Mucioli

Mucioli

68p

222 comments posted · 7 followers · following 1

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - [PrĂ©via] Nada de mais... · 2 replies · +4 points

Continua não dando pra pausar.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - [Podcast] Amigos do FĂ... · 0 replies · +1 points

Eu já vi dos dois jeitos, mas a romanização oficial do anime tá Attack on Titan.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Sinal dos tempos: nĂŁo... · 0 replies · +3 points

Chong Li, tudo certo? Gostaria de comentar algumas coisas que você disse aqui.

Primeiro, nós citamos a fonte, sim. O link no rodapé do post leva para a transcrição da conferência de acionistas da Nintendo, que é de onde veio a informação originalmente e, imagino de onde grande parte dos veículos (e o fórum NeoGAF também, inclusive), deve ter pego os detalhes. Aliás, não é porque o NeoGAF divulga alguma informação que nenhum outro veículo possa fazer o mesmo. Aqui mesmo no Kotaku, sempre que pegamos alguma coisa de lá, nós damos o link, seja no corpo do texto ou no rodapé.

Outro ponto: em nenhum lugar o texto diz que a Nintendo não vai estar na E3. O título diz que não haverá mais a tradicional conferência (o que é verdade) e o texto diz que a empresa vai realizar reuniões menores no evento, o que também é verdade. Não vejo qual é o problema aí. Não existir conferência e a empresa não estar presente no evento são duas coisas totalmente diferentes.

Como também mencionado no post, o fato de uma empresa grande como a Nintendo não realizar uma conferência na E3 é notório justamente porque a presença dela lá é tradicional e dada como certa. Essa é a relevância. E não é velha, porque a confirmação oficial de que isso aconteceria foi disparada hoje (assim como o tópico do NeoGAF que discute isso).

Espero ter esclarecido alguns desses pontos.

Um abraço.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - O concurso para criado... · 1 reply · +10 points

Pessoal, para quem está perguntando: o Marcus entrou em contato com as assessorias tanto da Abragames quanto da Acigames mais de uma vez. Então, quanto a isso, podem ficar tranquilos. Estamos resolvendo internamente as outras questões referentes a esse post.

No mais, a discussão pode continuar, mas sem ofender ninguém. Não estamos aqui para apontar dedos e sim para tentar levantar questões relevantes ao mercado.

Valeu.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - [Podcast] Amigos do FĂ... · 0 replies · +1 points

Obrigado!

Eu tô mais pra teoria de que é um ator, mas vai ser bem impressionante se for um homem de CG mesmo;

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - [Podcast] Amigos do FĂ... · 1 reply · +1 points

Tivemos que (quase) literalmente ARRANCAR a resposta dele.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - [REVIEW] A volta por c... · 4 replies · +11 points

Oi Mortal, tudo bem?

Não que eu não tenha prestado atenção nisso, mas não considero essa esquiva "de comando" como uma esquiva de fato, como a que tem em DMC, Bayonetta ou God of War, por exemplo, primeiro por ela só poder ser habilidade a partir de certo ponto (quando você puder /quiser comprá-la) e segundo por não ter um uso tão prático, simples ou direto quanto as desses jogos, pelo menos a meu ver. Essa "esquiva" que o jogo oferece me parece só uma muleta pensada de última hora do que algo pensado para se encaixar dentro do grande esquema do jogo.

Não que eu não ache as aparadas boas. Acho e muito. Mas dá vontade de simplesmente poder sair rolando pra qualquer direção que você quiser só dando um totó no segundo direcional.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - [Podcast] Amigos do FĂ... · 0 replies · +2 points

Pode crer.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Entra Tekken, sai Soul... · 0 replies · +1 points

Provavelmente isso é só porque ainda não saiu o CP pra console. Quando sair, fatalmente vai colocar em pelo menos uma edição.

9 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Uma Ășltima homenagem:... · 0 replies · +1 points

Quase me esqueci de Silent Hill. Bela coleção!