Paulo_Lustosa

Paulo_Lustosa

34p

43 comments posted · 37 followers · following 4

8 years ago @ Noticias Automotivas - Microsoft apresenta Wi... · 0 replies · +1 points

tem a tela vermelha também quando o hd dá pau na hora do início do windows ou quando tem erro de boot

8 years ago @ Noticias Automotivas - Microsoft apresenta Wi... · 0 replies · +1 points

Eu sei, sou usuário do Windows 8 desde 2012 quando veio o developer e nunca deu erro aqui, ao contrário do Windows 7 e XP que eu podia ficar descrevendo uma vida relatando os erros que levaram à tela azul, e já teve vez do Windows 7 aqui dar tela vermelha kkk

8 years ago @ Noticias Automotivas - Microsoft apresenta Wi... · 4 replies · +1 points

ainda tem a azul, porém foi reinventada kkk

8 years ago @ Noticias Automotivas - Fiat testa sistema sta... · 0 replies · +1 points

Dentro da Ford, o primeiro que veio com teto solar foi o Corcel II LDO em 1980 e depois o Del Rey Ouro em 1981, para em 1983 vir nos Escort Ghia e XR3. Antes deles veio no Fusca, que foi apelidado de Cornowagen e saiu de linha e que apareceu depois em 1980 pelas mãos da Ford.

8 years ago @ Noticias Automotivas - Fiat quer aumentar ven... · 0 replies · +1 points

Naquela época quando foi lançado era 61K o mais barato sem nada, em 2010 quando precisei trocar a tranqueira que eu rodava, diga-se Celta, por um carro maior que me atendesse num percurso rodoviário sem custar muito, fiz uma visita na CSS da Fiat em BH na época e puxei um HLX 1.9 manual por 53K com bancos em veludo, volantes de couro com comandos no volante, saída de ar para os passageiros de trás e mais uns trecos aí que eram de série no HLX que se perdeu no Essence, que era um LX com rodas de liga-leve somente, e que era oferecido por 49K em 2010. E por sinal, acho o 1.9 com melhor aptidão pra altas rotações do que o E-Torq, que achei muito mais manco do que o 1.9, além de ter casos aí de pistão quebrado e biela querendo tomar um arzinho puro igual aos motores AP, coisa que não existia no motor 1.9 16V.

8 years ago @ Noticias Automotivas - Fiat quer aumentar ven... · 0 replies · +1 points

Fiat já considera o Linea como concorrente de City e New Fiesta, só que o Polo realmente é miudo perto do Linea e que inclusive foi micado porque a VW fez o mesmo erro em 2002 que a Fiat fez em 2008.

8 years ago @ Noticias Automotivas - Fiat quer aumentar ven... · 0 replies · +1 points

Linea é "compacto premium", já o Polo dava pra ser supermini de tão pequeno que é. Só comparar as dimensões de cada um que dá pra ver que o Polo Sedan é menor até do que o Grand Siena e Voyage.

8 years ago @ Noticias Automotivas - Chevrolet Spin Soft Ro... · 0 replies · +1 points

Capivara tá com roupa de trilha sendo que nem encara uma... kkk

8 years ago @ Noticias Automotivas - Neto de Giovanni Agnel... · 1 reply · +1 points

2CV era Citroën, o 4CV que era um carrinho da Renault que serviu de inspiração pro Fiat 600.

8 years ago @ Noticias Automotivas - Alpine era a casa dos ... · 2 replies · +1 points

Acho que não Edson, o bloco D, que é o bloco correspondente ao 1.0 16V Renault, é um bloco desenvolvido em 1997 para ser o novo motor de base do Clio II e do Twingo, já que o Bloco C original (conhecido no Brasil como Ford CHT) e o Bloco C com cabeçote SOHC (conhecido como Energy ou E-Type), por terem volume de produção diferenciada, o gasto seria maior do que fazer um novo motor compartilhado pra ser usado nos dois, já que o Bloco C original era obsoleto por ter comando no bloco (apesar de que nas mãos da Renault na Europa, eles tinham uma excelente reputação, tanto em durabilidade e custos de reparo quanto no mercado de preparação até pelo meio da própria Alpine), e o Bloco C com comando SOHC era alto demais, e por ter coletor de escape no lado aonde o Bloco C original fica o distribuidor e o buraco das velas, não caberia no Twingo. Então por questão de larga escala, a Renault pôs em linha o Bloco D, que ainda hoje é o motor de base da linha Renault, e que até hoje não possui versões de alto desempenho como o Bloco C original e o Bloco B (que é o bloco que o Interlargos usa, que foi lançado no 4CV de 1944) tiveram.