Kinas

Kinas

18p

7 comments posted · 0 followers · following 0

417 weeks ago @ NÓDOAS - Como remover nódoas d... · 0 replies · +1 points

Eu apliquei a técnica numa peça de roupa e, embora sem muita confiança de início, resultou na perfeição. A minha camisola ficou limpinha. Como não sabia bem que detergente usar, apliquei detergente da loiça juntamente com o detergente da roupa - deixei actuar cerca de 1/2 hora e pus a lavar como de costume.
Quando retirei a camisola da máquina fiquei felicíssima. Obrigada pela dica!

448 weeks ago @ Doces Regionais - Pudim Francês · 0 replies · +1 points

Agradecemos o seu reparo. Já procedemos à devida alteração.
Doces cumprimentos,
A equipa do Doces regionais

458 weeks ago @ Doces Regionais - Tarte de Maç&at... · 0 replies · +4 points

Boa tarde!
Primeiro deverá fazer a massa e cozê-la, depois fazer o recheio (com o qual cobrirá a massa já cozida) e, só no fim, preparará as maçãs para a cobertura (fazendo-lhes uma cozedura depois de cortadas em tirinhas). No final poderá levar de novo ao forno só para dourar.
Espero sinceramente ter esclarecido as suas dúvidas.
Doces cumps,

474 weeks ago @ Doces Regionais - Brownies (EUA) · 0 replies · +1 points

Os sacos de açúcar baunilhado são vendidos, normalmente, em embalagens de 20 grs.
Esperamos sinceramente que goste da receita e, se desejar, será para nós um prazer receber um comentário seu neste espaço quando a fizer.
Doces cumprimentos,
A equipa do Doces Regionais

474 weeks ago @ A minha gravidez - Gestação... · 0 replies · +1 points

Parabéns, Guida!
Os nossos votos são de que tudo lhe corra da melhor forma nesta fase mágica da sua vida.
FELICIDADES :)

478 weeks ago @ Doces Regionais - Nógados (Vila V... · 0 replies · +1 points

Boa noite,
Q.b. significa \"quanto baste\", termo muito usado em culinária.

Doces cumps,

482 weeks ago @ A minha gravidez - Amamentação… a op... · 0 replies · +1 points

Olá, Viviane
Antes de mais, obrigada bela sua partilha. Realmente, é maravilhoso amamentar e eu tive o privilégio de, à semelhança de si, poder amamentar a minha pequenota enquanto tive leite. No início também tive muitas dores e só com a ajuda da bomba de extracção de leite é que conseguia superar as dificuldades causadas pela forte subida de leite; além disso, os mamilos ficavam muito doridos ao ponto de me virem as lágrimas aos olhos cada vez que a Joana me pegava no peito... mas tudo foi superado ao fim dos primeiros dias. A partir daí comecei a desfrutar dos momentos mágicos de ternura e cumplicidade que se estabelecia entre nós - ADORAVA quando ela pousava a mãozinha no peito e ficava ternamente a olhar-me nos olhos e a mamar! São momentos únicos e inigualáveis que nem todas as mães têm a possibilidade de viver. Embora haja muitas mulheres que não desejem dar de mamar por uma questão meramente estética, também as há (e quantas!...) que sofrem grandes pressões (internas ou externas) por não poderem amamentar os seus filhos. Acima de tudo, acho que temos de respeitar a decisão da mãe e não julgá-la, pois, como diz, não é uma decisão fácil de ser tomada. Um abraço!