Pexe™

Pexe™

85p

906 comments posted · 11 followers · following 21

452 weeks ago @ http://resultadosempon... - PALPITES E COMENTARIOS · 0 replies · +2 points

Boa tarde amigos JB,

Federal um bicho só

Coelho, Milhar do Nitro 0039

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +1 points

a vc também, muita sorte nessa FEDERAL,

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +1 points

Obrigadoo =D

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +1 points

Obrigadoo Marga =) simm aos poucos vou voltando aos velhos tempos

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +2 points

isso ae zaza temo q quebra tudo joguei so 5 pila na dezena affs, tava na cara,

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +1 points

Bom dia zazasilva muita sorte a vc e saude, eu postei No site de palpites RIO DE JANEIRO PAVAO COM 76 se dese iria pagar minhas contas e a galera ta louca la pq eu disse que logica existe e nao tem como roubar, kkkkkkkkk quero ver quando meu amigao zan entrar e ver que ta funcionando e que analizei o jogo ontem vi que funciona e ja ganhei

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 4 replies · +3 points

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACREDITEMMMMMMMMMMMMMM TO RICOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TA NA CUIAAAAAAAAAAA POSTADO AMIGO ZANNNNNN PAVAO COM 76

TIROOOOOOOOO CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +1 points

Boa sorte amiga =)

Otimo pavão 675

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +2 points

To me batendo nos calculos aqui amigo ZAN mais diz que é DEZENA 93 ou 76 Na kenga mais vamos analizar,

452 weeks ago @ http://resultadojogodo... - palpites e coment&aacu... · 0 replies · +2 points

no seu coração tambem =)