho interlocução com a campanha de Dilma. Poderia ter essa interlocução, aliás, mas não quero. Evito proximidade com políticos porque desejo ser independente', está fazendo como Pilatos, lavando as mãos. Sugerir é uma coisa e fazer, é outra. Esta campanha, penso cá, está direcionada para os não pensantes, ou seja, para os que são manipulados, mentalmente. Não basta a comida na mesa, o crescimento do país. É o pastor que decide, é o padre que decide. É a religião que comanda. É o dízimo e a sacolinha que valem mais do que a pedofilia e lavagem cerebral. Um segundo Hitler, seria necessário?Pense nisso. Abraços.