Mandrake

Mandrake

46p

67 comments posted · 15 followers · following 0

466 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - Confira a capa da Revi... · 1 reply · +2 points

Rapaz você não sabe o que tá falando. Primeiramente eu não moro em São Paulo, moro em Santa Catarina.

Segundo que eu não corro atrás de ninguém pra fazer divulgação, deveria? Se sim me desculpe pois não tenho tempo pra isso e últimamente tenho trampado muito para fazer dinheiro do meu bolso, de outros trabalhos que tenho feito para manter o site e a revista viva.

Nunca me neguei a divulgar nenhum material que assessoria de imprensas me mandam. Você sabe o que é assessoria de imprensa? Se não sabe procure saber pois esse é o caminho do profissionalismo e inserção na mídia.

Eu divulgo quem vem atrás, entra em contato, manda um release e material de boa qualidade. Agora você tá me pedindo para além de todo o trampo que faço para arrecadar grana pra manter o Portal vivo, além dos dois outros empregos que tenho, que eu corra atrás de grupo para fazer release pra eles e fazer divulgação gratuíta? Se é isso, sinto muito, mas você procurou o cara errado!

Existem espaços publicitários no Portal RAP NACIONAL, se você quer seu grupo nesses espaços, solicite a tabela de preços, caso contrário vamos divulgar quem trabalha profissionalmente e publicar notícias de quem nosso público quer ler.

Outra coisa, esse post é sobre a revista RAP NACIONAL, e batendo o olho na capa eu já vejo que na revista tem matérias de todos os cantos do Brasil.

DON L (Fortaleza/CE), André Laudz, (Curitiba/PR) Voz Sem Medo (Brasilia/DF), Império Z/O (Sao Paulo), Seven Lox (Rio Grande do Sul), Ca.ge.Be,(Sao Paulo) Marrom, Kafanha, Floripa Mc’s (Santa Catarina).

E tu vem me dizer que eu so divulgo RAP paulista? Se orienta anonimo. Porque você não postou este comentário com sua identidade? Não fez login pelo seu facebook ou twitter?

Na hora de grupo cobrar que não é divulgado é facil...Na hora de pagar as contas de servidor dedicado, equipamentos, sala comercial, internet, energia eletrica e todos os gastos do Portal sobra pra quem? Pro Mandrake e Elaine Mafra se virarem e tramparem pra tirar dinheiro que era pra gastarmos com nossa vida pessoal, filhos, casa, etc.

Porque você não pega entre seu grupo e faz uma vaquinha para comprar uma divulgação na revista RAP NACIONAL e ajudar a manter-lá viva ao invés de vir cobrar quem está trabalhando?

Ou porque você não faz como os grupos que são constantemente divulgados e não fecham uma divulgação no Portal RAP NACIONAL??

Cobrar de quem ta trampando é muito facil....

Na hora de investir no profissionalismo ninguém quer.

Depois muitos ficam se perguntando porque fulano se destaca, porque fulano ta ganhando dinheiro fazendo show, porque fulano ta na mídia e eu nao???

Simples, fulano é proffisional, investe e corre atrás e você é mais um que não faz porra nenhuma e fica pedindo.

Sem mais, se quiser falar comigo meus contatos estão no site.

E se quiser fazer divulgação é só solicitar a tabela de preços.

publicidade@rapnacional.com.br

474 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - Loja RAP NACIONAL mais... · 1 reply · +1 points

Problema de virus corrigido, é um bug normal do sistema mas que não era malicioso, de qualquer forma, foi corrigido,...podem comprar na tranquilidade.

476 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - ALERTA - DESAPARECIDO:... · 1 reply · +7 points

O Man Filosofia de Rua foi encontrado vivo! Logo teremos uma nota oficial sobre o assunto, mas não deixem de compartilhar a notícia para tranquilizar a todos!! Muito obrigado pelo apoio!

478 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - ATENÇÃO: Comentário... · 2 replies · +1 points

É só entrar no <a href="http://www.intensedebate.com" target="_blank">www.intensedebate.com fazer o login e clica no menu a esquerda .
Edit Profile/Picture

478 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - ATENÇÃO: Comentário... · 0 replies · +1 points

O problema maior estava sendo os fakes. E creio que com esta atitude vamos diminuir bastante as pessoas que simplesmente colocava o nome de alguém e comentava. Se passava por grupos e sem ninguém saber da veracidade do mesmo. Pelo menos agora, se algum grupo de RAP ou personalidade quiser comentar, que use uma conta registrada no intense debate, wordpress ou facebook e twitter. Caso contrário, o comentário será deletado!

E conto com a colaboração de vocês leitores, se por acaso passar um comentário malicioso, favor cliquem no botão Relatar que a moderação será avisada!

Valeo

478 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - ATENÇÃO: Comentário... · 5 replies · +3 points

Sempre deu pra se cadastrar no site, se você não usa rede social pode cadastrar no próprio sistema de comentários do site, que é o Intensedebate, é só clicar no botão INTENSE DEBATE e seguir os passos. Assim como os parças do Top 10 ao lado direito, você também poderá colocar uma foto/imagem em seu avatar e não ser mais um anônimo e sim um usuário autenticado com IP registrado e sujeito a tomar um ban no ip e nunca mais comentar, caso falte com respeito.

478 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - ATENÇÃO: Comentário... · 7 replies · +2 points

Que nada, pode continuar postando o que tu acha verdade!

Desde sue use sue conta do twitter ou facebook para comentar, ou vai dizer que não tem uma ?

480 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - O Rap Não Para... E n... · 0 replies · +1 points

É que tava chovendo quando chegamos e não deu pra fazer, se tiver alguma pra nos mandar manda que vamos incluir contato@rapnacional.com.br

481 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - Lançamento do DVD e n... · 1 reply · +1 points

Todo mundo tem o direito de gostar ou não de um som ou grupo. O site é democratico, não posso modelar a opinião dos outros! Se por acaso o comentário for prejudicial ao grupo, basta o mesmo clicar em Relatar, que ele será apagado! SImples não? Então não vem falar que estamos apoiando "Os cara que oprimi", porque não ficamos 24 horas monitorando comentários, temos muito mais coisa pra fazer e não apoiamos nada que defame grupos de RAP NACIONAL, ainda mais grupos parceiros que é o caso do A286. Não temos tempo pra apoiar patifaria e muito menos modelar opinião do publico. Além de levar informações pra vocês via internet também temos que cumprir um dead line da revista e vender-la de mão em mão nos shows de RAP.

482 weeks ago @ Portal Rap Nacional 2011 - Floripa MC's libera du... · 0 replies · +3 points

Diego,

realmente os links estavam com problema! Mas já foi resolvido.

Abs