warleybonanno

warleybonanno

54p

146 comments posted · 5 followers · following 0

403 weeks ago @ http://www.cinealerta.... - Minicast Game of Thron... · 0 replies · +2 points

Ainda sim te amo maumau. kkkkk

448 weeks ago @ http://www.actionsecom... - O Reboot do Batman | Q... · 0 replies · +3 points

Gostei demais do post, mas ainda gostaria muito de ver uma continuação da franquia do Nolan, e quem sabe até com o irmão mais novo (Jonathan) a frente do projeto. Uma vez que já mostrou muita competencia nos roteiros de TDK, TDKR, O Grande Truque e da série Person of Interest (Esse sim, é o Batman no mundo real. rs).

Assim como muitos quero muito ver o John Blake como Homem Morcego.

450 weeks ago @ Cine Alerta - Alerta de Spoiler #02 ... · 0 replies · +1 points


Sem dúvida alguma que 500 dias com Ela é mais filme que o Aranha, não é atoa que nem entramos nesse mérito durante o cast.

Com relação à parte de dizer que o aranha não é “O Herói”, no calor da discussão me fiz entender de forma errada, quando eu comentei eu quis dizer que até mesmo nos quadrinhos ele foi evoluindo gradativamente para se tornar “O Herói” aquele disposto a sacrifícios pelo bem das pessoas. E também me referindo que diferente do Capitão América, os integrantes do Quarteto Fantástico e outros ele não é apenas um herói, mas um jovem que mesmo com poderes e salvando o dia, tem os estudos, trabalho e cuidar da família.

Sobre a questão de dizer que quem gosta do filme é porque nunca leu a HQ, me desculpe, mas já li bastante coisa do Homem Aranha assim como várias pessoas que lerão e leem e também gostaram do filme, a diferença é a questão de ser “flexível” e relevar mais e menos os erros e diferenças. No caso apesar de ser fã do Aranha eu relevo diversas coisas, e como já comentei no cast achei valido essa tentativa de situar o personagem nos dias atuais e acredito que possam realizar um trabalho melhor na continuação. Mas entendo perfeitamente quem é fã e não gostou das modificações feitas no filme, tanto entendo que já critiquei e ainda critico vários filmes de heróis ou baseados em obras literárias que realizam modificações que me incomodam de tal forma que não consigo relevar.

462 weeks ago @ Cine Alerta - Minicast Game of Thron... · 0 replies · +1 points

Muito obrigado pelo feedback de vocês é sempre bom quando temos sugestões de onde podemos melhorar.

Geralmente eu sou o culpado das coisas mas dessa vez não é culpa minha. kkk Nem aqui e nem no Dark Passengers. kkk

Mais uma vez obrigado pelos comentários e que bom que estão gostando.

469 weeks ago @ http://theuaizone.blog... - [Participaç&ati... · 0 replies · +1 points

Thais,

logo abaixo do link pra ouvir o programa direto no site tem um link para download, e pra baixar no iTunes e escutar no iPod tem um link mais abaixo para assinar o feed no iTunes. Caso ele não esteja funcionando me avise que irei comentar com o Alexandre pra ele tentar arrumar lá.

Abraços

474 weeks ago @ http://theuaizone.blog... - [Globo de Ouro 2012] V... · 1 reply · +1 points

Obrigado pelo comentário e entendo sua crítica, sei que estou relapso com relação a isso, mas apenas recebi os convites para ir as cabines no final do mês de dezembro e esse janeiro foi corrido pois estava estudando para as provas do vestibular, cobrindo as férias de um amigo meu na locadora onde ele trabalha e também ajudando meu pai na loja dele, por isso não estou tendo tempo hábil para escrever. Mas espero que nesse mês de fevereiro voltando a minha rotina normal eu consiga escrever sobre todos os filmes que eu assistir em cabines.

Sobre o texto de Missão Impossível tenho auto-crítica de saber que ele esta a quem do que deveria ser, mas como comentei na própria reportagem faço isso como um hobby pois gosto muito de cinema e de expressar as minhas opiniões sobre esta arte mesmo sabendo que não escrevo bem. E irei trabalhar para que eu consiga melhorar a qualidade a cada texto. Sobre a crítica ao texto obrigado por dizer a verdade, mas gostaria que depois você deixasse suas opiniões sobre o que esta ruim no texto para que eu possa ter uma ideia melhor de onde eu possa melhorar.

Mais uma vez obrigado pelo comentário e um beijo.

PS: Se possível me diga qual foi a data que saiu a reportagem pois acabei perdendo.

