Coringa☠

Coringa☠

113p

3,467 comments posted · 479 followers · following 23

207 weeks ago @ Wrestling BR - Wrestler vence Royal R... · 1 reply · +12 points

Com certeza a WWE vai usar isso como uma forma de transformar ele em heel.
Assim ficou muito fácil para o Batista,chegar com esse push. Realmente eu achava que seria o CM Punk ou o Roman Reigns a ganhar o Royal Rumble, porém é claro que pensei também que o Batista iria ganhar,pq a WWE estava fazendo aquelas grandes promos do retorno dele,mas achei que ele ñ iria ganhar o Royal Rumble logo de cara. A minha torcida era para o CM Punk.

207 weeks ago @ Canal Vip - Gusttavo Lima rebate c... · 0 replies · +2 points

Infelizmente a música brasileira não possui mais conteúdo, mensagens, poesias ou rebeldia com justa causa. As músicas não são mais utilizadas para defenderem ideais,Hoje nos deparamos com a triste realidade em que qualquer um, com ou sem dom, compõe, canta e faz sucesso! Vivemos numa época em que o ridículo é muito bem aceito. Assim vamos sendo obrigados a escutar hits como "tchê tchê Rere” ou “ai se eu te pego”. Esses dois hits citados são apenas dois exemplos patéticos do quão ruim é o momento da música brasileira. O pior é que esses sons estão dominando o país e as verdadeiras letras estão ficando em segundo plano. Claro, não é? Já que o sucesso se alcança criando uma estrofe tosca e bolando um gingado mais tosco ainda. A verdade é que as letras atuais são tão ridículas que nem deveriam ser chamadas de músicas.

207 weeks ago @ Canal Vip - Novo clipe de Lucas Lu... · 0 replies · +2 points

Não consigo decidir qual é pior
Essa porra vem da mídia, sertanejo universitario, funk bizarro, restart e Cia que empurra esse lixo e todo mundo engole, e é claro, os empresários adoram que o povo não tenha cultura, porque quanto mais tapado o povo for, pior conteúdo eles empurram, pagam menos para os “artistas” e lucram muito mais, sempre fazendo um “rodizio” de artistas e lançando cada vez mais conteúdo ruim. É o termo clássico: Massa de manobra, é isso que esse povão é.

Vocês por acaso notaram que a demanda de conteúdo ruim é cada vez maior?
Experimenta lançar um artista com conteúdo, provavelmente não vão ser muito lembrados e não vão estourar com fama nacional num nível épico, por acaso se você parar alguém na rua e perguntar se conhece Vanguart, Tequila Baby, Acústicos e Valvulados essa pessoa vai falar que não conhece, mas pergunta sobre Michel Teló, sobre Luan santana e sobre MC Gimê e o cara vai falar que conhece e que paga pau. Deu pra entender? Brasileiro tem preguiça de pensar, então qualquer melodia com letra zoada e fácil vai gostar e pagar pau, mas tenta dar uma música com uma boa melodia e uma letra fantástica, o cara vai virar para você e falar: Não entendi. Ou seja: QUEREM CULTURA INÚTIL! Preguiça de pensar, preguiça de estudar e buscar pelo menos 0,1% de conhecimento

E sim, o funk é uma bosta, não venham me dizer que sou preconceituoso musicalmente porque uma música que ofende a mulher, promove prostituição, violência, trafico de drogas e pedofilia para mim é uma bela bosta, coisa que apenas acéfalos gostam. Não me venham com essa de que é cultura do gueto, da favela. Porque pra mim isso é putaria generalizada, coisa de uma sociedade NÃO CIVILIZADA.

Mesma coisa para o engana trouxa do sertanejo universitário que praticamente ofende o verdadeiro sertanejo raiz (cujo eu tenho pequena afeição) já notaram que sertanejo universitario só tem uma porrada de frase repetida e fala de sucesso sem esforço e baladinha pau no cu? Porra, parem pra pensar na musica do Camaro amarelo, o cara ganhou uma herança e comprou um Camaro amarelo pra xavecar a mulherada, só isso... Ou seja o cara é um fracassado, daqui uns tempos o Camaro desvaloriza e ele volta a ser um fracassado que nunca fez nada na vida. Mas é isso que brasileiro quer, cultura inútil, coisa fácil, nenhum esforço.

E a porra do “Happy Rock” tipo Restart e Cia ltda? Essa porra é uma ofensa ao verdadeiro rock, aqui serei breve: Ninguém do rock é um viadão chorão que fica com mimimi adolescente, nós, verdadeiros fãs de rock, somos românticos, somos românticos pra valer de forma máscula e decente e não viadões chorões

207 weeks ago @ Canal Vip - Novo clipe de Lucas Lu... · 0 replies · +2 points

Filhos da puta deletaram meu comentário, não aguentam ouvir a verdade mas sem problemas eu tenho a memoria muito boa e me lembro de cada palavra que disse ontem e posso refazer tudo de novo seus cretinos.

210 weeks ago @ Canal Vip - Sabrina Sato pode ter ... · 1 reply · +3 points

Todas essas qualidades que você disse que tem são muito interpretativas, não consigo ver nenhuma delas em você além de engraçada, E a Sabrina além de mostrar a bunda, mostra os peitos também.

210 weeks ago @ Canal Vip - "Ex-BBB" Fael passa re... · 0 replies · +3 points

Olha só, o carinha querendo botar moral kkkk, com um avatar ridículo como esse você não convence ninguém não brother

211 weeks ago @ Canal Vip - "Ex-BBB" Fael passa re... · 4 replies · +2 points

E desde quando Ex BBB é celebridade? a fama desses coitados dura no máximo um mês, depois disso ninguém mais lembra quem são essas pessoas.
Se ele fosse uma celebridade como você diz não acha que estaria rodeado de fãs querendo tirar foto com ele? não tô vendo ninguém perto dele, essa sub-celebridade anônima tá mais que ignorado nessa praia

211 weeks ago @ Canal Vip - "Nunca tinha pensado e... · 5 replies · +3 points

Depende, da forma agressiva que você falou não parecia que tava querendo debater ideias, parecia que tava querendo briga (como sempre), mas eu não estou aqui pra debater ideias com ninguém, só quero comentar em paz sem ser perturbado, mas deixa isso quieto. positivado também.

211 weeks ago @ Canal Vip - "Nunca tinha pensado e... · 7 replies · +2 points

Legal esse site, as pessoas nem podem ter uma opinião diferente da maioria que logo e repreendido pelo dono dessa m*** pensei que aqui as opiniões dos comentaristas fossem respeitadas, mas parece que não.

211 weeks ago @ Canal Vip - "Nunca tinha pensado e... · 0 replies · +1 points

Não conheço e nem quero conhecer.
falo o que eu quiser não sou obrigado a gostar dessas porcarias de cantores igual a maioria ignorante desse país que não entende nada de música.