Geraldo_Lima

Geraldo_Lima

93p

1,162 comments posted · 9 followers · following 2

364 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Quatro folhas e 155 cv... · 0 replies · +2 points

Não tem muita diferença de pesquisar peças para um bel air para um importado, esse é o maior drama. Muitas vezes você leva anos para encontrar o para choque correto, para esses ambos carros, e vê isso estragado em segundos por culpa alheia... é duro

364 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Quatro folhas e 155 cv... · 2 replies · +5 points

Eu penso da mesma forma. A questão vai muito além do zelo e do braço do motorista. Você pode ser o cara mais cauteloso do mundo e ter feito aquela restauração primorosa, ou mesmo ter aquele carro que esta na familia ha 50 anos e rodou 20 mil km, mas jamais vai poder fazer alguma coisa se uma betoneira perder o freio numa ladeira e vir parar no seu carro cá embaixo. Tambem não vai poder segurar motoqueiros insanos, motoristas inexperientes que não saber usar o freio a sua frente, muito menos aquela vala no meio da avenida que o prefeito da sua cidade não corrige.

Carro classico, nos momentos e lugares corretos, tem que ser levado ao limite, curtido, aproveitado, sem precisar ficar em casa nos cavaletes todo drenado, mas saiba escolher os dias, para o tesão não virar choro de marmanjo sentado na calçada depois de um acidente.

367 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Este é o melhor regis... · 0 replies · +2 points

E pensar que quando vamos começar uma preparação com um v8, partimos logo de um quadrijet, enquanto esses caras tinham isso vetado e se viam obrigados a buscar outras soluções para extrair potencia e fazer um carro andar muito como esses.

Puta escola!

368 weeks ago @ Jalopnik Brasil - O mini caminhão de Ja... · 0 replies · +2 points

Uma das coisas mais fodas em escala que eu ja vi.

368 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Mustang Martini Racing... · 0 replies · +1 points

De muito bom gosto. Carro criado para um habitat especifico, com soluções muito criativas, anda muito e parece bem ajustado.

Tai uma coisa deliciosa de se fazer com muito dinheiro!

372 weeks ago @ Jalopnik Brasil - [RESULTADO] Irmãos de... · 0 replies · +1 points

É outra enquete que eu nao consigo mesmo escolher!

Esses dois oferecem juntos uma garagem recheada, com diversão para mais de uma pessoa e diversão para dois, cada um degustado a sua forma e momento.

Mas, o refino do calibra aguça, a tocada deve ter mais cor e sabor que do vectra, apesar do vectra passar longe de ser um carro sem graça

373 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Nova geração do airb... · 0 replies · +2 points

É o tipo de tecnologia que tem que se difundir, sem duvidas.

376 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Motoristas e motocicli... · 5 replies · +8 points

Não discordo que a causa seja de ambos. A convivencia de carros e motos nos grandes centros urbanos pede atenção das duas partes. Não adianta querer que um motocicliste tome cuidado se o motorista não usa seta nem os retrovisores de dentro e o externo da direita. Tambem não adianta o motociclista ficar circulando nos pontos cegos dos carros.

Quanto aos corredores de moto, se eles simplesmente deixarem de existir, todo mundo vai mudar de opiniao assim que o primeiro courier demorar umas 3 horas para entregar um documento urgente, ou algo assim...

Da pra notar uma centena de condutas erradas das duas partes no transito (esqueceu tambem de se falar do pedestre irresponsável), basta a gente deixar de achar que só um tipo de veiculo deve circular nas vias.

381 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Este Ford F-11000 foi ... · 0 replies · +1 points

Que os classicos dão conta do recado, isso ninguem duvida. O perigo não é nem vc nem o carro, é o que tem no trânsito. E depois, um carro atual é mais facil de se recuperar de um acidente rotineiro, já o classico, quando algum cretino bate em vc, tem que se preparar para a pesquisa das peças...

381 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Este Ford F-11000 foi ... · 2 replies · +2 points

O praxe a epoca era esse mesmo, dependendo do veiculo tinha essa exata liquidez e valor de mercado.

Mas, porque guardar tanto capital assim por esse tempo todo?

Palavra de quem tem e ama carros antigos e até mesmo preserva um ha 40 anos: Tem que haver um meio termo entre uso e preservação. Usar um carro com mais de 25 anos para uso diário é tão criminoso quanto deixar um carro sem rodar por décadas.