LucianoRN

LucianoRN

86p

438 comments posted · 59 followers · following 1

330 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - Teste CARPLACE: New Ma... · 0 replies · +4 points

Etios e seu painel a lá Balança Filizola não! Fico com o March!

337 weeks ago @ Noticias Automotivas - Gasolina com 27,5% de ... · 0 replies · +1 points

Concordo. Só que o estado de SP é a principal voz contra a reforma tributária.

338 weeks ago @ Noticias Automotivas - EUA: Qual o motivo par... · 1 reply · +1 points

Vc nao deve ter vivido os "gloriosos" anos 80 e 90.

338 weeks ago @ Noticias Automotivas - EUA: Qual o motivo par... · 3 replies · +1 points

Palmas!
No Brasil de hoje, o catastrofismo, o pessimismo e tudo de negativo tem destaque! Há razão e fatos concretos para isso? Não vejo, sinceramente. Na verdade tudo indica que é um viés político da nossa mídia por trás de tudo isso.
Como reclamar do político e no primeiro sinal vermelho eu passar? Essa é a cara do brasileiro: "Quero políticos honestos, mas, se puder, ajo desonestamente"

338 weeks ago @ Noticias Automotivas - Abastecimento: Por que... · 1 reply · +1 points

Dados e fontes?
Alguém acredita que se no Brasil nao houvesse frentista o preço da gasolina iria braixar por livre e espontânea vontade do dono do posto?
Duvido! O Melhor exemplo foi dado quando o governo baixou os impostos da cesta básica e nada foi sentido no supermercado.
Infelizmente o empresário brasileiro só pensa no lucro.
Falando em postos sem frentistas, muito comum nos States e Europa é neguinho abastecer seu carro e sair sem pagar.....Imagina isso aqui, onde o povo quer político honesto, mas se pintar uma oportunidade é o primeiro em levar vantagem sobre os outros.

339 weeks ago @ Noticias Automotivas - Toyota comemora 100.00... · 0 replies · +1 points

Iria de March sem sobras de dúvidas e fui!
Tô feliz, paguei menos, tenho um motor 1.6, ABS, AB.......e sem aquela balança filizola na minha frente! Vai de retro satanás!

339 weeks ago @ Noticias Automotivas - Carro diesel: Projeto ... · 0 replies · +1 points

O problema é que antes do presidente "canalha" tivemos presidentes mais canalhas que esse que vc citou, que nao se preocuparam em fazer refinarias que processassem óleo pesado, o nosso. Os mais canalhas se preocuparam em comprar o combustível já refinado.

Produzimos hoje cerca de 3,655 milhoes de barris de óleo equivalente/dia (http://investidorpetrobras.com.br/pt/destaques-operacionais/producao/producao-mensal-de-oleo-e-gas-natural-brasil-e-internacional/producao-mensal-de-oleo-e-gas-natural-brasil-e-internacional.htm) e o consumo é de cerca de 2,796 milhões de boe/dia
(http://200.189.102.61/SIEE/dashboard/EstatisticasInternacionaisDeConsumoDePetroleo) - dados de 2012 -, ou seja, produzimos mais que consumimos ( o consumo aumentou em cerca de 5% de 2012 para 2013).
O grande problema é o refino! Não conseguimos refinar tudo que precisamos por erros no passado, por incentivos a motorização da população atualmente e o ciclo de desenvolvimento do país nos últimos anos.
O Brasil possui hoje 14 refinarias e mais 4 estão em construção.
com relação a produção os gráficos abaixam mostram a nossa produção no período dos presidentes mais canalhas e tb da época do presidente canalha:



339 weeks ago @ Noticias Automotivas - Governo federal cancel... · 2 replies · +1 points

É impressionante o poder da contra informação! O título da matéria tem um viés político descarado (se foi intencional eu nao sei) e em se falando contra o governo, que quase sempre nao tem canais tão ágeis para responder, fica como a verdade absoluta. Graças a alguns internautas desconfiados e atentos, que ainda há na NET, nao vivemos um caos generalizado causado por notícias catastróficas sobre o nosso país! O link postado pelo colega informa que há uma suspensão temporária..........Iria falta energia, a inflação do tomate iria explodir, os estádios da copa nao seriam finalizados.......É um catastrofismo impressionante que se ver todos os dias nos jornais e na net! Outra coisa que falo sem medo é que o país que vivo hoje é infinitamente melhor que aquele que eu vivi na década de 90 quando ainda frenquentava uma universidade federal sucateada e abandonada. Não sou petista, nao sou filiado a partido algum e nao sou pago pra defender ninguém nem nada. Defendo meu ponto de vista! Garanto, mesmo com todos os problemas, corrupção e etc, que o país do atual partido do governo é muito melhor que aquele dos tucanos. O nordeste que vivo hoje é infinitamente melhor que aqueles dos tucanos.

340 weeks ago @ Noticias Automotivas - Entre a emoção e a r... · 0 replies · +1 points

Esse cobalt é medonho de feio....

343 weeks ago @ Noticias Automotivas - Volkswagen luta com cu... · 0 replies · +1 points

Baixos custos com preços estratosféricos: Es ist Das Auto!!!!!!