jwest4951

jwest4951

31p

9 comments posted · 3 followers · following 0

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - F-X2: Mais do mesmo... · 0 replies · +2 points

Inacreditável... Esses nossos deputados e senadores são realmente um bando de ....
Viajar para Suécia, para que? Quem pagou a viagem?
Para falar o óbvio que todos já sabem a muito tempo, por esse tipo de políticos que se vendem por viagem e hospedagem no exterior e outras coisinha$$$$... a mais, é que estamos vivenciando o atual quadro político do nosso país !!!!

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - F-5T...de "tampĂŁo"! · 0 replies · +1 points

De 4 a 6 anos para entregar o primeiro caça !
Quanto deve sair e qual o tempo necessário para converter esses 12 caças Mirage 2000 para o padrão Mirage 2000-5, visto que a India creio eu, está pagando cerca de US$ 2,3 bilhões para converter seus 51 Mirage 2000 para o padrão 2000-5. A meu ver soluções existem quando se quer fazer alguma coisa realmente, agora quando se fica procurando desculpas para isso, para aquilo, ai realmente, chegamos na essência do estilo PT de Governar, onde não se projeta absolutamente nada para daqui a 10 ou 20 anos. É Chegado o momento de se refletir o que nós verdadeiros BRASILEIROS queremos para o nosso país? Pois se não fizermos nada com certeza, essa corja do PT continuará fazendo estragos !!!!

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - MiG-31 FireFox: Isso â... · 2 replies · +1 points

A quem nunca viu o filme, e a vai assistir a história até que é interessante, mais não esperem para ver qualidade em efeitos especiais, o investimento foi baixo nesse aspecto, percebe-se claramente que é uma maquete nas cenas de combate aéreo. Afinal o filme é 1982!!!, época em que o cinema começa a migrar a animação por computador. Claro que nesse ano de 1982 a exceções a regra como: Blade Runner, E.T. O Extra-Terrestre, Potergeist o Fenômeno e até Jornada na Estrelas II.

9 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - FX-2: Brasil segue 're... · 0 replies · +1 points

Esse não apita nada, muito menos decide algo !!!!!

9 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - FX2: Boeing mais perto... · 4 replies · +1 points

Só Três perguntas aos amigos, caso se confirme a compra por parte do Brasil do SH.
- A Embraer é que será a montadora e integradora dos sistemas ou não?
- Essa, no caso a Embraer terá acesso aos códigos fontes da aeronave?
- Poderá ser usado outro tipo de armamento se não o americano, no caso o míssil A-Darter ou outros de fabricação nacional?
Grato aos amigos

9 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Boeing 747-8F no aerop... · 1 reply · +1 points

Gostaria de saber dos amigos, qual das aeronaves: Boeing 747-8F ou C-17 GlobalMaster III, seria mais adequado caso a FAB, vier algum dia a opera aeronaves de grande capacidade de carga, basicamente a minha dúvida seria em relação a custo operacional x Manutenção.

9 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Embaixador da França ... · 0 replies · +2 points

Papo furado ! Pura Rasgação de seda, nada mais...

9 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Irkut diz que poderá ... · 1 reply · +1 points

" Se os acordos assinados para o fornecimento de aviões derem certo com um dos países da região, a produção licenciada do Yak-130 poderia ser implantada no Brasil "

Porque se algum país da região, vier a comprar creio eu, vai querer a produção local, no seu país, gerando consequente alguns empregos, mesmo que for para montar kits já prontos !

Vamos supor por exemplo, que o Peru compre, ele vai aceitar a produção no Brasil ?

9 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Apresentado na LAAD o ... · 1 reply · +6 points

Eu só espero, que a Polaris não seja vendida, como outras a grupos de fora do país. Em último caso seria uma boa aquisição para a própria Avibrás ou mesmo a Embraer .