John_Loki

John_Loki

86p

353 comments posted · 1 followers · following 1

10 years ago @ Gizmodo Brasil - Japão lançará uma r... · 1 reply · +1 points

Apenas o Japão sendo o Japão. Como não amar esse país?

10 years ago @ GameHall Network - Conheça Lord Eternal,... · 0 replies · +1 points

O videogame fica assim tão caro porque tem idiotas feito você que compram, ô leão-marinho. Pqp cara idiota, fez isso só pra aparecer, não é à toa que vai ser virgem pro resto da vida.

10 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - O Japão tem novas cor... · 7 replies · +2 points

Acho lindas essas edições especiais, pirei na do X e Y, na do novo Zelda...
Mas me contento com o meu XL normal mesmo, já foi uma sorte gigantesca um amigo ter ido pros States e trazido ele pra mim a menos da metade do preço que era cobrado aqui na época.

10 years ago @ Gizmodo Brasil - Como atualizar seu Mac... · 44 replies · +1 points

Vejo o título de uma matéria dessas e a única coisa que vem na minha mente é: Quem diabos tem um Mac? '-'

10 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - [EDITORIAL] Vamos fala... · 0 replies · +1 points

Eu não compro jogos ou videogames por esses preços ridículos. Já acho pagar R$1000 num PS3 um abuso da porra. Só comprei um Vita e um 3DS XL porque um amigo foi pros States, aí acabei pagando mil reais nos dois. E mesmo ainda sim me espanto com o preço dos jogos no Brasil, a maioria passando dos cem reais.
Eu não sou idiota, não vou ficar deixando de sair e economizando feito um retardado pra comprar um jogo que vou zerar em uma semana e esquecer em um mês.
Claro, não quero tudo de graça, mas acredito num sistema mais flexível, tipo o do Steam ou do League of Legends.

10 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Cavaleiros do Zodí... · 0 replies · +3 points

A brazuca também é linda, queria que viesse dublado. Imagina o Saga gritando "Morrrrra Seiya seu viadinho! HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!"
Ia valer a minha vida. :D

10 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Cavaleiros do Zodí... · 0 replies · +1 points

Tem um jogo mais assim, só que ele é antigo, pra PS2. E eu concordo, sinto uma puta falta dos jogos mais old school, apesar de gostar do que vejo nesse trailer e ser fã da série Ultimate Ninja Storm da Cyberconnect2.

10 years ago @ Gizmodo Brasil - Nosso universo pode se... · 3 replies · +1 points

Sim. Leonard Susskind propôs que a solução era a informação ser armazenada na superfície do buraco-negro enquanto Hawking posteriormente veio com a ideia de que os universos com buracos negros eram cancelados pelos sem buracos negros.

De qualquer forma, acredito que entendamos pouco sobre buracos negros e que o conceito do mesmo tenha de ser analisado com mais cautela. Novamente, acho a teoria do Gravastar bem interessante.

10 years ago @ Gizmodo Brasil - Nosso universo pode se... · 2 replies · +1 points

Muitos acreditam que o tempo seja mesmo uma dimensão como as demais. Inclusive eu.
Eu tenho uma teoria ainda em construção, tentando trabalhá-la do ponto de vista matemático, que diz que as dimensões nada mais são do que o universo dobrando-se sobre si mesmo. Porque duas coisas que sempre me incomodaram na mecânica quântica são o emaranhamento quântico e o princípio da incerteza.
Nessa teoria, os dois extremos de um segmento de reta podem estar bem distantes de si no 1D, mas podem ficar um ao lado do outro se juntá-los para formar um plano 2D. O que eu acho que explica bem porque duas partículas distantes podem se comportar exatamente da mesma maneira e, ao mesmo tempo, como uma partícula só pode aparentar estar em vários lugares ao mesmo tempo em nossa dimensão.

10 years ago @ Gizmodo Brasil - Nosso universo pode se... · 0 replies · +1 points

HEUSAHESAUESAHEUSAEHEUAEHSU
Ai, como as pessoas que desmerecem o conhecimento alheio na internet me divertem.

É só que eu não concordo com a explicação do Leonard Susskind para o paradoxo da informação. E nem com a nova do Stephen Hawking, for that matter.
Aliás, estou mais pra Gravastar do que pra buraco negro clássico. E se me recordo bem do meu comentário anterior, creio que falava sobre a minha opinião, não sobre a verdade absoluta do universo que alguns julgam possuir.