493 weeks ago @ Spin-Off TV Series - [Spin-Off Podcast] Esp... · 0 replies · +1 points

Sobre o Emmy apesar dos pesares achei uma boa premiação, para mim os melhores momentos foram Ricky Gervais, o “crossover” The Office, Breaking Bad, e a premiação de melhor atriz de comédia com a idéia da Amy Pohler.

Sobre “Modern Family”, também acho que pelas temporadas que concorriam, ela não merecia tanto a vitoria, mas acho que sempre vale lembrar que o que é avaliado não é a temporada como um todo, e sim o(s) episódio(s) enviado(s) para avaliação. Um exemplo é se enviaram o finale em que tem o aniversário do J e o Manny coloca um barco no meio da piscina para que J fosse homenageado com um de seus hobbies favoritos , acho que a série merece sim ter vencido. Acho que para que fosse mais justo deveriam colocar 4/5 episódios para avaliação. Na categoria de coadjuvantes de comédia se forem os mesmos avaliadores da parte masculina e feminina séries como “Modern Family” tendem a levar vantagem porque acabam que os avaliadores podem ver mais de cada personagem.

Na categoria de atores de drama realmente parece que foi o premio de consolação, mas acho que existam méritos na vitória do protagonista de “Friday Night Lights” uma vez que o episódio levado para avaliação foi o Series Finale e dizem que a finalização da série foi excelente então acho que o ator deve ter feito de fato um bom trabalho. Mas com certeza fica o gostinho amargo de não ter visto a vitória de Buscemi ou Hamm.

Na categoria de atrizes de comédia por assistir a todas as séries concorrentes era uma das que estava mais ansioso, mas minha preferência era Laura Linney. Novamente acho que devesse pensar no que foi avaliado uma vez que pode ser que o episódio enviado de The Big C tenha sido mais dramático do que engraçado então por isso ela pode não ter recebido tantos votos.

Saindo do Emmy assim como vocês eu confiava demais em “The X Factor” e me surpreendi com uma audiência relativamente baixa para o que se esperava do programa. Começo a pensar que o publico americano não curta tanto um reality competition musical em que elas não possam decidir os caminhos que o programa vão tomar. Ainda não assisti o programa mas espero que seja muito bom pois gosto demais de programas do tipo e do Simon Cowell.

Das novas comédias na fall season já assisti todas lançadas ate o dia 22 e particularmente a única que me agradou mesmo foi “Whitney” as demais todas quero ao menos ver mais um episódio para decidir se vale acompanhar mais alguma. Nos dramas vou dizer que tive uma boa surpresa com “The Playboy Club” que eu gostei bastante, pena que a audiência não foi boa e talvez seja cancelada em breve, e acho que se a série tivesse sido feito em algum canal fechado ela teria um bom futuro. Já “Ringer” pra mim é um grande lixo. “The Secret Circle”, e “Revenge” apesar de não ter curtido nenhuma das duas vejo elas fazendo muito sucesso em seus respectivos canais.

Mais um excelente programa, e uma coisa que me deixa muito satisfeita na fall season é que vai ter Spin Off podcast em quase todas as semanas. Um abraço para todos os integrantes e aguardando o próximo episódio.

494 weeks ago @ Spin-Off TV Series - [Spin-Off Podcast] S05... · 0 replies · +1 points

Mais uma vez um ótimo programa (já ficou redundante dizer isso assim como elogiar Breaking Bad).

Também gosto de Harry’s Law mas essa premiação para melhor ator convidado não tem cabimento nenhum, Michael J. Fox tinha que ter ganho ele da um banho de atuação nos demais concorrentes mas infelizmente os votantes do Emmy tem problema, para não dizer outra coisa.

True Blood particularmente estou gostando, pois desde quando comecei a série sempre a levei como uma forma de entretenimento em que eu pudesse apenas desligar a cabeça e pudesse ver sangue, sexo, criaturas sobrenaturais e cretinice extrema e nisso a série não me decepciona, principalmente nesta temporada em que a quantidade de seres sobrenaturais cresceu de forma absurda e a cretinice foi elevada a décima potência.

Sobre Mildred Pierce eu não tinha conhecimento da série e enquanto ouvia o cast já comprei minha passagem para os EUA para poder assistir-la. Rsrs
HBO e KATE WINSLET não tem como dar errado.

The Big C esta ótima, fiquei muito feliz com a renovação para uma terceira temporada e acho que podem encerrar a série, mas se for renovada para uma 4ª temporada não vou reclamar. Mas fica a ressalva que as vezes tenho medo da SHOWTIME pois costumam alongar demais suas séries como DEXTER que pelo visto vai ter pelo menos mais uma ou duas temporadas após a 6ª e também Weeds que já esta na 7ª temporada.

