ozeias

ozeias

53p

23 comments posted · 2 followers · following 0

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - FAB: Caça &lsqu... · 2 replies · +1 points

Tampax de emergência , só GRIPEN mesmo , não existem RAFALE F-1 dando sopa por ai , e a força aérea francesa acho que não abriria mão de nenhum , e talvez rola-se alguns SH do primeiro lote entregue a US NAVY , eles não receberam melhorias , como o APG-79 AESA , mesmo assim dão um belo caldo .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - EAU desistem do Typhoon · 3 replies · +3 points

Fernando um F-16 Block 52+ , tem muito mais capacidade ar-solo que quase todos os TYPHOON hoje em operação ao redor do mundo , mesmo os tranche 2 tem limitada capacidade ar-solo , creio que nem os tranche 3 que logo entraram em operação ainda não tem 100% de capacidade ar-solo , a guerra na LÍBIA provou isso , meio vergonhoso para uma aeronave tão cara , e dita como multi-funcional , até mesmo na arena ar-ar , os FALCON não fazem feio perante aos TYPHOON , e o melhor cobrando muito menos .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - HUMOR: Como se deu a s... · 1 reply · +1 points

fernando , voçe me abateu , kkkkkkkkkkkkkkkkkk , não conseguir achar essas fotos , com os SU-30 venezuelanos com R-77 , parabéns , mais mesmo assim creio que são o segundo melhor vetor BVR da região , os primeiros são os F-16 b-52+ armados com AIM-120 C7 , mesmo os GRIPEN C/D tampão com DERBY , levam desvantagem em relação aos caças russos , agora a dupla SU-30 + R-77 , não faz frente contra a radar AESA + METEOR dos NG , e mais uma vez meus parabéns .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - EAU desistem do Typhoon · 6 replies · +1 points

Toda hora é paulada no NG , mas esse TYPHOON , é mais caro que F-22 , e menos capaz que um F-16 C , esse furação , tá mais pra brisa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - HUMOR: Como se deu a s... · 2 replies · +1 points

operam o F-16 desde os anos 80 , mas desdentados , operando como F-5E , os F-16 block 15 armados com AIM-9L e bombas burras MK 82/84 , não usavam nem o sofrível AIM-7 sparrow , pelo menos a FAB ainda tinha nas asas dos MIRAGE 3 os R.530 , não eram lá essas coisas , mas dava capacidade BVR .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - IMAGEM: Gripen no HUD... · 1 reply · +6 points

Prefiro mesmo 2 GRIPEN NG , em condições operacionais , do que só 1 RAFALE , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , essa de avião que não existe , F-16 block 60 e SH , estão ai pra provar que não há o que temer , mudanças muito mais radicais , que as de GRIPEN C , pra NG .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - HUMOR: Como se deu a s... · 1 reply · +1 points

Será que chegaram mesmo , mesmo assim o radar dos F-16 block 52+ , é superior aos SU-30 , além de ter Rcs menor , creio que em precisão e confiabilidade os AIM-120 C7 leve um vantagem sobre esses R-77 , pois não se sabe se são da última versão , que vai equipar os PAK F/A-50 e SU-35S .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - IMAGEM: Gripen no HUD... · 3 replies · +2 points

Wolf , o RAFALE era meu preferido , e muitos sabem disso aqui , mas o caça francês , não é muito pra FAB , é muito pro orçamento dela , até um F-22 não é muito pra FAB .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - HUMOR: Como se deu a s... · 8 replies · +1 points

Primeiro já viu alguma foto dos SU-30 venezuelanos com essas armas todas , R-77 por exemplo não está no pacote de armas comprados , para serem usados nos SU-30 , segundo que estamos falando de mísseis AR-AR , R-73 + R-27 , esses são os que eles tem , o 1° é ótimo um dos melhores mísseis de curto alcance do mundo , o 2° é uma merda , os R-27 já foram usados em combates reais , e se mostraram um lixo , vários foram disparados por MIG-29 e SU-27 , sem nenhum acerto , sendo que os Flankers eram pilotados por pilotos russos , o R-27 foi a resposta russa ao AIM-7 SPARROW , que já foi aposentado a muito tempo na US NAVY e USAF , não tem chance contra um AIM-120 C5 de um GRIPEN C/D , contra um METEOR dos NG , menos ainda , o METEOR é no mínimo do mesmo nível dos últimos modelos dos R-77 , caso os venezuelanos façam compras mais no futuro .

8 years ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - IMAGEM: Gripen no HUD... · 4 replies · +8 points

Agora penso os GRIPEN C/D armados com AIM-120 C5 , usando o melhor data-link do mundo , voando junto dos E-99 , sendo assim seus radares estarão em modo passivo , SU-30 não vai ver nem de onde veio a pancada , os NG com METEOR + AESA , e se rolar um super-cruiser , F-16 block 52 , também não vão ver de onde veio a pancada .