LuaBlanco

LuaBlanco

51p

109 comments posted · 6 followers · following 1

390 weeks ago @ TV Foco - Xuxa grava especial da... · 0 replies · +1 points

Só sei que o sbt vai bombar com seus filmes inéditos de fim de ano :D

390 weeks ago @ TV Foco - Xuxa grava especial da... · 0 replies · +2 points

Oiee :)

390 weeks ago @ TV Foco - Xuxa grava especial da... · 6 replies · +4 points

Kkkk, já percebeu que o fim de ano da Globo nunca muda? Lagoa Azul concerteza vai passar, Roberto Carlos como sempre kkk, Shrek Especial de Natal, Video Show Retrô, e essa merda da Xuxa como todo ano, Se mata Globo kk

391 weeks ago @ TV Foco - Resultado da Enquete: ... · 1 reply · +1 points

Dona Xepa vai explodir, fez sucesso naquela época e vai fazer sucesso em 2013.

391 weeks ago @ TV Foco - Resultado da Enquete: ... · 7 replies · +2 points

Kkkkk, inveja dessa emissora? As novelas dela tudo uma merda, todas! Só assisto TheVoice nesse canalzinho, não gosto da Globo. Só sei se ela continuar assim vai falir no ibope kk.

391 weeks ago @ TV Foco - Resultado da Enquete: ... · 0 replies · +1 points

É né segunda Carrossel fechou com 15, Astros 8, e quem mesmo ficou na vice isolada? Ahh a Record

391 weeks ago @ TV Foco - Resultado da Enquete: ... · 3 replies · +2 points

Dona Xepa, e José de escravo a governador vai bombar na Record em 2013

391 weeks ago @ TV Foco - Resultado da Enquete: ... · 11 replies · +2 points

Eu acredito ainda que a Globo um dia vai ser pior que a band kkk

391 weeks ago @ TV Foco - Resultado da Enquete: ... · 6 replies · +1 points

é que existe Carrossel no Sbt, não a Record ia ser vice direto, pois balanço Geral, Cidade Alerta e Jornal da Record estão bombando

391 weeks ago @ TV Foco - Resultado da Enquete: ... · 9 replies · +3 points

O Sbt não merece a vice-liderança, é uma emissora que só vive no passado, eles devem pensar que Carrossel não vai durar para sempre, não sabe se chiquititas ira dar boa audiencia,A record ela coloca coisas nova no ar, e faz de tudo para garantir a vice, então cuidado Sbt, pois um dia o sucesso acaba.