marikurcis

marikurcis

31p

14 comments posted · 1 followers · following 0

136 weeks ago @ Terapia - Terapia - Pág. 140 · 0 replies · +2 points

Obrigada Herverton, ficamos muito felizes com o seu comentário, de verdade!

O livro está disponível nos sites e nas lojas físicas das principais livrarias do Brasil (pela internet costuma ter um preço melhor).

Obrigada novamente, abraços!

265 weeks ago @ Terapia - Terapia Vol. I está c... · 0 replies · +2 points

Obrigada pelas palavras e pelo apoio, Gustavo! Ficamos muito felizes!

265 weeks ago @ Terapia - Marina Kurcis · 0 replies · +2 points

Oi professor! Obrigada!!! Espero que você tenha gostado da história, afinal tem muito da sua supervisão aí!
E ainda não me formei, mas falta pouco!
Abraços!

275 weeks ago @ Terapia - Terapia - Pág. 91 · 0 replies · +2 points

Oi Loraine! Ficamos muito felizes com seu comentário, obrigada! Para mim, ter a "aprovação" de alguém da área é sempre muito importante, e é uma grande motivação para continuar a fazer este trabalho!
Desejo boa sorte com o seu mestrado e fique tranquila porque voltaremos em breve com novidades muito bacanas! :)
Beijos!

293 weeks ago @ Terapia - Terapia - Pág. 77 · 0 replies · +4 points

Oi pessoal! Estou passando para agradecer os comentários! Infelizmente não temos como responder um por um sempre, mas lemos todos! Eles nos motivam a continuarmos nos esforçando pra fazer uma boa história!
Obrigada!

297 weeks ago @ Terapia - Terapia - Pág. 73 · 0 replies · +2 points

Obrigada!

300 weeks ago @ Terapia - Direito de Resposta · 0 replies · +1 points

Obrigada pela informação!

300 weeks ago @ Terapia - Terapia - Pág. 05 · 1 reply · +5 points

Olá "יהוה", sou a Marina, roteirista de Terapia, juntamente com Rob Gordon.
O Mario (ilustrador da história) já respondeu ao seu comentário em um post no próprio blog de Terapia, quando puder olhe lá.
Ele já falou muitas das coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas o principal aqui é que, pelo que entendi, você nos confundiu (nós TRÊS, PESSOAS) com um PERSONAGEM. Claro que em algum momento nossa bagagem pessoal acaba aparecendo na história, mas não é, de maneira alguma, uma autobiografia.
O Mario já tocou nesse assunto também, mas é importante dizer que você leu apenas 5 páginas, sendo que elas são apenas uma introdução. Já temos mais de 70 páginas publicadas. Se à primeira vista o personagem lhe pareceu desinteressante, não posso discordar. Mas tenho duas perguntas: um personagem realmente desinteressante renderia assunto para mais de 70 páginas? (isso até é possível, mas lhe garanto que não sobraria um leitor sequer, o que não é o caso). E existe alguém 100% interessante? (é possível também, mas desconfio que esta pessoa seria insuportável para se conviver).

Não entrarei na questão de parar de fazer quadrinhos ou não, porque, uma vez que esclarecemos esta confusão de autores/personagem, essa sugestão ficou um tanto fora de contexto.

Desculpe o longo comentário, mas realmente achei que você confundiu um pouco as coisas e achei importante desfazer o mal entendido. Considerando sua sugestão (de viver intensamente) acredito que vá gostar do rumo que o personagem tem seguido, caso se interesse em ler a continuação. Obrigada.

311 weeks ago @ Terapia - Terapia - Pág. 64 · 0 replies · +2 points

Oi pessoal! Passo por aqui pra agradecer aos comentários, nem sempre dá pra responder um por um, mas ficamos muito felizes! Em alguns dias a página de intervalo irá pro ar, fiquem de olho!

Beijos!

PS: Guilherme, isso fica a seu critério, rs!

324 weeks ago @ Terapia - HQMIX!!! 2 · 0 replies · +1 points

Poooxa, onde eu estava quando esses textos foram publicados??
Perdi!
Bom, não vou falar muito por aqui, prefiro as conversar cara a cara, regadas a muito café!
Eu é que agradeço a oportunidade que vocês dois me deram de participar desse projeto tão bacana, com esse assunto que sempre me fascinou!

O mais legal de tudo é o tanto que é divertido sentar, encher a cara de café, e dar muita risada enquanto conversamos sobre o roteiro!

Parabéns pra gente então! =)