Lucas

Lucas

62p

46 comments posted · 0 followers · following 0

23 weeks ago @ Notícias da TV - Após enfrentar ... · 0 replies · +1 points

Entrevistado competente não tem essa de "entrevista pautada". É aquela história, ministro. Se não sabe brincar, não desce pro play.

23 weeks ago @ Notícias da TV - Após enfrentar ... · 0 replies · +1 points

Quando o entrevistado tem competência e conteúdo, não foge de nenhuma saia justa. Pelo contrário. Cai de boca. O diabo é que esse celerado do Weintraub, como todos sabemos, é sujeito de ideias muito fracas. Ele é um dos maiores emblemas do governo Bolsonaro, justamente pela incapacidade de fazer o que quer que seja bem feito. Um babaca.

23 weeks ago @ Notícias da TV - Após enfrentar ... · 0 replies · +1 points

Esses caras não vivem sem confusão. Uma coisa simples vira um drama. O sujeito poderia dizer qualquer coisa genérica por ali. Até mesmo dizer: "como o próprio Nelson Teich disse, a vida é feita de escolhas", então a dele foi sair. E a entrevista tomaria o rumo alegadamente predeterminado. Simples. Mas não. O sujeito vai pelo caminho da discórdia. Esses sujeitos não vivem sem cizânia. Anarquizando qualquer coisa, tornando tudo uma baderna, falam aos seus fanáticos seguidores da seita. Impressiona. Como o Brasil foi parar na mão desse bando?...

330 weeks ago @ JC no Mundial 2014 - Gana recebe dinheiro n... · 0 replies · +1 points

Eu, hein. E o do Fisco, o dos impostos, não vão dar não??? rsrsrs! Depois o povo reclama dos "Caixa 2" que pululam por aí...

331 weeks ago @ Socialista Morena - Cristiano Ronaldo, o p... · 1 reply · +1 points

Na verdade, a mulher do jogador do time da Alemanha falou de suas próprias predileções. Ela não gosta de homens feito CR7. Sim, há quem não goste do pós-metrossexualismo. No mais, que bom que estão zoando do cidadão por ele ser bonito, não por ser negro ou deficiente. Os bonitões e as bonitonas já têm a vida muito facilitada. É uma ação afirmativa às avessas eles serem zoados de vez em quando. Daí, por exemplo, as piadas relacionadas a beldades louras. Cristiano Ronaldo é vítima do mesmo feitiço que leva a sociedade a debochar das louras bonitonas (tidas como burras, seja isso verdade, ou não).

357 weeks ago @ Socialista Morena - Protestar contra tudo ... · 0 replies · +1 points

Quando o PT estava no comando dos protestos, protestar por protestar não era problema - aqueles eram os tempos da "bravata".

A desgraça é que agora, governando, o PT perdeu o controle da rua. Aí o jeito é condenar o que é feito de modo independente. É desqualificar o MPL. O qual padeceria, segundo Paulo Henrique Amorim, da doença infantil do transportismo - é bom saber que o "ansioso blogueiro", além de blogueiro, tem conhecimentos médicos.

Eu não me esqueci dos tempos da bravata - em que se podia "protestar por protestar"...

(Ainda bem que a cúpula petista não padece da mesma acefalia demonstrada por sua militância.)

357 weeks ago @ Socialista Morena - A volta do filho (de p... · 0 replies · +2 points

Lênin, Trotski, Rosa Luxemburgo... Karl Marx!

Qual deles nasceu em uma favela a la europeia?

Roger e Lobão são personagens menores. É irrelevante perder tempo com suas falsas polêmicas. E é besteira do mesmo calibre rotular os outros de "playboy".

357 weeks ago @ Socialista Morena - Salve Joaquim, AxĂ© Ba... · 0 replies · +1 points

Excelente texto. Concordo com cada vírgula. Está aqui guardado o link, para uso dentro em breve.

Saudações cordiais.

365 weeks ago @ Socialista Morena - Adeus, jornais impressos · 0 replies · +2 points

Contudo, ainda há demanda para jornais/revistas.

Sobretudo, existem pessoas dispostas a pagar para ler tais pérolas - lembro do referido artigo sobre o tal "estupro"; não acreditei no mesmo, mas sabe-se lá quantas pessoas, até hoje, pensarão que aquilo era verdade.

Por ora, a morte da grande imprensa não passa de wishful thinking dos ditos progressistas.

PS. Quando Dilma resolveu dar uma entrevista, para onde ela foi? VEJA. Por que não Carta Capital ou Blog do Nassif?

444 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Elenice Semini: Bullyi... · 0 replies · +2 points

Como o Joaquim Barbosa disse na entrevista, só lembram de sua cor, mas esquecem de seu currículo! O homem estudou muito, fala várias línguas, etc. Tem totais condições de estar onde está, bem diferente de um certo Ministro que pessoas do próprio ambiente jurídico chamam de "o estagiário do Supremo". Sobre esse Ministro Estagiário, que possui sobrenome europeu, não pesam tantas acusações como as toneladas sobre Barbosa. Embora o "estagiário do Supremo" sequer possua uma mísera especialização em Direito. Coisas do Brasil.

Vai ver é por todos acharem que um preto como Joaquim Barbosa não pode ter um currículo como o do Ministro Joaquim Barbosa. Acham mas não falam. E aí ficam as perseguiçõezinhas do Peluso contra o Barbosa, nos moldes das relatadas nesta entrevista. Coisas do Brasil, uma país que NÃO é racista, segundo o Ali Kamel.