Diego Lopes

Diego Lopes

108p

2,293 comments posted · 1 followers · following 0

8 years ago @ Gizmodo Brasil - Por que o Facebook pag... · 3 replies · +1 points

Logo mais os continentes vão se juntar novamente formando uma nova Pangeia pra otimizar os transportes internacionais.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Nem todos acham que as... · 0 replies · +1 points

Máximo de 2h de jogatina quase todos os dias, apenas à noite, aos fins de semana eu jogo de manhã, ou de noite se eu não sair, à tarde tenho que fazer companhia aos amigos, noiva, família.

É pq eu não jogo tudo de uma vez, jogo poucos jogos por ano, de todos esses jogos zerei 6 em 2013.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Nem todos acham que as... · 2 replies · +1 points

O lado negativo dessas pechinchas pra mim, é lotar a biblioteca de jogos encostados, o que na minha opinião significa dinheiro jogado fora. Eu tenho exatos 68 jogos na minha biblioteca Steam e parei de comprar pra zerar eles.

Meus jogos de Xbox custaram bem mais, porém, valeram bem mais à pena, mais de 800hs de Dark Souls, mais de 300hs em GTA V, Burnout Paradise e Midnight Club L.A. estão com mais de 100hs... Todos aproveitados 100%.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Rockstar afirma que va... · 1 reply · +6 points

Sim, eu entendi a ironia do Flavio, só estou comentando isso porque se você for na página de suporte d empresa centenas de jogadores desonestos estão usando isso como argumento, tanto os brasileiros quanto os gringos.

E os que estão sendo banidos ou tendo sua conta bancária resetada estão reclamando, como se não soubessem do risco.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Rockstar afirma que va... · 4 replies · +31 points

Desculpa de jogador BR HUE que só sabe estragar os multiplayers...

Se a produtora do jogo impõe regras é mais do que certo você ser punido por desobedecer essas regras.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Valve divulga preços ... · 0 replies · +1 points

SteamOS é uma maravilha que ainda nem chegou... Relaxa aí. Quanto aos 30fps eu já respondi pro brother lá em cima.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Valve divulga preços ... · 1 reply · +1 points

Debater com "reis do camarote" é difícil mas vamos lá...

Quem falou que eu não iria adorar rodar jogos pelo menos em 1080p/60fps com tudo no ultra? Quem não quer? Todos querem, meu sonho! Só não tenho uma plataforma capaz disso...

E que porra é essa de "Master Race", os pcistas se tornaram nazistas agora? kkkkkkkk Que Master Race é essa que não recebe jogos como GTA V, Shadow of The Colossus, The Last of Us, God of War...

Quanto à qualidade dos jogos eu me importo sim, desde que a plataforma permita isso, se o Xbox360/PS3/WiiU e até os novos One e PS4 não conseguem rodar alguns jogos a mais de 30fps quem sou eu pra ficar putinho??? Quero é jogar, e a 30fps é totalmente jogável.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Valve divulga preços ... · 4 replies · +1 points

"30 fps...Jesus! No Way...eu jogo a 120fps em casa. 60 é aceitável...
60 é obrigatório, em FULL HD e tudo no Ultra"

Tive que parar de ler... O povo ficou bitolado mesmo, pqp...

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Valve divulga preços ... · 9 replies · +1 points

Desculpa, mas eu jogo GTA V quase todos os dias no Xbox360 e o jogo roda muito bem mesmo explodindo uns 20 carros de uma vez... O jogo não roda sempre a 30fps... Ele roda na maior parte do tempo a 25~26fps, ou seja bem lento na teoria, na prática a Rockstar otimizou as animações dos personagens e etc e parece que o jogo roda a 30fps fluidos, realmente não incomoda, isso pra quem não se importa em jogar a 30fps é claro.

Travamentos/congelamentos? Nunca aconteceu comigo
Defeitos? Só algumas texturas que demoram a carregar quando o carro está em alta velocidade e se aconteceu umas 5x em mais de 300hs de jogo foi muito.

O que acontece é que a busca pelos 1080p/60fps deixou muita gente bitolada.

PC é e sempre será superior, mas nunca será uma plataforma dedicada para games, esqueça jogos exclusivos de peso, esqueça a experiência prática de ligar e jogar com o controle na mão, terminar de jogar e desligar, esqueça esse papo de que console só pq tem hardware inferior fica obsoleto depois de 2-3 anos como um amigo ali em cima falou. É uma plataforma FEITA PRA JOGAR e pronto, simples assim.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Valve divulga preços ... · 3 replies · +6 points

MINHA OPINIÃO: Falar que console fica obsoleto 2-3 anos depois é um tanto quanto exagerado, já que é um aparelho feito pra jogar, independente se a potência gráfica fica para trás durante alguns anos...

Depois de 2-3 anos os jogos multiplataforma vão rodar bem melhores nos PCs, mas sempre serão desenvolvidos pra rodar o mais otimizado possível nos consoles, mesmo depois de 10 anos, principalmente os JOGOS EXCLUSIVOS.

A pessoa que não ficou impressionada com o que a Rockstar fez no Xbox360 e PS3 depois de quase 10 anos com o GTA V é uma pessoa bem preconceituosa, o jogo está lindo, e vai ficar mais lindo ainda no PC... Mas ainda não estão obsoletos até que os novos consoles tenham uma grande biblioteca de jogos.

Eu digo isso porque obsoleto é aquele PC com Core2Duo e um NVidia M já antigo, ou o PS2 e Xbox Original... Um PC com Core i3 ou um PS3 e Xbox360 ainda não estão obsoletos, mas não duram mais 2 anos não.

Quando ao visual dos Steam Machines, depende, é gosto pessoal, eu dou MUITA importância ao design, só montar o gabinetão com 300 fios espalhados pra fora, e aquele emaranhado de fios atrás da mesa é foda... Um "Steam Machine" bem montado e bonito da sala é uma evolução considerável.