Danillo_

Danillo_

94p

14 comments posted · 27 followers · following 22

367 weeks ago @ CrazyTV - Record anuncia: Pedro ... · 0 replies · +6 points

kkkkk isso é record

367 weeks ago @ http://vidacomoelaesta... - Cáp 7 - A vida ... · 1 reply · +2 points

Natan ageita ai o blog ele fica puxando pra baixo pra uns 2 videos la

367 weeks ago @ http://vidacomoelaesta... - Cáp 7 - A vida ... · 0 replies · +2 points

Bixinha da Ana

367 weeks ago @ http://vidacomoelaesta... - Após “Car... · 1 reply · +3 points

gostei muito da historia Parabéns !

369 weeks ago @ TV Foco - As dez maiores audiên... · 0 replies · -1 points

Vem SBT e Band to esperando
Tamo Indo
Redetv to chegando
Vem já tava com saudade
Maaaaaaaaaaaaaae

370 weeks ago @ TV Foco - Veja o minuto-a-minuto... · 0 replies · +1 points

a erreidetv pulo de alegria ontem ela conseguiu 3.1

370 weeks ago @ TV Foco - "Show da Fé" derruba ... · 0 replies · +2 points

tv foco pode atualizar ta

370 weeks ago @ TV Foco - Record antecipa estrei... · 0 replies · +1 points

super importante ?? kkkkkkkkkkkkkkkk

371 weeks ago @ TV Foco - Real Time - SP / Globo... · 0 replies · +1 points

TV FOCO ACORDA AE !!!!!!

371 weeks ago @ TV Foco - Felipe Andreoli, do "C... · 4 replies · +4 points

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer sucesso na rede tv ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk