Fernando_Spina

Fernando_Spina

63p

29 comments posted · 1 followers · following 0

11 years ago @ Gizmodo Brasil - YouTube agora vende e ... · 0 replies · +1 points

Olha...fiquei impressionado com a evolução do Google Play! Certamente o ecossistema avançou anos luz a frente dos demais com essa jogada de mestre. Óbvio que as opções tanto de livros quanto de filmes ainda são limitadas, mas sem dúvidas logo veremos uma loja bem completa. O Google Play já mostrou um imenso potencial ao disponibilizar de cara um bom número de lançamentos em sua cinemateca! Sem contar a tremenda valorizada que o Android vai receber. Essa facilidade de locação e compra de filmes e livros realmente estava faltando, cá entre nós, no mundo digital de hoje temos zilhares de aplicativos e programas que no fim das contas não passam de ferramentas e atalhos que facilitam nosso acesso e interação com todo o tipo de informação existente, juntar as duas coisas num só "mundo" era o que realmente faltava nessa equação. Fazendo uma analogia ao mundo real, existe uma forte tendência e necessidade de entrelaçamento criativo e cooperativo entre todas as áreas de conhecimento humano, e hoje já conseguimos ver algo surgindo nesse sentido. Agora só falta o Google lançar um serviço do tipo Netflix no "mesmo" valor e com um grande acervo e veremos o começo de mais um tremendo oligopólio! Sou assinante do Netflix desde a chegada do serviço no Brasil e sempre me perguntei o motivo dele nunca ter passado a disponibilizar lançamentos pra alugar. Sou usuário de Android a três anos e acompanhei toda a evolução do Google Play, que hoje em dia está muito fluido e bonito, enquanto que o aplicativo do Netflix que só serve pra pesquisar e assistir videos é bonito mas bastante lento. Parabéns pela inovação Google!

11 years ago @ Gizmodo Brasil - Como funciona a próte... · 0 replies · +1 points

Cyborg Justice mode on!

11 years ago @ Gizmodo Brasil - O insano diário secre... · 0 replies · +1 points

Roteiro de filme!!! MacAfee... o nerd ninfo que virou gangster!

11 years ago @ Gizmodo Brasil - Em meio a controvérsi... · 0 replies · +1 points

A denominação "não letal" não cabe a uma arma que vez ou outra se mostra como letal, ao meu ver um fuzil também pode não ser letal a não ser que atinja um órgão vital. Se o taser for usado em um viciado durante o efeito da droga poderá matá-lo assim como se for usado em um paciente cardíaco e sabe-se lá em quais outras situações ele pode ser letal. No caso, um tiro de borracha seria menos danoso se desferido de uma distância segura; armas não letais seriam os sprays de pimenta e as bombas de efeito moral; deveriam investir mais na pesquisa desse tipo de armamento. Imaginem só se inventassem uma granada de gás do sono por exemplo, qualquer situação com reféns seria facilmente controlada colocando os criminosos pra dormir!

11 years ago @ Gizmodo Brasil - Por dentro da casa mai... · 2 replies · +1 points

Antes da humanidade chegar ao ponto de ter de viver em casas minúsculas por falta de espaço, como já ocorre no Japão, não seria mais viável pensar em uma forma de controle de natalidade eficiente e realista?

11 years ago @ Gizmodo Brasil - Robô humanoide da Bos... · 0 replies · +1 points

Façam suas apostas sobre o futuro escolhendo uma das alternativas propostas:

A) Eu Robô
B) Skynet (Exterminador do Futuro)
C) Matrix

A sorte da humanidade (ou o azar) está lançada!!!

11 years ago @ Gizmodo Brasil - Não consigo acreditar... · 0 replies · +2 points

Minha admiração eterna a coragem e a inventividade russa!

11 years ago @ Gizmodo Brasil - Veja um canhão de 150... · 0 replies · +1 points

Brinquedinho poderoso!!! Huuummmm...essa coisa renderia horas de diversão em um campo aberto com alvos de materiais diversificados...que venha o natal!!! hauahuahauahauhauahauh

11 years ago @ Gizmodo Brasil - As melhores ofertas do... · 2 replies · +23 points

Quando tento comprar o Batman o preço muda para R$89,90!!! Que fraude é essa?

11 years ago @ Gizmodo Brasil - As cinquenta principai... · 0 replies · +1 points

Ainda bem que ingenuidade não é crime não é verdade?