Revenge achei fraca, e não tenho intenção nenhuma de continuar a assistir. Mas tenho medo que isso faça sucesso junto ao publico americano e acabe durando um certo tempo.

New Girl também achei fraquinha mesmo gostando da Zooey Deschanel. Achei graça em um ou outro momento na série e só, mas pretendo ver pelo menos mais um episódio da série e ver se as coisas melhoram.

Sobre a questão da hashtag do Zuil foi apenas uma brincadeira até mesmo porque gosto muito das participações dele no Spin-Off e em outros podcasts.

495 weeks ago @ Spin-Off TV Series - [Spin-Off Podcast] Mid... · 0 replies · +1 points

Mais um podcast show! Vocês estão sempre de Parabéns!

Sobre Sirens, ela é uma série britânica que mostra a vida de três paramédicos, um deles é o Richard Madden (Robb Stark de Game of Thrones) e ele faz o papel de um gay . A série apresenta um roteiro consistente, bom desenvolvimento dos personagens e uma química muito boa entre eles, e uma trilha sonora interessante. Bom é que a temporada são apenas 6 episódios de 40 minutos então é possível ver tranquilamente. Para mim eles conseguiram uma primeira temporada perfeita com todos os episódios bem a cima da média.

Lembro que vocês comentaram sobre The Voice logo que estreou e depois não falaram mais, gostaria de saber se vocês assistiram tudo e o que acharam?? Eu particularmente adorei, [SPOILER] só me irritei as vezes com o Blake Shelton por ele ter levado Xenia tão longe, apesar de ter achado que ela tinha um certo potencial ela era muito travada no palco. Gostei dos finalistas e do vencedor mas obvio que ficaram pessoas excepcionais fora da final como Nakia e Jeff Jenkins. [FIM SPOILER]

Sinceramente na lista dos mais confiáveis eu sinceramente senti falta foi do Steve Carell , assim como falaram do Tom Hanks no cast eu faria a mesma coisa com Carell eu confiaria a chave da minha casa a ele! rs

Acho que deviam fazer uma campanha no twitter com a seguinte hashtag #ZuilTraidor !!! kkk

Um abraço para todos os integrantes e continuem fazendo do Spin-Off podcast um programa informativo e divertido de se ouvir.

500 weeks ago @ Spin-Off TV Series - [Spin-Off Podcast] Mid... · 0 replies · +1 points

Outro comentário é sobre o Oscar, realmente achar que o Oscar é um premio sério é brincadeira, ele é um dos prêmios mais políticos que existe na terra, e faço esse comentário porque mesmo sendo fã de Rocky tenho a consciência de que os demais concorrentes eram melhores. Para se ter uma ideia melhor de como o prêmio é político vou deixar alguns exemplos dessa politicagem:

1979 -- Kramer VS Kramer que é um filme muito bom venceu Apocalypse Now que é infinitamente superior.

1989 – Conduzindo Miss Dayse que é muito bom venceu mas os concorrentes dele eram muito superiores: Nascido em 4 de Julho, Sociedade dos Poetas Mortos, Campos dos Sonhos e O Pescador de Ilusões.

1990 – Dança com Lobos que é bom mas sinceramente ganhar de Os Bons Companheiros e Poderoso Chefão parte III é deprimente.

1999 -- Shakespeare Apaixonado ganhou de: Elizabeth, O Resgate do Soldado Ryan, A Vida é Bela e Além da Linha Vermelha. Essa pra mim é de fato a maior atrocidade de todas que a academia já fez.

2002 -- Chicago ganhou de: O Pianista, As Horas, O Senhor dos Anéis e as Duas Torres e Gangues de Nova York

2009 -- Quem quer ser um milionário ganhando de: O Leitor, Frost/Nixon, O Curioso Caso de Benjamin Button, Milk - A Voz da Igualdade além da não indicação de filmes como Duvida, O Lutador, Wall-E e ate mesmo o Cavaleiro das Trevas

2010 -- Guerra ao Terror ganhando de: Distrito 9, Preciosa, Amor sem Escalas, Educação, Um Homem Sério e Bastardos Inglórios sem contar que não indicaram Star Trek que poderia muito bem ter entrado nesse ano pois ao invés dos costumeiros 5 indicados colocaram 10 indicados.

E so citei alguns exemplos na categoria de melhores filmes se fosse listar todos da categoria de melhores filmes e das categorias de direção, e atores e atrizes principais e coadjuvantes eu ficaria aqui ate amanha e era capaz de não terminar.