A Máquina Troll

A Máquina Troll

57p

157 comments posted · 35 followers · following 0

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 0 replies · +1 points

"E o seu é inexplicável. É tanta sandice, tanta idiotice...

O Ctrl+C Ctrl+V do que escreve é ridículo, patético mesmo, beira a insanidade.
Maluco, é surreal!!!

Mas acho que Freud te explica, ah explica! E antes que me esqueça, e parafraseando um cara pelo qual vc é apaixonado: "Chora na cama que é lugar quentinho". "

"Num Universo infinito onde a realidade é captada pelos nossos sentidos em constante mudança, prover qualquer tipo de prova absoluta para qualquer coisa não passa de mera especulação baseada em dados aleatórios....Timmy Turner(Padrinhos Mágicos).." Quando você começa a encontrar mais sabedoria em um simples desenho animado do que acharia no mundo fechado e ignorante de um "cético" percebe que estava antes dentro desse mundo .....rs..... O não acreditar também se constitui uma crença...da mesma forma que vcs afirmam que Deus não existe por falta de elementos que comprovem ou provem sua existência também não existem elementos que comprovem ou provem que ele não exista...portanto a posição de vcs neo ateus é tão sustentada em "crendices" quanto a nossa...os verdadeiros ateus são os agnósticos centristas....vcs não passam de mais um grupelho fundamentado em crenças e ideologias....É crença pela impossibilidade de se ter o conhecimento do objeto que se nega, desse modo o ateu (desse tipo) precisa usar da disposição de sua vontade....Não tendo o conhecimento, precisa crer na inexistência, na impossibilidade da existência....É convicção sem a totalidade do conhecimento, portanto, crença...Idiotice é ser iludido a ponto de crer que a ciência é algo oposto a fé.....Vários fatos comumente aceitos na ciência não possuem evidências mas nem por isso deixamos de ser racionais em aceita-las.....Exemplo...Verdades matemáticas não são cientificamente comprováveis....A ciência pressupõe a lógica e a matemática....Verdades metafísicas não podem ser comprovadas pela ciência...Por exemplo que existem outras mentes além da minha...Ética não pode ser cientificamente comprovada....Que a luz é uma reta e parte de um ponto A para um ponto B também não....Essas são verdades racionais que não são cientificamente comprováveis e ninguém questiona..

http://www.youtube.com/watch?v=SQ34hMHDAiA

Porque muitos ateus passam o tempo todo se afirmando?.. Serão porventura pessoas inseguras, frágeis e pertubadas? ..Ser ateu nunca foi uma forma de confrontar elite alguma trata-se de uma convicção pessoal muitas vezes explicadas por famílias desestruturadas.. O ateísmo militante é mais perigoso que o terrorismo, implica em imposição e desrespeito sistemático aos direitos humanos... é o cerceamento da liberdade de pensamento e expressão... A maioria dos Neo Atéistas são criaturas inseguras....Sentem imenso prazer em demostrar sua pseudo inteligencia debochando/atacando a crença dos outros....Afirmam que os crentes são vitmas de lavagem celebral mas os mesmos não passam de papagaios de pirata de oportunistas como Richard Dawkins....O Bispo Edir Macedo deles......Esses ateus falam mais de Deus dos que crêem Nele...São uma piada..........

De todos os grupos que se engajam em guerrilhas virtuais os que mais me impressionam são os ateus. A fé deles num mundo melhor sem deus é tal que um só membro do grupo poderia mover cordilheiras inteiras. Hoje se tornaram aquilo que perseguem.

Chatos virtuais, imaturos e despreparados em sua maioria para um debate sobre fé (que confundem com cristianismo, parece que todo ateu é cristão). Destilam ódio com piadas ofensivas se auto intitulando arautos da razão enquanto replicam trechos de falas de Dawkins (o profeta máximo da fé ateistica) aos quatro cantos sem ao menos ponderarem sobre aquilo que replicam.

