Julio_De_Bem

Julio_De_Bem

-73p

232 comments posted · 1 followers · following 0

371 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Cientistas desvendam o... · 0 replies · +1 points

Sério que você não encontrou explicação? Você leu a matéria? Ou ficou só nas figurinhas? Vou te passar a parte mais importante:

"O fato é que, mesmo havendo apenas poucos experimentos sobre o assunto – incluindo esta pesquisa e algumas outras – os cientistas acreditam que essas experiências fora do corpo são um tipo de alucinação, desencadeada por algum mecanismo neurológico.

Smith e Messierwere especulam que tal mecanismo neurológico pode estar presente também em outras pessoas, e algumas delas – como esta mulher – podem se treinar para ativá-lo. Ela disse que começou a fazer isso quando era criança, enquanto tirava cochilos.

Talvez experiências fora do corpo possam ser como a sinestesia, um fenômeno neurológico amplamente ignorado durante boa parte do séc. XX. Ela faz com que algumas pessoas vejam cores quando leem ou ouvem letras, números e palavras; é algo automático, não induzido. Agora a sinestesia é aceita, estudada e compreendida."

Não tem a exata definição? Não, ok. Mas a partir do estudo já se tira a conclusão de que setores específicos do cérebro trabalham para criar essa projeção extracorpórea. O que já derruba a mística da "alma que saiu do corpo". Não que não tenhamos alma ou algo do gênero, não entro neste debate, mas já é um estudo que elimina esta possibilidade.

371 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Cientistas desvendam o... · 0 replies · +1 points

Caramba que doido, agora tem explicação científica pra isso. Quando fui anestesiado pra uma cirurgia me "ví" fora do corpo por duas vezes antes de apagar. Ali, naquele momento, eu sabia que haveria algo no cérebro ou algo relacionado a droga que me injetaram. Dormindo, quando mais jovem, também aconteceu. Você fala isso pra outras pessoas e acaba ouvindo opiniões quase que surreais. Não sou Ateu, apenas sensato. O que mais ouvi foi que meu espírito tava fora do corpo :D

468 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Quadrilha festejou ent... · 0 replies · +2 points

Legal a pose de super herói do demostenes...ele me lembra um herói, o duas caras eheh

468 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Estadão encolhe texto... · 0 replies · +10 points

Vejamos a discrepância:

Agnelo é citado poucas vezes nos grampos, nada muito comprometedor e o PIG pede impeachment.
Gilmar Mendes é tido como "um bom relacionamento" para os meliantes, além de usar a justiça do país para atender interesses de criminosos e nada acontece?

Acho que to ficando doido, ou o PIG já nem se importa mais em parecer isento...

469 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Tarso Genro: Investiga... · 0 replies · +2 points

Cautela o PT está tendo a muito tempo por um único motivo: COVARDIA.

Perpetuar a covardia e não peitar a podridão da mídia brasileira nessa oportunidade de ouro, começando pela defesa é errado.

E eles sabem que é errado, porém não tem coragem o suficiente pra revolucionar e realmente fazer algo eterno para o país. Quem defende a cautela na hora de partir pra jugular é pq está com o rabo preso.

469 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Tarso Genro: Investiga... · 2 replies · +3 points

Peço aos amigos que leiam o artigo do Edu guimarães, onde ele tem uma informação quente de um parlamentar do PT que prega a calma e a serenidade nessa CPI, que não falem muito alto o nome da Veja e do Civita. O parlamentar certamente é leitor do Edu como eu, então vamos faze-lo nos ouvir. Provavelmente ele leia também o Viomundo. http://www.blogcidadania.com.br/2012/04/petista-descarta-vendetta-contra-midia-e-pede-investigacao-seria/

Ele (o parlamentar) faz parecer que uma investigação dos crimes cometidos pela imprensa não seja algo sério ...precisamos nos fazer escutados pelos pseudo esquerdistas que querem passar a mao na cabeça do bonner com medo do que ele pode falar no JN.

Que os políticos façam política com o fígado, ou voltem pras suas casas. ataquem os porcos no coração, é caminho mais rápido para mata-los.

469 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Tarso Genro: Investiga... · 0 replies · +3 points

Tarso Genro é o governador que eu ajudei a colocar no poder e ele não está cumprindo com suas obrigações para com os professores. Eu votei também na Estela, que tanta gritaria fez no governo Yeda, e pelo jeito achou sua cadeira bem confortável. Fora essas minhas observações, concordo com o que ele escreveu. Se vcs lerem no blog do Edu guimaraes, vão perceber que uma fonte dele, age extaamente com o tarso descreve, um político covarde com medo da imprensa, há se o Edu pudesse revelar sua fonte...
http://www.blogcidadania.com.br/2012/04/petista-descarta-vendetta-contra-midia-e-pede-investigacao-seria

469 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Mello: A ameaça sinis... · 0 replies · +4 points

Muito boa jogada da Dilma contra os bancos em prol do povo, principalmente em exigir as taxas internacionais. Espero que ela tenha a mesma coragem contra as montadoras de carros, exigindo os padrões internacionais de acessórios de segurança e que parem roubar tanto dinheiro em nome do "custo brasil".

470 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Na telefonia, brasilei... · 0 replies · +10 points

Por causa do lobby, é mais fácil a Dilma cair do que uma tele perder dinheiro. Bem que podiam tentar estatizar como fez a Cristina com o petróleo argentino.

470 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Gerson Carneiro: Qual ... · 0 replies · +1 points

STF decide que dirigir sobre o efeito de álcool é crime

Adriana Bernardes

Após uma série de decisões judiciais beneficiarem motoristas alcoolizados, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que dirigir sob o efeito de álcool é crime, mesmo quando o envolvido não causa acidentes ou danos ao patrimônio. A sentença, de 27 de setembro, reafirmou os dispositivos do artigo 306 da Lei Federal nº 11.705/08, a lei seca, e garantiu o andamento da ação penal contra um condutor de Araxá (MG) flagrado embriagado ao volante.

Não deixa de ser crime.