xann

xann

95p

254 comments posted · 11 followers · following 1

418 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Como não ser enganado... · 0 replies · +1 points

comprei o meu no submarino a 1 mes atrás
comprei exatamente por 879, a vantagem foi o frete gratis, o que acabou resultando no melhor preço q achei naquele dia

recomendo( o celular) hahaha

418 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Esta caneta permite de... · 0 replies · +1 points

puta quel pariu!

VOCE É UM GÊNIO!!!

418 weeks ago @ Jalopnik Brasil - 10 razões para você ... · 1 reply · +2 points

falta de sobreesterço?

diz isso pro meu clio em dias de chuva.
já virou rotina a trazeira ir embora em retornos, ou eu faço a curva a 40km/h, ou viro o brian o'conner

demorei ums aninhos até pegar a mão desse safado e parar de passar vexame de graça

420 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Erros que matam o seu ... · 0 replies · +3 points

"e lá vai o clio, todo contente, brincando de bola de boliche"

adorei o post,e os comentários, com certeza é algo q vou prestar atenção na proxima vez em interlagos.

até tenho uma tocada limpa,deixo meio que o kart me levar e sem movimentos brucos, e viro um tempo bem legal.
mas nunca reparei exatamente nessas coisas q o kowalski falou!
anotado hehe

ps: só não gostei do clio boliche.
sério, pessoas aqui vão usar isso pra inflar mais ainda o preconceito...o dó

422 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Qual defeito do seu ca... · 1 reply · +1 points

Arthur, me explica esse problema do sensor de rotação, pois meu carro de vez em nunca tem esse sintoma!

nas saidas de farol, quando o motor está mto quente ( tipo andando em transito forte com sol)

o carro da uma esgasgada EXATAMENTE assim, normalmente ele quase morre, acende todas a luzes do painel, mas em seguida estabiliza e volta ao normal.

esse defeito é BEM dificil de aparecer, mas sera q é esse sensor/ se for vc, além de ter me lembrado de outra coisa execentrica, vai me ajuda a arrumar uahuahahaha

será q uma limpezinha resolve?

abraços

422 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Qual defeito do seu ca... · 0 replies · +1 points

eu tinha uma xtz e o problema nem era o barulho...
era q se a moto estivesse mais de algums dias sem ligar...eu tinha q ficar pedalando uma MEIA HORA pra ligar

ngm NUNCA descobriu o pq dessa viadagem, e não era carburador e nem valvula
pois já abri esse motor e tava tudo OK

e depois de funcionar ela, ela pegava mais q gonorréia

coisa de vai na marra msm

422 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Qual defeito do seu ca... · 2 replies · +5 points

realmente renô é uma merda
o carrinho desgraçado de ruim

podiam todos queimar....OH WAIT

italianos já tem essa excentricidade!

volta pro LOL amigo

422 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Qual defeito do seu ca... · 3 replies · +3 points

eu até q acostumei com esse vidro..antes de comprara o carro achei estranho.

e essa distorção visual é TÃO suave, que demorei ums 2 anos pra descobrir q ela existia, e não afeta em nada a direção..e é um puta charme e sempre pega o essoal q nunca dirigiu clio hahaha

mas EXCêNTRICO mesmo é o painel de instrumentos, a ums anos atras vc dava seta ou pisava no freio, e ele piscava/ acendia junto hahaha...nada mais era que oxidação no terra das lanternas trazeiras.

atualmente, meu velocimetro desmaia durante a condução, e só é revivido quando eu acendo e apago os faróis baixos bem rapido, ai ele volta todo pimpão..pra depois de ums 10 minutos desmaiar denovo haha

eu sei q o sensor de velocidade ta morrendo...mas eu me divirto em ver ele desmaiando e revivendo de uma menira tão "lucas eletrics".

até me sinto dirigindo um rover

423 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - O criador de Yakuza... · 0 replies · +1 points

entendo seu ponto de vista, mas acho q é mto particurlar ser considerado o melhor jogo já feito

eu não gosto de zelda, e logo pra mim esse jogo não fede nem cheira, mesmo sabendo que é um ótimo jogo
em compensação ADORO gta pelo simples fato de ter tudo oq gosto num jogo, que é veiculos ( coisa que deram uma puta atenção nos ultimos jogos) e estradas e cidades que passam a sensação de "coisa viva" não algo meramente programado.

consigo pegar um carro ou avião e dar role por 5 horas no gta..coisa que nenhum outro jogo me prende.

é aquela coisa de ligar o console sem saber direito oq fazer no jogo, e deixar o "destino" levar vc

isso NENHUM outro jogo consegue representar tão bem quanto gta.

Test drive unlimited, que poderia ser um concorrente, foi rebaixado a nada depois do gta pela minha opnião e por aquilo q procuro num jogo.

423 weeks ago @ Jalopnik Brasil - A melhor forma de sobr... · 2 replies · +1 points

o unico problema que vejo ai é q vc ta comparando o clio 2000 com o clio "nacional" 2013

esse clio 2013 foi retirado todos os reforços de chapa dupla em uma SÉRIE de locais estratégicos do carro ,tanto pra eliminar peso e melhorar o consumo, quanto ´pra baratear a produção.

tanto que se não me engano, o MESMO carro em 2010 e em 2013 é cerca de 40kg mais pesado que o atual.

sei disso porque meu clio pesa cerca de 915kg, e o novo pesa 871kg