MrJonesStar

MrJonesStar

55p

157 comments posted · 4 followers · following 2

10 years ago @ http://www.saudadeeade... - AS DUAS VIDAS DE AUDRE... · 1 reply · +2 points

Oieeeeeee, puxa, ha quanto tempo hein? E tudo na paz? Então, li a sinopse desse filme, ja dei play,e esperar carregar pra assistir.
bjao

10 years ago @ http://ultrapassandoba... - Eu te amo e odeio tamb... · 0 replies · +1 points

Sissym, quanto tempo hein? Até hoje não conheço nenhuma briga que nao tenha sido por bobagem, concorda? bjs

10 years ago @ Fenix - Vidas que Rena... - undefined · 0 replies · +1 points

Jackie,
Faz tempo que o Mr.Jones não tagarela pelos blogs dos amigos. Mas, o seu é irresistível! (ahahaha). Vamos ao que pensei e avaliei suas palavras nesse texto gratificante. Começando da palavra Inicial, e o seu ponto final, esse texto me pareceu um “crayon”, aquele que traça mil arabescos, desenhando a essência de quem o fez, entrelaçando mil harmonias de sons, cores e formas. E a minha palavra com você é só uma borboleta de asas coloridas que voa sobre suas ideias e seus pensamentos. E sabe por que me apego a conversas assim como essa? Pego emprestada a frase de um antigo cara chamado (Confúcio): “Gosto da sabedoria dos antigos e busco neles para o meu ser”. E assim, aprendo com você e com o mundo ao meu redor.
E sobre a sua pessoa, você é uma mulher forte, eu sei pelo pouco que conversamos “sobre batalhas que tivemos em nossas vidas” é por isso que sempre digo, só é fraco quem gosta de fraqueza, ou só é feliz quem realmente quer.
Você é uma fortaleza em pessoa. Bjs e te amo (amor de amigo viu?)

10 years ago @ Fenix - Vidas que Rena... - Vida Abreviada · 1 reply · +1 points

Oi Jackie,
Me deparar com uma postagem assim com certeza me deixa impressionado. Você me conhece, e sabe o que passei e o que tenho, e mesmo assim, nunca desisti de nada, e deva ser isso que me mantem vivo e curtindo a vida com aquela intensidade que você já deve ter percebido.
Eu sou de falar pouco em relação a crenças religiosas, mas te afirmo que, quem ama, cultiva o amor em sua alma, Deus faz a sua morada. E não tem médico e nem tratamento melhor que esse não. Tenho esperança, quero ser aquele velhinho de 90 anos que não caiu a ficha que não é mais um menino. ahahaha
bjs

11 years ago @ Fenix - Vidas que Rena... - Amiga Blogueir@ da Sem... · 1 reply · +1 points

“Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...”
Primeiramente, quero dar parabéns ao artigo que se trata de um tapa de luva bem dado. E também que, muita carapuça vai servir. E que um texto desses, com a verdade nua e crua esplendido, só podia ter vindo da dona do meu coração.
Sabe o motivo que ando pouquíssimo logando por aqui? É que caiu aquela venda que encobria meus olhos, que, por um certo tempo largou mão da ingenuidade. Eu já vinha percebendo que aqui todos querem ser “santo e Deus” que existiam muitos juízes para poucos réus. Que todos querem ser perfeitos e inteligentes. Notei que as postagens pareciam arapucas e armações. Quero deixar bem claro que não estou apontando e muito menos JULGANDO. E que posso afirmar que tenho contado apenas nos meus dedos das mãos, as pessoas que aqui conheci, e posso tentar acreditar que têm a mente sã.
Quando estive ausente por muitos dias, o motivo real foi que adoeci. E ao invés de entrar aqui e chorar as pitangas ou pedir ajuda. Eu fui me cuidar. Porque quem está MAL, ARRASADO OU DOENTE, não tem a mínima condição espiritual, física ou psicológica, de acessar a internet e logar em sites de relacionamentos ou de noticias. A Eninha, logicamente é discreta em não comentar a vocês o que se passava comigo, ou qualquer situação que por ventura não precisa o mundo surreal saber. Tanto que, ela sempre foi reservada em questão aos assuntos pessoais internos. Isso se diz respeito apenas ao lado de cá. Por um momento quis mesmo excluir meu perfil, mas, conversamos. E achei melhor permanecer, porque quando eu tenho tempo, gosto de animar aqueles poucos dedos das minhas mãos que são as pessoas que eu estimo, para elas saberem que eu nas as esqueci.
Porem, os últimos acontecimentos não foram felizes. Eu recebo uma noticia que pelo qual, me arrasou, porque sou um ser humano, que tenho sensibilidade, tenho amor à vida e tenho amor ao próximo também. Mas, quero também deixar muito claro que não estou agourando ninguém não, e nem que tivesse ocorrido desgraça com ninguém. Só que, e “se eu tivesse morrido do coração” com uma noticia bombástica? Quem pagaria por isso? Minhas filhas, que ficariam sem o pai? Minha mulher , a Eninha também pagaria por isso?
Leiam bem isso, EU NÃO SOU AQUELE BONECO QUE A PESSOA PODE ME DÁ CORDA ATRAS E ME FAZER CHORAR, E UM MINUTO DEPOIS, ME DÁ CORDA E ME FAZER SORRIR. Eu sou um ser HUMANO. E se a desculpa for que, isso é coisa de net, que não se leva em conta...Então só posso concordar que não acredito em nada e ninguém nessa coisa de internet. E o que vir, será apenas contos da Carochinha. E daí? E os amigos que conheci aqui? Eles são reais? São humanos? Eu espero que sim! Porque, ainda não tendo os conhecido cara a cara, mas acredito no que eles passam em suas vidas reais. Ate que um dia se prove o contrario, eu continuarei acreditando neles. Como assim, espero que eles acreditem em mim. Aqui quem vos fala, é um cara que ODEIA FALSO MORALISMO. Pessoas que se acham donas das palavras e das atitudes. Atitudes que por vezes são pérfidas. Eu não vou endeusar ninguém aqui. Mas, que fique bem claro, que exemplos que vocês tem tido na cara, mostrem a vocês que aquele que você colocou no pedestal, pode fazer você se decepcionar mais tarde. Portanto, pensem bem em quem merece sua estima.
Eu não quero PROVAR nada aqui, e nem apontar quem errou ou quem acertou. Todos nós temos falhas. Mas jamais, brinquem com sentimentos alheios. Alguém pode pagar caro por isso, alguém inocente. Entrar numa guerra que nem é minha e sair ferido a troco de nada? Me poupem viu?
Desculpem o desabafo. Mas, afirmo a vocês, amadureci muito, e vendo as coisas mais claras agora. Um pouco disso, devo a minha amada Eninha. Beijos e abraços a todos...

P.S” Venha!
Meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
Que o que vem é Perfeição!...”

11 years ago @ http://ultrapassandoba... - Qual é a boa vida? · 0 replies · +1 points

Nossa mo, que capricho de postagem viu? A boa vida pra mim, seria eu continuar sendo quem sou, e como sou, e ter alguem ao meu lado que me aceite assim como eu sou. E meu amor me conhece tão bem, que ela sempre diz que sou transparente, e até calado ela sabe o que estou pensando. Sem contar que temos algo impressionante entre a gente, algo tipo, ela pensa em me chamar, e no mesmo instante eu a chamo. Coisas inexplicáveis, momentos felizes, amar e ser amado...Isso é vida boa, sabia?

bjs querida.

11 years ago @ http://quebracocosurf.... - Feliz Ano Novo my frie... · 0 replies · +1 points

nao conhecia essa do Jabor, e curti. Ainda bem que eu sou o seu chatinho mais legal ne?
te amo
bjs

11 years ago @ http://ultrapassandoba... - Feliz 2011: Reguem a r... · 0 replies · +1 points

mozao, que linda rosa. E que linda historia.
Felicidades pra todo mundo.
Adorei como a dona desse reino está cuidando de tudo direitinho aqui, enquanto eu andei no corre corre. ahaha
te amo.
bjs

11 years ago @ http://clalima07.blogs... - http://clalima07.blogs... · 0 replies · +1 points

Escutei daqui todas as melodias desse anjo.
ahahaha

lindo e suave poema.
bjs

11 years ago @ http://nihonterradosol... - A famosa boneca kokesh... · 0 replies · +2 points

Sensacional essa imagem que voce nos mostra da sua bonequinha. Ficou muito show o jeito que colocou o fundo com a imagem do seu perfil.
nota 10!
bjs

P.S: Sei que ando em falta mesmo nas suas postagens, mas qq dia volto com a corda toda, ok?
E sobre o topblog? como anda?