Fabio Sooner

Fabio Sooner

80p

572 comments posted · 4 followers · following 0

57 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 292 - Chaves · 0 replies · 0 points

Cuidando de trabalho, do próprio blog e outro podcast.

74 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - OFFMODE 50 · 0 replies · +2 points

O Rafael é o único vegetariano que conheço hoje que não é chato, a não ser que tenha outros conhecidos meus por aí que nunca nem disseram que são.

Ainda bem que ele é tão de boas com isso (além dos outros conhecidos que não saíram usando suas opções de vida como bandeira, se houverem) que compensa com folga todos os 3 ou 4 chatos de galocha que conheci na vida. Mas sempre vai ter chatos em qualquer coisa nessa vida, não adianta ficar reclamando. E se a pessoa está feliz e não faz mal a ninguém, ótimo pra ela e pra todo mundo.

82 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 276 - Drops · 0 replies · +2 points

Complementando, a Sony Bend é quem está fazendo Days Gone, e nada oficial sobre reboot ou remake de Siphon Filter.

104 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 262 - Drops · 0 replies · +2 points

Da época que o Destructoid era bom. Essa resenha inclusive ajudou muito a construir o mito de Deadly Premonition, era a resenha "tão ruim que deu a volta e virou obrigatório".

104 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 262 - Drops · 1 reply · +2 points

Eu tô com 10 horas e continua sendo um ótimo jogo pra mim, valendo cada centavo.

Mas é bom ter cautela mesmo - tava ouvindo o cast do Giant Bomb e eles explicaram muito bem por que o jogo desanda muito no final. Parece que dá um salto de dificuldade escroto e de repente você precisa de X prismatic cores e nível bem acima do que você está, obrigando a voltar em todas as áreas e fazer *tudo* de conteúdo extra só para poder acessar o final. Eles também pegaram uma versão pré-lançamento claramente cheia de bugs que eu não tô vendo na versão final.

105 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 260 - Drops · 1 reply · +2 points

QUASE certeza que é da trilha de No Man's Sky...
É sim, chama-se "Asimov", a terceira música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EZMJPNekzds

Aliás, melhor trilha sonora do ano, sem concorrência nenhuma por enquanto, nem mesmo do novo Deus Ex.

106 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 260 - Drops · 1 reply · +3 points

Sim, o Zangado é o único YouTuber que eu já assisti cujo conteúdo eu respeito. O cara é bom sim.

A zoeira foi mais pelo nome do livro, que de fato foi muito mal pensado.
Mas duvido que tenha partido do próprio, é coisa de marketing. Esses livros de youtubers são todos com certeza escritos por ghost writers e editados por equipes de marketing.

111 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 258 - Drops · 0 replies · +2 points

The cultura do coitadismo is strong on this one.

111 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 257 - Drops · 0 replies · +1 points

Geração leite com pera e déficit alto de atenção, né.

120 weeks ago @ http://www.godmodepodc... - GODMODE 251 - Drops · 0 replies · +3 points

O Devil Survivor é muito legal, mas tem um problema sério lá para 2/3 da história. Tem uma missão de história que você precisa cumprir para avançar e se não tiver um demônio de um tipo bem específico em cada party, fica praticamente impossível vencer a luta. E ainda por cima esse tipo (Tyrant, eu acho) só tem demônios Unique, ou seja, você não pode criar "cópias" do mesmo Tyrant para cada party. Você tem que ter conseguido liberar 3 Tyrants diferentes via fusão OU ficar dezenas de horas fazendo grind nos combates livres para enfrentar a missão com nível bem acima do pedido. Fora isso o jogo é tranquilo, a história é foda, tem vários finais e alguns são bem pesados.

Eu comecei o Strange Journey e lembro de pensar "caralho, o nome é perfeito", porque mesmo pra um SMT ele tem uma premissa MUITO bizarra. Tava adorando, mas cai no mesmo problema dos SMTs antes do IV que falei: você NÃO PODE largar no meio. Largou o jogo, não consegue voltar mais porque não sabe o que fazer, não sabe pra onde ir, não sabe mais nada da história, é melhor começar de novo. E depois de 30-40 horas é foda fazer isso.

O Etrian Odyssey não tem muito ponto de save não. É dungeon crawler pra você entrar, fazer grind em um andar até cansar, sair, salvar, e aí explorar o andar seguinte da dungeon mesmo. O barato dele é explorar calabouço e subir de nível mesmo, tipo RPG de mesa dos primórdios.

Se você tá preocupado com todas essas coisas vai pirar com o SMT IV. Ele resolve muito desses problemas. Pode salvar em qualquer lugar, tem quest log com resumo das coisas, mapa bem mais detalhado, você só se perde da história se parar no meio. E se conseguir a versão inicial que vinha com guia impresso de brinde (um camalhaço de mais de 150 páginas), fica perfeito, porque é um guia de estratégia completo, com todos os detalhes. Não tem como empacar nele se tiver o guia, e se não tiver, você só perde parte da história que esquecer. Acertaram muito no IV, acho o melhor SMT.