marcelorgs

marcelorgs

33p

24 comments posted · 19 followers · following 0

379 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Veja como serão os gr... · 1 reply · +1 points

Obrigado Wallace, mas minha dúvida persiste. Exige muito tempo de quem esta codificando a renderização para adicionar os detalhes ou esta nova GPU não dá conta do recado no processamento dos detalhes?

379 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Veja como serão os gr... · 4 replies · +1 points

Tenho uma pergunta pra quem entende de renderização. Porque nestes demos quase sempre renderizam algum careca? É mais fácil do que renderizar alguém cabeludo?

379 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Motorola Droid MAXX: 4... · 1 reply · +1 points

Você quis dizer, qual a versão do Android? Se for isto é a Jellybean 4.2.
O mini também tem tela HD, 2GB de RAM, 16GB interno e processador dual core Krait de 1.7 Ghz.
Fonte: http://www.gsmarena.com/motorola_droid_mini-5603.php

379 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Idoso de 97 anos faz i... · 7 replies · +2 points

Awesome!!!
Muito melhor que algumas fotografias leiloadas do post anterior...

379 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Ciclista que perdeu br... · 1 reply · +1 points

Obrigado por esclarecer sobre os programas sociais da empresa, realmente existem diversas ações sociais de empresas privadas que desconhecemos.
Reforço o que eu disse, não foi só pelo marketing, mas é uma forma de aproveitar uma oportunidade, mesmo que o aproveitamento se dê não no ato de doar a protése, mas sim no resultado espontâneo que isto gerou na mídia.
Aproveitando sua boa vontade em ajudar, estou com uma proposta de morar por 4 meses em Sorocaba para participar de um projeto de planejamento estratégico. O que pode me dizer da cidade? Pelo que tu conhece do mercado imobiliário, conseguiria alugar algum lugar para ficar durante este curto tempo ou só me restaria os flats/hotéis?
Muito obrigado.

379 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Ciclista que perdeu br... · 3 replies · +1 points

miibirigui, acredtio que tu tenha entendido meu ponto de vista quando disse "Mas apesar do oportunismo fez algo de bom e ambos ganharam."...
Não estou criticando a empresa, mas deixando claro que para ela foi uma oportunidade e qualquer empresa inteligente da área de protéses deveria aproveitar.
Precisamos aprender a ver que certas palavras apesar de parecerem negativas tem seu lado positivo. Oportunismo é aproveitar as oportunidades. Eu como gestor, quando estou realizando entrevistas de emprego procuro enxergar oportunismo nos candidatos.
Outra palavra interessante é interesseiro...E,m nossa sociedade todos somos de alguma forma interesseiros, não movemos uma agulha sem algum interesse, mesmo que este seja inconsciente.
Uma mãe só quer o bem do filho porque "tem o interesse" entre outras coisas, em aproveitar o tempo com ele, isto faz bem a ela, não que seja algo ruim.

379 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Ciclista que perdeu br... · 5 replies · +1 points

1 - O David é exemplo de superação, uma grande qualidade encontrada em pessoas humildes. Teve coração até para perdoar o atropelador, coisa que eu sei que eu não faria.
2 - A empresa Conforpés que "doou" a prótese soube aproveitar a oportunidade para fazer o seu marketing e ganhou muito mais com o marketing gratuito do que se tivesse investido este valor em campanha publicitária. É ingenuidade acreditar que EXISTA ALMOÇO GRÁTIS. Mas apesar do oportunismo fez algo de bom e ambos ganharam.
3 - Quem continua perdendo é o povo que vive em um país onde a justiça prevalece somente para o rico. O tal do Alex Siwiek, atropelador do David, está respondendo em liberdade. Para quem ainda não entendeu a gravidade disto, leia o relato do "acidente" abaixo:
"Ele ultrapassou já pela faixa do ciclista, que estava sinalizada com cone, em alta velocidade e já assustou quem estava dentro do carro, gritando, bem alterado”, conta o programador Paulo Henrique Salvatore. Dava, inclusive, para ouvir o que ele gritava. “Ele gritou com a gente, mexeu com a gente, meio que chamando para um racha, roncando o motor. A gente não fez nada”, completa Giovanni Spadin.“Saí do metrô. Quando olhei, estava fazendo zigue-zague na pista e passando em cima dos cones quando ele colidiu com o David”, lembra o consultor imobiliário Paulo Henrique Gregório Gabriel.“No momento que ele pegou no canto esquerdo do carro, que foi no farol, ele passou por cima do carro voando e já caiu no chão sem um braço”, afirma Giovanni.Alex fugiu sem socorrer David. O braço do ciclista ficou preso no carro. Mesmo assim, ele deixou o amigo em casa e, em seguida, fez outra parada. Em um córrego que corta uma avenida movimentada de São Paulo, perto também de um posto policial, Alex jogou o braço de David."

380 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Seguir o Papa no Twitt... · 0 replies · +1 points

Papa malandrinho, já ia criar um twitter pra começar a te seguir!

380 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Estes são os cartões... · 5 replies · +1 points

Acho que a pergunta tá valendo: Como conseguiu quebrar um cartão SD?
Ja tive um amigo que estava brincando com o MicroSD do celular dele e engoliu, mas quebrar eu nunca vi!

380 weeks ago @ Gizmodo Brasil - 20 lindos cartazes da ... · 1 reply · +1 points

Mac Tantan, obrigado mas o beijo eu passo.
Penso da mesma maneira que você. Fico indignado com matérias traduzidas do Giz. Além dos vários erros de tradução principalmente no que diz respeito a números e conversão de moedas, poderiam se preocupar também com a localização de conteúdo.

A F455 (agência responsável pelo blog) está sempre buscando profissionais para o seu time, porém não vejo esta preocupação com nós, leitores brasileiros.
Não levei 5 minutos para achar alguns cartazes legais, simplesmente dando uma googlada em imagens com o termo "old brazilian travel poster" e achei vários. Só não coloquei mais pois não queria poluir muito os comentários.

Acho que devemos nos espelhar no patriotismo de outras nações e começar a valorizar mais nosso pequeno grande Brazil, pois lá fora somos muito valorizados e a maioria dos brasileiros só gostam de externar criticas negativas.

Só fui perceber isto depois que vim morar aqui no Sul e vi como o "bairrismo" gaúcho é saudável e positivista.