Hynx

Hynx

61p

129 comments posted · 2 followers · following 0

426 weeks ago @ GAMESFODA - FAQSFODA #2 · 0 replies · +4 points

Esse Faquinho é um guru!

427 weeks ago @ GAMESFODA - Pokemon X/Y explodindo... · 0 replies · +2 points

Sorry mistype, seems fixed.

427 weeks ago @ GAMESFODA - Então... aquele jogo ... · 0 replies · +7 points

GOTY

430 weeks ago @ GAMESFODA - GAMESFODA Asks: JoyMasher · 0 replies · +7 points

NUNCA MAISSSS!!!

430 weeks ago @ GAMESFODA - GAMESFODA Asks: JoyMasher · 1 reply · +10 points

Caralho, essa camiseta do Tcheco oito bitches nunca mas vai ter!!!!

431 weeks ago @ GAMESFODA - DLC Filosofal: Por que... · 1 reply · +1 points

A noção que eles tinham sobre Walkers realmente não fica muito clara, mas cara: 40 e pocos dias se passa a história deles. Eu sei que a gente sempre tenta dar uma saida mais simples pra tudo, e eu realmente pensei dessa forma até na primeira temporada, mas dava pra eles terem trabalhado um pouco mais nos motivos e outcomes dessas duas histórias.

Também é uma aposta minha simplesmente, mas não vejo a Telltale usando esses personagens com grande importancia na proxima temporada. Eles devem aparecer de maneira bem simples, fazer umas apariçoes mostrando o que aconteceu com eles, ou ter um grande impacto apenas no começo da história... realmente acredito que os verdadeiros protagonistas serão outros completamente a parte desses. Então, se isso fosse o passado dos protagonistas da segunda temporada eu até acharia mais válido... mas não acredito que seja o caso.

431 weeks ago @ GAMESFODA - DLC Filosofal: Por que... · 3 replies · +1 points

Bom, vou responder aqui, ja que vc e o Jaderson pensaram meio igual. PODE CONTER SPOILERS ABAIXO:

Primeiramente, não foi anunciado como teaser, foi anunciado como um gap entre a primeira e a segunda temporada. Em segundo lugar, niggas tem umas partes simplesmente horríveis no jogo. A história das duas irmãs, e do triângulo amoroso tem o mesmo nível da primeira temporada. A história do prisioneiro é bem mediana e previsivel. As outras duas são simplesmente ridículas em diversas partes (alguem ter que sair do carro na cena dos amigos, ou o neguinho confrontar o cara resultar em ele simplesmente sair andando do truck stop, por exemplo).

Eu entendo que vocês estejam empolgados, e muito disso imagino que seja pelo que sobrou da primeira temporada, mas analisando friamente e removido de qualquer presunção do tipo "vão dar mais corpo nisso depois" o conteúdo do DLC é difícil de engolir.

A mecânica mais interessante, de longe, é o fato que todos os personagens não tem personalidade definida, e você vai moldando os mesmos DE VERDADE. Tipo o Lee você podia dar umas mudadas nele, mas ele tinha um certo core assim pré-determinado. Eles deixam bem claro que isso foi um experimento no final, quando os personagens ficam jogando na cara um dos outros seus defeitos; defeitos que você determinou.

Prefiro assumir que é exatamente isso: um método de estudar alguns casos pro futuro. Porque se realmente for uma TENTATIVA isso aí, me desapontei muito.

432 weeks ago @ GAMESFODA - Rapidinha: A polêmica... · 1 reply · +4 points

Chupando a rola do meu brother dos reviews aqui, e acrescentando alguns pontos relevantes pra mim:

Em qualquer outro business considerado pelas pessoas "normais" como "sério" se a uma empresa (no caso a Microsoft) tivesse cometido tantas gafes como ocorreu com o XBOX ONE nenhuma midia especializada em tal business temeria dizer, com os fatos ATUAIS, que o concorrente (no caso o PS4), aprentando o que apresentou, é a melhor escolha. As coisas claramente podem mudar no futuro, mas o presente é esse. Vidência seria dizer o oposto.

O que nós sabemos até agora, sendo simplório: a Microsoft fez merda, disse que não havia jeito de mudar as merdas que ela fez, sentiu um baque absurdo do público e das finanças por tomar tal posição, e simplesmente voltou atrás como se não tivesse dito que não tinha como voltar atrás. Se você, tentando assumir uma postura jornalistica, consegue passar os fatos como se o XBOX ONE fosse uma escolha honesta pra o consumidor, só posso pensar que o comprado (no momento) não é a EDGE...

PS: A memória dos leitores também é um pouco fraca. Não vou entrar em detalhes aqui, pois estimo muito nossos leitores, mas vamos nos lembrar que a posioção onde a Microsoft se encontrava no fim de 2005 / começo de 2006 pra EDGE lançar uma capa dessas não era nada favorável. SPOILER: um problema TENSO de hardware que só foi resolucionado DE VERDADE em 2007.

433 weeks ago @ GAMESFODA - Qualé a desse tal de.... · 0 replies · +1 points

Anyway... soa como fan explanation lol... e não gosto tbm mto de coisas que vc tem que caçar pra arrumar furos. Se for como bonus bele, mas o mais óbvio e em primeiro plano meio que anulava essa ideia. De qql modo, um dos melhores do ano so far...

433 weeks ago @ GAMESFODA - Qualé a desse tal de.... · 2 replies · +1 points

Bom, pra explicar eu precisarei de um bloco de Spoilers:

************SPOILERS******************

Sim, essa sensação é criada em diversos puzzles, principalmente em alguns onde você é obrigado a matar um clone pra prosseguir. Entretanto, toda a história se centraliza em fazer você perceber que o personagem que está sendo controlado também é só mais um clone. Digo que isso ficou disconexo por já ter essa impressão sem eles precisarem dizer ou confirmar isso... não precisava de uma história para tal.

Quanto a furo: o jogo se propoe a analizar sua propria mecanica dentro da história, o que é bacana. Mas AFIRMANDO que o personagem principal tbm é um clone, pq ele não é pego pelas mecânicas de segurança brancas que destroem clones? Claro que estou sendo demasiadamente chato e analítico, mas é isso que se acontece quando você AFIRMA coisas ao inves de deixar tudo subliminar.

Gostei bastante, claro. Principalmente do encerramento (dos dois), mas o que quis dizer é que comparado com o resto deixa a desejar, e realmente nem precisava eles terem colocado uma história ali. Vide Antichamber.

************SPOILERS******************