_Hunter_

_Hunter_

94p

1,447 comments posted · 5 followers · following 0

512 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Hennessey quer fazer u... · 0 replies · +2 points

?

512 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - AUSTRÁLIA, 2011: Conh... · 1 reply · +3 points

E são, mas... Putz, vender 88 mil delas, é complicado.

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - O segredo do negócio:... · 1 reply · +1 points

Freemont?

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - O segredo do negócio:... · 1 reply · +1 points

Não existe isso de "geração" no Siena. Agora, para mim as mais bonitas são exatamente a da 2ª reestilização - "Palio japonês" - e a atual com suas belas lanternas à la Alfa Romeo.

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - O segredo do negócio:... · 2 replies · +2 points

Desculpe mas você está errado quanto aos problemas do Tipo. O "incendiário" era o italiano, inclusive na Europa ele também passou por recall, o nacional já veio com o defeito corrigido. O Tempra pecou em outro ponto: suspensão. A Tempra S.W foi sim tropicalizada, inclusive um modelo branco foi flagrado pela Quatrorodas, o que foi ridículo foi o fato de a Fiat ter trocado a excelente braço arrastado do Tempra europeu pelo nosso McPherson, que eliminou o rebatimento dos bancos e ainda por cima deixa o carro com sensação (que é bom citar, não passa disso) de flutuação acima de 120 km/h. A Tempra além de melhor acertada para curvas não possuia o efeito de flutuação.

Aliás essa ridícula adaptação foi só no Tempra mesmo pois a do Tipo também é por braço arrastado. Outro problema criado pela Fiat foi a falta "inexplicavel" das arvores de balanceamento no motor, que fez o nosso perder 3 cvs e muita suavidade de funcionamento.

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - O segredo do negócio:... · 0 replies · +2 points

Houve uma versão Diesel, mas era tão fraca que vendeu muito pouco.

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - O segredo do negócio:... · 0 replies · +1 points

Bom, à parte o Tipo que você possuiu, os primeiros modelos realmente eram uma porcaria, com o tempo ele foi sendo melhor adaptado e assim ficou um carro bom de se ter. Meu irmão teve um 1.6 2 portas com teto solar (e estranhamente, calotas) que o aguentou por longos 2 anos e meio. Aguentou pois ele só botava gasolina e rodava...

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - Salão de Frankfurt: C... · 1 reply · +2 points

Falei em termos de visual.

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - Salão de Frankfurt: C... · 3 replies · +2 points

O Corolla vem com isso também, e ainda adiciona farois em LED e com Xenon. Não estou dizendo que o Toyota está barato, mas que estão ambos caros, isso estão e muito.

532 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - Salão de Frankfurt: C... · 3 replies · +2 points

Mas calma, uma coisa é criticar carros, todos fazemos isso (demais até, em alguns casos), outra é atacar pessoas.

Não vou entrar no mérito de estabilidade, mas o Agile é um verdadeiro "caldo" que a GM fez, parafraseando o Best Cars, ela usou um pouco de tudo que tinha para fazer o carro.
A Fiat pode ainda ter o Mille e a Ford a Courrier - e por tabela o Ka também - mas tem tem Fusion, Bravo, Edge, 500, Novo Uno, New Fiesta e por aí vai, enquanto a GM tem o Omega natimorto (inclusive chegou a sair de linha e depois voltou com uma nova versão), S-10, Blazer, Classic, Astra, Vectra entre tantos outros.

Há de concordar que ela tem mesmo a linha mais antiga por aqui, me desculpe. E a situação só mudará em 2014, não só para a Fiat, mas para todas as outras "4" e "não-4".