GasparNolasco

GasparNolasco

78p

586 comments posted · 3 followers · following 5

9 years ago @ 99vidas - 99Vidas 75 - Mega Drive · 7 replies · -3 points

Ouvi isso também de vários analistas diferentes. A Nintendo provavelmente não vai "falir" mas partir pro ramo do software e destribuição ao invés de fazer consoles.
Por um lado é triste, mas por outro... Legend of Zelda no PS4? Soa muito bem!

10 years ago @ Fênix Down - Objection! #50 - Zumbi... · 0 replies · +1 points

Nossa, esqueci totalmente disso!
Valeu o lembrete. Dá pra jogar os jogos de GC no Wii ainda.

10 years ago @ Fênix Down - Objection! #50 - Zumbi... · 4 replies · +2 points

Se você tiver acesso a um GameCube (bem improvável), o melhor ponto de início para Resident Evil é o Resident Evil 1 Remake (ou REmake, como chamam). Que ainda tem o gostinho dos clássicos sem ser injogávelmente datado... Uma pena que só saiu pra um videogame que muito pouca gente teve. :(

10 years ago @ Fênix Down - Objection! #50 - Zumbi... · 1 reply · +1 points

Eu gostei bastante do Resident Evil 6, acho um ótimo jogo de ação co-op, que tem certas falhas, mas é perfeitamente jogável. Não entendi porque da reação tão negativa da crítica, RE6 apenas evoluiu aspectos que já tinham sido apresentados tanto no RE4 quanto no RE5. O foco na ação desenfreada já vinha do 5 e a câmera desajeitada, quick time events absurdos e mira imprecisa (essa última acredito que seja até proposital) já estavam aí dês do 4, que muita gente diz ser um dos melhores jogos da geração passada.
O que eu mudaria no 6, certamente seria o cover, já que rola bastante tiroteio dessa vez, e a câmera, que se beneficiaria MUITO de uma liçãozinha ou outra do Dead Space.

Ouvir esse cast me deixou com vontade de dar outra chance a Dishonored... joguei na casa de um amigo e não me impressionei muito.
Ouvi dizer que ele é um jogo meio "slow burn" e fica bem melhor conforme você vai jogando, mas as primeiras partes (a fuga da prisão, o esgoto, etc) são muito massantes e o cenário é bastante genérico. Fora que o Corvo me pareceu uma das piores implementações de um "protagonista mudo" dos últimos anos, ele não é crível, e pareceu que todo mundo empurra ele de uma missão à outra, falar uma palavrinha de vez em quando seria bem mais bacana no caso desse jogo.

10 years ago @ Fênix Down - Gamics #25: ORGULHO NA... · 0 replies · +1 points

LOOOOOOL
Um anão maluco cabeçudo fazendo cosplay de Megaman!

10 years ago @ Fênix Down - Gamics #25: ORGULHO NA... · 0 replies · +1 points

Esse tá mais pra regra dos 10 anos mesmo...

10 years ago @ Fênix Down - Gamics #25: ORGULHO NA... · 0 replies · +2 points

Nostalgia pesadíssima. Eu tinha ao menos 2 edições dessa revista quando eu era criança. Lembro que rolava umas cenas de Roll pelada e não faço idéia de qual era o contexto delas.

Será que é possível achar esse negócio pra baixar em algum lugar hoje em dia?

10 years ago @ Fênix Down - Gamics #25: ORGULHO NA... · 0 replies · +1 points

Eu fazia melhor... pra falar a verdade, acho que muita gente faria melhor, o roteiro desse mangá era uma porcaria. :D

10 years ago @ Jogabilidade - VĂ©rtice #04: Resident... · 1 reply · +1 points

Eu concordo bastante com o Majin sobre as notas do RE6. Acho que o jogo tem falhas, mas é bom o suficiente para se jogar até o final, especialmente no co-op splitscreen. Com as notas infladas que se usa na indústria acho que ele seria, no mínimo um 75 pra 80.

Agora, tá certo que o Jim Sterling gosta de polemizar com as notas (nota 4/10 para Assassins Creed 2, anyone?). Mas ver um 45 no gamespot, que tem uma equipe supermedrosa, famosa por dar 80 e 85 pra quase todos os lançamentos hypeados... sei lá, me parece que eles queriam fazer um statement e só estavam esperando o próximo alvo fácil pra isso.

Esse ano eu perdi totalmente a fé em reviews profissionais. Principalmente quando se tratam de jogos japoneses. Sério, eu acho que os melhores jogos do ano foram Dragons Dogma e Binary Domain. Ambos receberam scores a baixo de 75 no metacritic.
Enquanto Diablo 3, Mass Effect 3 e, mais recentemente, Dishonored (que é superfraco e derivativo IMO) receberam as notas de se esperar.

10 years ago @ Jogabilidade - VĂ©rtice #04: Resident... · 0 replies · +1 points

O Leon é um cara muito estranho...