São meninos mimados (ao menos se comportam assim) que se revoltaram contra a obrigação de irem para a missa ao domingos quando eram crianças, que acreditam piamente que toda a injustiça no mundo é prova, hora que deus não existe, hora que ele é mau, o contrassenso de tudo é que acreditam como beatas na razão humana, como se não fosse o homem fonte de toda injustiça. Agem como pessoas que usam óculos escuros à noite para mostrarem personalidade.

O reflexo do abismo já os atingiu, foram engolidos pela sombra da intolerância, preconceito e violência, características que adoram apontar nos que professam alguma fé em um Deus. São como os cachorros que perseguem ao próprio rabo...

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 0 replies · +1 points

"sempre sobra pro Ateu."

Constata-se que o objetivo da maioria dos neo ateus(Os Militantes/Fanaticos ou Fundamentalistas Ideologicamente) é não respeitar crença nenhuma mas ficar se fazendo de vítima sem ninguém atacar....São tão proselitistas quanto os religiosos........Entram nas camaras legislativas para tentar aprovar leis que criminalizam a religião...Tentando destruir crenças que estão aqui há muito mais tempo que a deles....Querendo que a maioria se dobre ao que eles "querem"...Impor que a sociedade seja como eles....Tudo isso sem nem ao menos discutir...Sem trocar idéias....Sem o menor respeito.....Querem tirar ou marginalizar os professores/cientistas que tem religião do meio acadêmico....Querem abolir as festas religiosas e uma porrada mais de outras coisas....Na Europa conseguiram até proibir as pessoas de desejarem “feliz natal”....Só porque esses alienados militantes querem......Querem porque querem remover todos os símbolos religiosos de órgãos públicos...Se isto não for intolerância eu não sei o que mais é.....O ponto central de toda a história é a maioria dos neo ateus quererem ser aceitos justamente pelo que eles declaram ser....Sem oferecer em contrapartida respeito nenhum à religião/crença dos outros.........Por tras da aura de sapiencia que tentam exibir tem sempre um ditador sanguinario que tenta reprimir a expressao de ideias e debochar/atacar do diferente...Justamente o que nao toleram DOS OUTROS....

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 0 replies · +1 points

OVNIS A VERDADE OCULTA - Dublado

http://www.youtube.com/watch?v=p2u7oH_Poc4

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 0 replies · +1 points

Esse documentário fala sobre ovnis e as tentativas do governos em tentar ridicularizar pessoas que sabiam demais, a grande maioria de videos fake tbm colaboram com isso, a vontade de aparecer dos imbecís acaba com a credibilidade dos que se interessam sobre o assunto, mas e os videos, relatos e fotos que não foram manuseadas? como os governos explicam a existência de tais? e porque tentam calar ex militares ou cientistas que apresentam provas contundentes(são raras mas existem)?

http://www.youtube.com/watch?v=jLyvHkr2x6A

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 0 replies · +2 points

The Secret KGB UFO Files --- (Секретные Документы КГБ о НЛО) -- Documentário de 1998

As Imagens da queda do ovni foi filmada em março de 1969 em Sverdlovsk (Rússia) pela KGB

Também a extinta URSS teve o seu "Caso Roswell", precisamente em 1969, em Sverdlovsky, quando um desses objetos embateu-se contra o solo matando todos os seus tripulantes. Recentemente, um vídeo completo obtido pela KGB (a polícia secreta russa), do qual foram tiradas essas imagens, chegou ao ocidente e foi transmitido pela rede norte-americana TNT na época.

UFOs: Conexão Russa" é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro. Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do DVD, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=0Z9SU2QFeuE

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 0 replies · +3 points

mas é claro que eles caem ou se acidentam..o fato deles serem uma civilização mais avançada do que a nossa não os fazem infalíveis, perfeitos ou indestrutíveis...não os eximem dessas coisas...rs..se usam da tecnologia é porque ainda tem necessidades dela...como nós...

