mateusix

mateusix

88p

1,074 comments posted · 7 followers · following 2

6 years ago @ Savepoint Podcast - INSIDE - Savepoint Pod... · 0 replies · +2 points

Bá, curti o podcast. Deixa eu comentar as minhas teorias também.

- Ok, o jogo logo de cara nos mostra um personagem sem face. Pensei que fosse a arte do jogo, bem como o Kiliano comentou, mas...com o final secreto a gente acaba descobrindo que ele também estava sendo controlado pela criatura (pelo jogador, que é aquela criatura final, no caso) Tem até uma cena, a das máquinas de luz que nos escondemos, sempre tem gente morta. Acredito que a criatura tentou levar mais pessoas até ela para criar inteligência e poder suficiente para fugir, tipo o que o João falou. (E por isso as pernas e braços).

- Ces explicaram bem essa parada do design, o jogo todo ficamos com o garoto correndo e fugindo, mas loucamente desesperado para CHEGAR naquele ponto. O lance dos vermes do Limbo que o João falou ACHO que faz sentido, talvez esse verme que controla as pessoas levaram a criação das máquinas todas, das pessoas "zumbis", etc.

- Os experimentos com os humanos acho que deram errado na parte do cenário da água, por isso deu treta na gravidade e ficou tudo inundado, além dessas partes ter aquela sereia estranha. O cabelo comprido dela da a entender (pra mim) que ela tá lá faz muito tempo e apenas abandonaram.

- E A TEORIA DO ABORTO? Senti falta dessa, achei L O C A. Pesquisem, é foda.

6 years ago @ Savepoint Podcast - INSIDE - Savepoint Pod... · 0 replies · +2 points

HORA DO SHOW

ouvindo

7 years ago @ Savepoint Podcast - Diversidade Sexual no ... · 0 replies · +4 points

Meus queridos. Belo podcast.

A visão que o João relatou sobre a influência da sexualidade psicológica nos fatores biológicos. É bem isso ai mesmo. TUDO é influencia. Cultura de onde nasceu, viveu, religião, a sociedade onde vive, amigos... E é muito por isso que as pessoas tem preconceito. Muitas nem sabem do que se trata direito. O negócio é mesmo desconstruir.

Acredito que os jogos atuais não citam isso muito bem. Ouvir o podcast me abriu a esse aspecto um pouco, porque eu realmente não lembrava, por exemplo, da Erika (Catherine).

Ces lembram do Far Cry 3: Blood Dragon? Pois é... http://kotaku.com/the-gay-joke-in-far-cry-3-blood...

7 years ago @ Overkill - Overkill #77 - A séri... · 1 reply · +2 points

MENTIRA, eu estou amando.

Jogava muito Breath of Fire 3 e 4, mas conheci o segundo episódio da série lá em 1998 através dos emuladores. Já sabia da existência dos jogos, mas nunca tinha ido atrás. Infelizmente, achei o segundo jogo MUITO difícil e acabei dropando ele cedo demais. Era muito encontro aleatório.

O Erick disse que a franquia inteira é mais "cruel", mas acho que ele foi "baixando" a dificuldade conforme os jogos passaram, pelo menos, o IV jogo eu achei bem tranquilo, ou eu estava mais acostumado mesmo, mas..claro, eu não joguei o quinto episódio, e pelo que o Netus comentou, tem umas mecânicas bem medonhas como essa PETS, além do cara perder e tomar um game over em 15 minutos.... Da pra entender porque a Capcom largou um pouco da série, mas estamos ai, no celular.

BEIJOS

7 years ago @ Overkill - Overkill #77 - A séri... · 0 replies · 0 points

NÃO GOSTEI DESSE CAST

7 years ago @ Overkill - Overkill #77 - A séri... · 1 reply · 0 points

PEDIRAM PRA EU COMENTAR ENTÃO TO AQUI

7 years ago @ Overkill - Overkill #70 - O fant... · 1 reply · +1 points

EU CURTO O GLITCHLESS

Por isso fiquei chocado com o speedrun de Uncharted. Não acho errado (como o Erick disse que as pessoas pensam) mas acho meio bobo zerar de glitches.

DARK SOULS NAO TEM GLITCHES, É DEMONS SOULS O LANCE DA FLECHA

8 years ago @ Savepoint Podcast - O Lado Negro dos Games... · 1 reply · +2 points

EITA, SOU eu ali em cima, mas estava logado em outro blog lá hahaha

8 years ago @ http://savepointcast.b... - SAVEPOINT PODCAST #035... · 0 replies · 0 points

Bom tema. baixando =D

8 years ago @ Overkill - Overkill #57 - Shovel ... · 2 replies · +2 points

BAIXANDO
Manda o grupo do SC escutar isso, faz favor.