FearWRX

FearWRX

110p

2,681 comments posted · 32 followers · following 14

361 weeks ago @ Jalopnik Brasil - O que Jalopnik signifi... · 0 replies · +3 points

Sim!
Aqui sempre (ou quase) sai discussão saudável sobre o quanto a gente admira e gosta dos nossos pé-de-boi hahahaha. Esse fim de semana mesmo, meu colega ficou impressionado com os 80cv do meu, mas só ficou porque conheço bem o carro (ou 80% do desempenho dela) e sei usar bem essa potência.
Qualquer carro é divertido na mão da pessoa certa.

361 weeks ago @ Jalopnik Brasil - O que Jalopnik signifi... · 0 replies · +7 points

Sim, meu perfil do Disqus tá com a foto de uma personagem de anime, vou trocar quando chegar em casa. Como vou ter que abandonar o IntenseDebate, eu usava o Disqus pra outras nerdices e o IB pro Jalop...
Eu até continuaria com a outra imagem, mas como vou estar no meio automotivo, vou deixar a de carro. Se eu deixar a outra, vou começar a ser alvo de comentários preconceituosos (como já estou sendo), então pra evitar brigas, vou voltar com a de Subaru.

Fora que aqui o Disqus é bloqueado...

361 weeks ago @ Jalopnik Brasil - O que Jalopnik signifi... · 4 replies · +21 points

“[...] encontrei essa coisa incrível que falava de carros, mas ao mesmo tempo não falava de carros. O Jalopnik era completamente diferente de qualquer outro site de automóveis que já tinha visto. Era um site de cultura e cultura no ponto mais profundo de seu significado [...]”

É exatamente por esse motivo que apareci aqui e nunca mais saí. O Jalop tem um estilo de reportagem único, em todos os sentidos, não é sério, mas não é extrovertido, não fala somente de carros populares, não tem matérias maçantes, várias matérias surgiram pelos comentários, várias coisas mudaram pelos comentários e tantas coisas mais.

Jalopnik, você fez a sua parte, agora deixe o resto na mão do FlatOut!
[Não vou estar por lá tão cedo, porque o Disqus é bloqueado aqui, carrega os comentários, mas não aparece a caixa de comentários e percebi que é o meu usuário do serviço, pois o de outros colegas funcionam, mas já bolei um esquema pra burlar isso :x]

362 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Aí está o mais novo ... · 0 replies · +15 points

Cara.
Cara.
Cara.

362 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Aí está o mais novo ... · 5 replies · +89 points

Lindo demais esse Mini-Aventador, um belo sucessor do Gallardo em todos os sentidos. Se o “de entrada” já é mais potente que a Superleggera do Gallardo, fico imaginando como vai ser a versão Superleggera desse.

Aliás, belo nome, bem melhor que Cabrera, não só por lembrar a palavra “Cabrero”.

362 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Arrivederci, meus amigos! · 0 replies · +26 points

Quando vi o Uno, já pensei: “É o post de despedida do Dalmo”.

Querendo ou não, como já comentei, o Jalopnik continuará no FlatOut, mas ainda perpetuarei a camisa e o DLC do Forza Horizon como valor histórico. Não falo pra puxar saco, mas nenhum outro site tem editores que conseguem fazer matérias ao mesmo tempo, informativas e bem-humoradas como vocês conseguem e o melhor de tudo é que ás vezes ainda interagem com a gente, meu respeito subiu ainda mais quando os próprios editores começaram a querer ouvir as críticas do pessoal dos comentários, que querendo ou não, não temos absolutamente nada a ver com o que vocês fazem, apenas chegamos aqui, falamos qualquer coisa e saímos. E o mais incrível ainda foi ver que o site mudou na hora!

Como vivo falando, vocês merecem estar onde estão. Onde vocês forem eu (e outros) estaremos com vocês.

QUE VENHA O FLATOUT!

362 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Você encararia um pro... · 1 reply · +2 points

Como comentei pro colega acima, li tudo até antes do preço, chegou ali eu li por cima e só peguei os R$ 85 mil.

362 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Você encararia um pro... · 0 replies · +3 points

Meua migo...

362 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Você encararia um pro... · 0 replies · +5 points

Sexta-feira, releve. Li tudo até ali, só nessa parte passei correndo e não prestei atenção.

362 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Você encararia um pro... · 9 replies · +2 points

Por mais que eu goste desses carrinhos antigos e pequenos, tipo o Elan, Europa, S800 e etc... eu não daria R$ 85 mil nesse, eu preferiria investir em outra coisa, diga-se, comprar vocês sabem de qual(is) vou falar e gastar o restante numa modificação de qualidade nesse carro.

Mas é um preço justo, julgo eu, dada a raridade do carro, estado de conservação e até o fato de ter placa preta.