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 4 replies · +1 points

Romau...Ateusinhos iguais a você não tem argumento para sustentar 1 minuto de conversa com questionamento....Vocês só tem bazófias, falácias e baboseiras sem fundamento, sem lógica alguma....Só achismos e deboche....No dia em que algum de vocês me apresentar um argumento provando que Deus inexiste e um ser humano é mais racional que os demais por acreditar na inexistência de Deus, eu poderei até dar atenção...outro fato interessante a se observar é que a maioria desses "ateus" de hoje são nada mais que gays ressentidos pelas posições das instituições religiosas em relação ao homossexualismo...o que se vê hoje dentro do ateísmo são uma maioria de pseudos ateus..

a ciência nasceu das religiões...deixe de falar asneiras e besteiras..sua alienação demonstra toda sua ignorância e estupidez infantil...a astronomia,a física,a medicina,a química,a biologia, a geografia,a matemática, a arquitetura,a escrita,a engenharia...tudo.....todos os campos da ciência e do conhecimento humano começaram a partir da religião...graças a religião..se não fosse a adoração aos Deuses as civilizações antigas e pré históricas não teriam arquitetado e feito seus templos...não teriam criado e desenvolvido a arquitetura....não teriam desenvolvida a escrita.... não teriam desenvolvido a astronomia...apenas sua militância neo ateia é que bisonhamente/ridiculamente tenta a todo custo separar ciência de religião....a religião e o "desconhecido" de hoje é a ciência do amanhã....religião e ciência são interligadas...uma é extensão de outra..uma é extensão da outra....não só a ciência mas komo também a filosofia se deram a partir da religião...até mesmo a filosofia surgiu da religião...e suas primeiras manifestações se iniciaram a partir da reflexão do desconhecido...da existência..do divino...do de onde nós viemos e para onde nós vamos....A Filosofia, Religião e Ciência são interligadas uma com as outras...estão interligadas...uma é extensão da
outra....falácias de que a ciência e a religião são pontos
opostos e conflitantes...de que uma não tem a ver com a outra..de que não se
misturam ou relacionam...de que são antíteses....de que uma é antítese da
outra...não passam de mentiras sórdidas sem pé e nem cabeça inventadas e
difundidas pela militância neo ateísta com objetivos mal intencionados
de deturpar, marginalizar, desacreditar, denegrir e
destruir as religiões...tentam a todo custo fabricar, incutir e disseminar que a religião e seus fundamentos vão de
contra...são opostos ao desenvolvimento e a evolução da humanidade...tentam
a todo custo condicionar a sociedade de que seguir as religiões é ser contra..é ir de
contra a ciência, o conhecimento e a evolução ou desenvolvimento da
humanidade...ciência não é contraposição a religião e sim ao fideísmo..a
religião exalta o bem, a paz, o amor, o altruísmo, e promove a cessação
da pobreza de todos os sentidos, da ignorância, da opressão, das
discórdias e desigualdades...O deísmo é uma posição filosófica naturalista
que aceita a existência e natureza de Deus através da razão, do
livre pensamento e da experiência pessoal...um deísta é aquele que está
inclinado a afirmar a existência de Deus mas não negando a realidade de
um mundo completamente regido pelas leis naturais e físicas...A religião de hj é a ciencia do amanhã!...Não é porque vc não pode provar que não exista se fosse assim a crença seria que a terra ainda é plana...mas tudo a seu tempo....No futuro ciência e fé se completarão...Será a forma com que haveremos de provar vários fenômenos científicos e espirituais que ainda hoje não são compreendidos por nossa limitada capacidade de raciocínio e percepção.....Em sua Carta aos Romanos , S.Paulo já alertava que, os que não conseguem encontrar Deus pela fé, deveriam procurá-lo nas coisas criadas, na beleza e perfeição da natureza, para que NENHUM homem fique inescusável (Romanos cap 1 verso 20)....E olha que naquela época não existia a física, quanto mais a quantica........A sociedade se constroi em torno da religião, sem exceção....A utopia ateísta implica numa sociedade mais corrupta, menos humana, degenerada, com valores morais comprometidos e, principalmente, com menos liberdade de pensamento....Essa utopia só é alcançada pela imposição, através de regimes autoritários e cruéis... vão estudar a historia da humanidade e parem de espalhar mentiras, falácias e desinformações....vcs são apenas mais uns revoltadinhos e rebeldes porque papai e mamãe foram tirânicos,repressivos,opressivos e controladores kom vcs no passado....existe vários estudos que ligam o ateismo diretamente a famílias disfuncionais e transtornos de personalidade...o comportamento de vcs é explicável...

