Juicy Santos

Juicy Santos

56p

164 comments posted · 15 followers · following 0

320 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Meias coloridas para c... · 0 replies · +1 points

Oi Larissa, acho que não :/ Acho que é só pra quem tem cartão internacional mesmo. Mas como o Pay Pal já está integrado com o Brasil, dá uma pesquisada pra ver se é possível fazer dessa forma!

377 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Armarinhos Fernando, a... · 0 replies · +2 points

<3

393 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Colégio Marza encerra... · 0 replies · +1 points

Luis, você quer dar entrevista sobre isso ou enviar um depoimento? O espaço tá aberto.

398 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Bazar dos blogs em Santos · 0 replies · +1 points

O ideal é que você leve doações também, além de comprar! Justamente para beneficiarmos a entidade das 2 formas ;)

399 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Os melhores covers par... · 1 reply · +1 points

Mentira que vc também canta! Arrasou! Já tá na grande final do meu show de calouros!

401 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Santista denuncia prob... · 0 replies · +1 points

É verdade, Maria Laura. Todo ano tem campanha de doação de sangue, principalmente no Natal, quando o número de acidentes aumenta.

Mas acho que a indignação do Victor não é por isso, mas por terem desmarcado uma cirurgia por falta de doadores de sangue sem terem avisado antes que a família ia precisar correr atrás disso. Quando vc tem um parente em uma situação dessas, dificilmente vc vai ter cabeça para pensar que o hospital não tem sangue no banco e que cabe a vc conseguir, né?

Se alguém do hospital tivesse verificado e informado isso antecipadamente, o paciente não estaria esperando todo esse tempo pela cirurgia.

403 weeks ago @ Bem Mulherzinha - Hasta luego! · 0 replies · +1 points

Boa viagem! Aproveita bastante!

Bjos,

Nathalia

404 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Juicyday #3 vai ser no... · 0 replies · +1 points

Oi Gi, é só se inscrever pela ficha! Não dá para convidar todo mundo que queremos! :(

407 weeks ago @ Bem Mulherzinha - Precisa de tanto lanç... · 1 reply · +1 points

Gente, não acredito que você contou!!!

Olha, eu preciso confessar que fiquei meio cansada de tantos esmaltes. Sempre tem um lançamento e eu sempre fico com a sensação de que já vi tudo aquilo. Ficou chato.

Aí eu doei todos os esmaltes que eu tinha pra minha irmã mais nova (ok, exceto dois da Eyeko...) e agora só pinto das unhas de vez em quando, e com o que tiver no salão. O importante é que eu goste da cor, não que ela seja o último Vermelho Tomate Sangue Atropelado Do Avesso 666. Eu preciso desse status nas unhas? Não, acho que não preciso.

Além disso, os esmaltes têm substâncias poluentes e pra que eu vou ficar incentivando essa produção massiva de algo que é supérfluo na minha vida e ainda pode ser prejudicial?

Não aboli o esmalte da minha vida e nem vou levantar essa bandeira porque tenho mais o que fazer, mas acho que a última vez que pintei as unhas foi em junho, porque eu tinha um casamento. E tô bem, tô viva, tô feliz.

Beijos e amei o post!!! Inspirador!

Nathalia

407 weeks ago @ http://www.juicysantos... - Blogs de moda muçulmana · 0 replies · +3 points

Eu ganhei um véu de uma amiga libanesa maravilhoso, deu vontade de usar na cabeça mesmo! Ele é de tricô verde escuro com uns fios dourados, e quando ela voltou do Líbano com ele, em 2009, disse que por lá o tricô e o crochê tavam super em alta e os véus assim tavam bombando.

Acho bem legal elas romperem com esse nosso preconceito ocidental de que véu é opressor. Elas usam com orgulho e ainda se expressam por ele.

Tem um livro ótimo sobre essa questão do véu e da mulher no islamismo chamado "Lendo Lolita em Teerã". Foi escrito por uma professora de literatura iraniana que dava aula clandestinamente para mulheres.

Nathalia