adao_pinheiro

adao_pinheiro

51p

99 comments posted · 0 followers · following 0

507 weeks ago @ .20 - Modern Warfare 3 indo ... · 0 replies · +1 points

Porra cara, eu curti o Black Ops (mas gosto é gosto). E falando em MW 3, Até surgiu um site viral (findmakarov.com) com um contador regressivo, provavelmente para um trailer do terceiro jogo. Aguardemos!

507 weeks ago @ .20 - Fallout TRPG: Raças · 0 replies · +1 points

Seria bem mais viável trazer para M&M ou algum sistema mais moderno e menos D&D. Transformar bolas de fogo em granadas radioativas vai ser o menor dos seus problemas.

Tu vai ter que revisar todas as perícias que lidam com conhecimento e equipamento, todos os equipamentos, o sistema de ND (um soldado com fuzil ou espingarda dispensa um pelotão de arqueiros), criar desculpas esfarrapadas para equipamentos "mágicos" só pra descobrir que já existem diversos sistemas com tudo isso pronto para usar.

508 weeks ago @ .20 - Dragon Age RPG ganha K... · 0 replies · +1 points

Mesmo eu que não curto muito RPGs eletrônicos - e aquela "mutueira" de números pipocando na tela - fiquei impressionado com o game do Dragon Age.

Sabe quando um jogo é feito por pessoas que SABEM e GOSTAM do que fazem? Poisé. Dá pra comparar a qualidade técnica do jogo com Assassin's Creed 2, por exemplo. Vale a pena jogar, MUITO.

528 weeks ago @ .20 - O que os NPCs tanto fa... · 0 replies · +2 points

"Nofffa!!!"

528 weeks ago @ .20 - O que os NPCs tanto fa... · 3 replies · 0 points

Tu escreveu em 16 linhas o que eu fiz em uma, e ainda não respondeu o fato do continente ter ficado olhando tudo acontecendo. Pra tu ver como a coisa é difícil de explicar...

528 weeks ago @ .20 - O que os NPCs tanto fa... · 5 replies · 0 points

Ah claro, tudo com uma velocidade e precisão impecáveis, e em escala continental. Ok!

528 weeks ago @ .20 - O que os NPCs tanto fa... · 7 replies · +1 points

eu só não curti o avanço das tropas táuricas enquanto o resto do mundo jogava sinuca e via Bob Esponja. Mas isto é pra outra discussão.

528 weeks ago @ .20 - O que os NPCs tanto fa... · 0 replies · +1 points

Talvez algum acontecimento relacionando o evento com algum NPC poderoso, mostrando que o mundo age e reage de forma própria.

Mas concordo com o fato de que a função de "limpar a sujeira" é dos jogadores, não dos NPCs. Seria uma puta chatisse ter um evento fodão deste resolvido por NPCs intrometidos. Até por que Vectorius e Talude realmente tem mais com o que se preocupar.

529 weeks ago @ .20 - O Herói de Prestígio... · 0 replies · +2 points

Também sou contra essa idéia de penalizar com XP a criação de itens. É um absurdo. O personagem, ao invés de ficar mais experiente ao criar itens mágicos, inexplicavelmente perde potencial.

Esta regra de penalizar com XP foi criada no D&D apenas para afastar jogadores da criação de itens mágicos (e focá-los ainda mais na pancadaria...), idéia totalmente contraditória com este post e seu conteúdo.

Arruma aí Nume, um guerreiro ganha XP vencendo combates, um forjador o ganha criando itens.

530 weeks ago @ .20 - Participe do projeto T... · 0 replies · +1 points

A SRD é um material que pode ser usado SIM, para que outros autores criem materiais para a TRPG com fins lucrativos, do mesmo modo que o próprio TRPG se baseou na SRD do D&D 3.5.

Além de ser parte obrigatória de materiais que utilizem a OGL, é uma boa maneira de divulgar o material, já que provavelmente teremos mais materiais de outros autores muito em breve pro TRPG. É meio que "ganhar por tabela", e ainda ajuda a divulgar mais o RPG.