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 1 reply · +1 points

senhor Dog...meus comentários aqui foram direcionados ao Romau que debochou da religião e dos religiosos ai e não a vc...

Pseudo-ceticismo

O termo pseudo-ceticismo ou ceticismo patológico é usado para denotar as formas de ceticismo que se desviam da objetividade. A análise mais conhecida do termo foi conduzida por Marcello Truzzi que, em 1987, elaborou a seguinte conceituação:

"Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos"."

Em sua análise, Marcello Truzzi argumentou que os pseudo-céticos apresentam a seguinte conduta:

A tendência de negar, ao invés de duvidar.
A realização de julgamentos sem uma investigação completa e conclusiva.
Uso de ataques pessoais.
A apresentação de evidências insuficientes.
A tentativa de desqualificar proponentes de novas idéias taxando-os pejorativamente de 'pseudo-cientistas', 'promotores' ou 'praticantes de ciência patológica'.
A apresentação de contra-provas não fundamentadas ou baseadas apenas em plausibilidade, ao invés de se basearem em evidências.
A sugestão de que evidências inconvincentes são suficientes para se assumir que uma teoria é falsa.
A tendência de desqualificar 'toda e qualquer' evidência.

O termo pseudo-ceticismo parece ter suas origens na filosofia, na segunda metade do século 19.

Romau...a ciência nasceu das religiões.....a astronomia,a física,a medicina,a química,a biologia, a geografia,a matemática, a arquitetura,a escrita,a engenharia...tudo.....todos os campos da ciência e do conhecimento humano começaram a partir da religião...graças a religião..se não fosse a adoração aos Deuses as civilizações antigas e pré históricas não teriam arquitetado e feito seus templos...não teriam criado e desenvolvido a arquitetura....não teriam desenvolvida a escrita.... não teriam desenvolvido a astronomia...apenas sua militância neo ateia é que bisonhamente/ridiculamente tenta a todo custo separar ciência de religião....a religião e o "desconhecido" de hoje é a ciência do amanhã....religião e ciência são interligadas...uma é extensão de outra.....não só a ciência mas komo também a filosofia se deram a partir da religião...até mesmo a filosofia surgiu da religião...e suas primeiras manifestações se iniciaram a partir da reflexão do desconhecido...da existência..do divino...do de onde nós viemos e para onde nós vamos....vão estudar a historia da humanidade e parem de espalhar mentiras, falácias e desinformações....vcs são apenas mais uns revoltadinhos e rebeldes porque papai e mamãe foram tirânicos,repressivos,opressivos e controladores kom vcs no passado....existe vários estudos que ligam o ateismo diretamente a famílias disfuncionais e transtornos de personalidade...o comportamento de vcs é explicável...

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Variantes do F-35 alca... · 1 reply · +6 points

comentário com o selo Troll de qualidade... :)

comentário aprovado pela A Máquina Troll ... ;)

muito bom meu jovem paudauãm...

299 weeks ago @ Cavok Brasil - Avia&cc... - Engenheiros da Lockhee... · 0 replies · +1 points

Não se pode negar a existência de algo se não o conhecemos.............A Ausência de provas não é prova da ausência....

A ignorância afirma ou nega veementemente....A ciência duvida....A ciência e a religião são as alavancas da inteligência humana....A ciência é a tentativa de compreender a realidade...É uma atividade quase religiosa na mais ampla acepção da palavra....Toda a nossa ciência comparada com a realidade é primitiva e infantil e no entanto é a coisa mais preciosa que temos....A ciência sem a religião é paralítica...A religião sem a ciência é cega...

Querer colocar em oposição a ciência natural e a religião...Só pode ser coisa de gente ignorante nos dois assuntos....