Anderson Santos

Anderson Santos

56p

11 comments posted · 14 followers · following 0

9 years ago @ Imortal Tricolor - História da car... · 1 reply · +3 points

Mas o que a Maiojama lucraria com isso, sendo que a área é da OAS, uma de suas maiores concorrentes?

9 years ago @ Imortal Tricolor - A \"bad trip\" dos jor... · 0 replies · +4 points

A maciça campanha para derrubar Luxemburgo "na marra" feita pela imprensa mostra que há muito receio de que ele possa dar a volta por cima no Brasileiro, sua especialidade. Apesar de tudo, também fui a favor da permanência, já que os cogitados não são melhores. Os isentos sabem que Renato e Roth são certeza de fracasso e que Mano não vem pelo salário altíssimo.

Hoje também vi no programa daquele secretário morango que andou enjaulado esses dias o isento Meneghetti desesperado tentando criar uma onda para derrubar Rui Costa, responsabilizando-o diretamente pelo fracasso (bem que se diga que não encontrou eco entre seus pares).

9 years ago @ Imortal Tricolor - Roberto Minuzzi: Desco... · 0 replies · +3 points

Perfeita a leitura de todo contexto do jogo de ontem pelo Roberto, que aliás, tem uma história de superação na vida muito bonita.

Esse time deverá engrenar, pois é muito bom em quase todos setores, na medida que der ritmo aos reforços, desde que o pofexô não invente como ontem. Não se mexe em várias peças de uma estrutura de uma hora pra outra como ele fez. Acredito num time bem mais focado e organizado quarta contra o Flu.

9 years ago @ Imortal Tricolor - Arena, visão e ... · 0 replies · +4 points

Mais notícias sobre o Fernandinho no blog do Paulinho: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/02/01/fe...

Ainda aguardo (sentado) uma vírgula sobre essas denúncias na mídia do RS.

9 years ago @ Imortal Tricolor - O elenco de 2013: zagu... · 1 reply · +12 points

Tanto Emerson quanto Anderson Martins seriam ótimos reforços, independente de grife. Torcida tá mal-acostumada.

9 years ago @ Imortal Tricolor - O elenco de 2013: gole... · 0 replies · +2 points

Acredito que, se Koff quer contratar um jogador 'símbolo', o fará com um jogador relativamente jovem, meio-campista ou atacante, com personalidade, de qualidade incontestável e que esteja comprometido em abraçar esse projeto (que não é de uma temporada). E é principalmente pela questão do comprometimento que não acredito em nenhum dos chutados pela imprensa até o momento.

9 years ago @ Imortal Tricolor - O elenco de 2013: gole... · 0 replies · +1 points

No gauchão 93 o goleiro era o frangueiro Eduardo Heuser, que foi o último antes do Danrlei. Ademir Maria também jogou esse gauchão, mas não lembro se era o titular no início.

9 years ago @ Imortal Tricolor - O elenco de 2013: gole... · 0 replies · +3 points

Acho que o gol é a última posição a ser avaliada, na situação atual. Grohe está bem e tende a crescer mais agora que se firmou na titularidade. Quanto aos reservas, vi várias partidas do Matheus e do Busatto e, na minha opinião, Matheus tem bem mais recursos técnicos e dá pinta de ser um ótimo goleiro. Assim sendo, acho que Busatto é uma boa terceira opção. Entretanto, até entenderia se trouxessem um goleiro mais experiente como o Dida, desde que fosse com um salário baixo e que não viesse com status de titular. Dida apesar de estar lento nos reflexos (pelo que vi em alguns jogos) foi um ótimo goleiro e exímio pegador de pênaltis, o que pode ser muito útil em Libertadores.

9 years ago @ Imortal Tricolor - E o bispo trouxe a ver... · 0 replies · +8 points

Dependendo da treta que pode estar ocorrendo entre o grupo do bispo e as coloridas, não será surpreendente se em breve forem desenterradas histórias de aliciamento de árbitros ocorrida em uma Libertadores de poucos anos atrás...

10 years ago @ Imortal Tricolor - Por que o Dr. Preis ca... · 0 replies · +1 points

Lembro do Preis conduzindo muito bem o projeto ARENA quando esteve dirigindo a Grêmio Empreendimentos, por isso, não entendi esse ataque do Odone. Inclusive, conselheiros e sócios ligados desde o princípio nesse projeto, são unânimes em exaltar a postura do Preis durante esse período, inclusive com muita abertura sobre tudo que ocorria à época. Não trocaria o Antonini, vejo como uma troca puramente política, mas enfim, Preis já mostrou que tem competência nessa função e é um grande gremista, sem dúvida.

Minha dúvida ainda é saber a posição do Koff em relação à ARENA e se há risco de turbulências, como tem sido divulgado por aí, pois até o momento ele foi muito vago em relação a esse assunto.