DelfinoMattos

DelfinoMattos

79p

520 comments posted · 1 followers · following 0

214 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - Carro mais caro do mun... · 0 replies · +1 points

Essa foi uma venda entre particulares.

214 weeks ago @ Carplace - Portal do A... - Carro mais caro do mun... · 0 replies · +1 points

Esse é um carro de corrida e carros de corrida se acidentam, são consertados e voltam a disputar corridas, existem pouquíssimas GTO sem histórico de acidentes. Caso uma dessas viesse a leilão é provável que o valor seria ainda maior.

249 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Como a Alfa Romeo se t... · 0 replies · +1 points

Mas quando elas querem, te levam a loucura. E vc até esquece dos perrengues. kkk

249 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Audi R8 Special Editio... · 1 reply · +3 points

Os Special Edition só saíram na cor branca. Tivemos dois ao mesmo tempo aqui na Audi Center (ex-Ciavena), mas um foi vendido para Campo Grande-MS. O outro, não sei que fim levou.
De qualquer maneira, a Audi Center Londrina trouxe vários R8 (mais de 15 fotografados na loja), e pelo menos quatro ainda estão por aqui.

253 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Este é um dos primeir... · 1 reply · +1 points

Mas os quatro cilindros também são muito musicais.
As vezes desligo ou abaixo o volume do rádio na 155, só pra curtir o ronco do Twin Spark.

253 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Este é um dos primeir... · 3 replies · +1 points

Para quem não tem nenhum, é uma boa opção, mas um colecionador (não necessariamente de Puma) pensaria diferente, pois é um carro histórico /raro.
Com essa grana por exemplo, eu iria atrás de uma Alfa GTV, ao invés de comprar uma Alfa 2300 e um FNM 2150 por exemplo que são mais representativos por terem sido fabricados aqui.

253 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Este é um dos primeir... · 5 replies · +2 points

Pelo histórico/história do modelo acho que está num preço bastante razoável.

254 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Que tal um pouco fuma... · 0 replies · +1 points

As F40 só saíram vermelhas da fábrica, as coloridas que aparecem por aí foram repintadas.
As F50 além do vermelho (dois tons distintos), saíram unidades amarelas, pretas e pratas, a branca foi repintada e existe uma azul escuro na Suíça da qual pouco se sabe além do fato que ela existe.
Quanto às Enzo, além das cores que você citou, saiu também branco perolizado, branco sólido, cinza, azul escuro e prata.
Todas em pequenas quantidades.

254 weeks ago @ Jalopnik Brasil - A mais rápida, avanç... · 0 replies · +46 points

Rafael_B, Seu ódio pela Ferrari faz você ver tudo o que ela faz da maneira mais negativa possível, da mesma maneira que alguns fãs cegos só veem arco-íris e unicórnios quando se fala da marca. Caso esteja interessado em analisar melhor o posicionamento da Ferrari sobre a 458 Speciale, leia o restante do que vou escrever, mas se não interessar, pode parar por aqui e responder dizendo que eu sou um fanboy, a Ferrari é a encarnação do mal na terra e etc, que está tudo bem por mim.
Li quase tudo o que a Ferrari publicou em seu site sobre a 458 Speciale e em nenhum momento houve comparação com a F40. A parte de ser a mais rápida e avançada Ferrari V8 é baseada em fatos, e contra fatos não há argumentos. A parte de ser divertida é relativa, mas pelo que li sobre o comportamento dos dois carros, EU me divertiria mais com a Speciale, onde segundo a marca o carro e o piloto se tornam um, do que com a F40, que parece querer te matar a todo momento.
Deixando essa parte subjetiva de lado, não vejo mal nenhum quando uma empresa lança um produto e diz que é o melhor que ela já fez, a tecnologia avança constantemente e o que era o máximo ontem, se torna normal hoje e uma porcaria amanhã (Não estou dizendo que a F40 seja um porcaria, ok).
Se hoje uma versão do modelo intermediário consegue superar em todas as áreas um dos maiores clássicos da marca, é um mérito do fabricante, que fazer o melhor. Nesse sentido, podemos citar o caso da Porsche ao não desenvolver todo o potencial de Boxster/Cayman para eles não serem melhores que os 911. Ou seja, tem um produto com potencial enorme, que não atinge seu máximo para não ocupar o lugar de um clássico.
Com relação à California, ela cumpre o seu papel na linha, que é ser um Gran Turismo de entrada, para aqueles que não podem ou não querem manter um V12 da marca.

255 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Qual é o apelido do s... · 0 replies · +2 points

Chamo minha Alfa 155 de "Guria"
Apelidei meu carro anterior (Ford Ka Mk I) de "Moisés", pois nunca teve moleza na minha mão, sempre me levou onde eu precisava ir e quando as coisas iam melhorar, tive que vendê-lo pra trazer a "Guria" pra casa.