Bruno Vinicius

Bruno Vinicius

77p

36 comments posted · 1 followers · following 0

398 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Peter Higgs diz que nĂ... · 0 replies · +1 points

Terminei minha faculdade em 2009, e já tinha muito disso. Eu ficava impressionado com a quantidade de pesquisas científicas sem a menor relevância que eram publicadas, simplesmente porque cobrava-se dos pesquisadores que dessem um "impulso" na produção científica da instituição, sem ligar muito nem pra qualidade nem pra relevância de tais estudos.

399 weeks ago @ Gizmodo Brasil - O que Alexandra Chong,... · 0 replies · +1 points

"Sobre a preocupação dos homens com as reviews das ex, Alexandra diz que o Lulu não é sobre vingança, mas sobre dividir informações."

Nota-se, pela foto de capa da matéria, que também é a foto de capa do site do app.

399 weeks ago @ Gizmodo Brasil - O que Alexandra Chong,... · 0 replies · +1 points

Estou no mesmo caso que você, do jeito que minha namorada é ciumenta, não vai importar se a avaliação é boa ou ruim, com certeza ela vai ficar pê da vida e descontar em mim, daí também excluí.
Eu mesmo não consegui remover o cadastro pelo site, o botão para confirmar a exclusão simplesmente não funciona, enquanto o que te faz continuar no app tá certinho. Daí restou baixar o app no smart e excluir.

399 weeks ago @ Gizmodo Brasil - O que Alexandra Chong,... · 1 reply · +1 points

Nâo sei como funciona no android, mas no iPhone (iOS 7) ele puxa as informações do Facebook direto das configurações do iOS e não do app. Você não especificou qual o seu smart, mas tenta deslogar o Facebook associado ao OS e logar com o fake.

399 weeks ago @ Gizmodo Brasil - O que Alexandra Chong,... · 0 replies · +1 points

Concordo com o Ricardo. Hoje tenho um relacionamento sério e tô pouco me lixando pro que as minhas ex pensam, mas mulher quando fica com dor de cotovelo fala e inventa mesmo, ainda mais se puderem usar o anonimato ou segredo a favor delas. E não é por te quererem de volta, é só pelo gostinho de ao menos sentir que estão dando o troco.

401 weeks ago @ Gizmodo Brasil - iPhone 5S custa a part... · 2 replies · +1 points

Concordo com você, mas aí também entra outra variável: Qualidade do transporte público aqui no bananal e nos países "desenvolvidos". Andar de ônibus e metrô lotado em SP e RJ é complicado. A única capital que conheço onde isso é minimamente possível é Curitiba.
Tome por exemplo minha cidade natal, que tem aproximadamente 55 mil habitantes e o transporte público é gratuito. Seria bem fácil dizer que ninguém lá precisa de carro, já que dá pra ir de coletivo pra qualquer lugar, mas pegar o ônibus depois das 18h é pedir pra ser assaltado, ou agredido pelos "di menor" que vivem passeando o dia todo de graça e fumando baseado no ônibus. E ai do coitado do motorista ou passageiro que vier reclamar deles.

403 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Por que um relĂłgio in... · 1 reply · +1 points

Lembro como se fosse ontem da professora de matemática recolhendo meu relógio antes da prova no colégio. kkkkkkkk

Bons tempos.

405 weeks ago @ Noticias Automotivas - Etanol Ă© vendido por ... · 4 replies · +1 points

Realmente essa prática configura dumping, mas apesar de altamente anti-ética, não é ilegal no Brasil.

405 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Eis o motivo do aceler... · 2 replies · +1 points

Eu entendi! Obrigado faculdade de engenharia, finalmente encontrei utilidade naquelas aulas chatas de física. kkkk

406 weeks ago @ Gizmodo Brasil - TIM lança plano conju... · 0 replies · +1 points

Mas é justamente esta a questão, segundo as normas da ANATEL (e do bom senso) a operadora é obrigada a oferecer infra estrutura adequada aos seus clientes. Se o número de clientes impacta na qualidade do serviço, a operadora deveria tomar uma de duas atitudes: melhorar a infra estrutura, ou não vender mais pacotes que irão congestionar a rede. Mas como vivemos no Brasil da Copa, sei que isso seria utopia.