Jaotavio

Jaotavio

87p

222 comments posted · 1 followers · following 0

10 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Shigeru Miyamoto não ... · 0 replies · +2 points

Pobre Zelda 2... Como as pessoas são cruéis com você.

10 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Um lembrete de que Cal... · 0 replies · +4 points

E é por conta de gente assim que eu desisti e jogar CoD. Se ter um cara gritando no microfone já é um saco, imagine isso aí.

11 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Este vídeo de parto e... · 0 replies · +15 points

Rapaiz, esse cara tem que ir no Ratinho pedir DNA. A criança não parece nada com ele...

11 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Explique a história p... · 0 replies · +3 points

Saudades dos tempos de "Street de Rodoviária", quando ninguém sabia que raios era um frame.

11 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - O protagonista de GTA ... · 1 reply · +6 points

Como você mesmo disse, a Parte III é um bom filme, mas é ruim se comparado aos outros dois. Mas os falam que O Poderoso Chefão Parte III é ruim porque isso é consenso. E dar opinião sobre qualquer coisa seguindo o consenso é muito mais fácil. Não tem dor de cabeça, não tem muita trollagem e todo mundo acha que você sabe do que fala, afinal segue o discurso da maioria. Conheço gente que diz que o terceiro filme é ruim sem nunca sequer ter visto o primeiro.
Quanto ao GTA V, bom... A Rockstar dificilmente faz cagada. Duvido que vai fazer merda justo com sua galinha dos ovos de ouro.

11 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Seus dólares do Steam... · 5 replies · +25 points

Sinto cheiro de impostão brasileiro... Espero estar redondamente enganado.

11 years ago @ GAMESFODA - A Kingdomheartização... · 0 replies · +1 points

Se fosse um manifesto, assiná-lo-ia. Gostei de RE4, não cheguei a jogar o quinto jogo, mas o sexto é isso aí mesmo: exemplo máximo de Fanservice. Quer agradar todo mundo e não faz nada direito.

11 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Do corpo-a-corpo ao co... · 0 replies · +1 points

Nem acho o 5 assim tão ruim. É diferente dos jogos antigos, mas não chega a ser ruim. E, aparentemente, somos as duas únicas pessoas que comentaram aqui que conseguem ver o RE4 como um bom jogo.
Quanto ao RE6, joguei a demo e achei sem graça. O começo da campanha do Leon até me enganou, mas foi aparecer o primeiro zumbi e eu precisar atirar que pronto... A magia acabou.
Sinceramente, eu até entendi o que a Capcom tentou fazer com esse jogo. Quis agradar todo mundo colocando três campanhas com abordagens, em tese, diferentes. Mas não deu lá muito certo.

11 years ago @ GAMESFODA - Impressões da demo de... · 0 replies · +2 points

Joguei muito o XCOM original quando era moleque e vivi toda essa magia que o texto descreve. Tive medo de atravessar o corredor de casa, que levava pro quartinho da bagunça, por esperar que um Sectoid surgisse do escuro, pronto pra enfiar um tiro de plasma no meio da minha cara. Criei histórias pra cada um dos meus soldados e sofria quando um deles caia em combate. Realmente, parte do charme do jogo nascia daquilo que cada jogador sentia depois de ver aquela clássica animação no incial. Quando li sobre esse remake, confesso que fiquei apreensivo. Não pude deixar de pensar que iriam acabar com outro ícone da minha juventude "gamística", como fizeram com Duke Nukem. Tive mais medo disso que do Sectoid no corredor do quartinho da bagunça...
Pra minha surpresa, a demo me deixou muito mais empolgado do que eu esperava. Tá certo, a experiência é bem diferente daquela de anos atrás, mas não pude deixar de dar um sorriso moleque quando o título XCOM Enemy Unknown surgiu na tela. Foi como reencontrar um velho amigo depois de muito tempo, sair pra encher a cara e dar umas boas risadas com ele.
Minha única reclamação é a navegação geral, que parece adaptada demais pra consoles. Não sei se as coisas vão ficar assim (bem provável), mas espero que exista algum tipo de otimização pra deixar a experiência no PC mais fluída em um futuro próximo.
De resto, curti pra caramba! Não sei ainda se vou comprar agora, porque tô bem sem dinheiro. Mas tô muito tentado (ainda mais com a possibilidade de ganhar o Civilization 5)!

11 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Uncharted 3 e God of W... · 1 reply · +62 points

Mais barato não... Menos caro.