Catalina Crel Larios

Catalina Crel Larios

47p

83 comments posted · 9 followers · following 5

348 weeks ago @ TV Foco - "Avenida Brasil": Perg... · 0 replies · +1 points

Pela segunda vez J. E. Carneiro converte um gay, se você leitor for homossexual e se apaixonar por um garoto fique com ele e chame uma biscat.. para fazer um trio, quem sabe em um "managè a trois" você faz os outros acreditarem que transa com a menina e pode dar um pega no rapaz.
Apenas o Ricardo Linhares e Gilberto Braga (em Paraiso Tropical e Insensato Coração) acham que um gay tem direito de ser feliz com outro homem (como de fato tem), os outrosconvertem homossexuais ou fazem deles um bobo da corte em suas novelas, mas tb pudera, Ricardo Linhares é bem resolvido e casado, não usa seu status como autor de novelas para pegar garotões com sonho de ser ator e depois dar um personagem em uma trama sua, diferente de outros por aí.

Vou torcer para o J.E. Carneiro arrumar seu casalzinho para fazer um trio e deixar de ser gay como ele sonha fazer, pelo menos deixar de ser para os olhos dos outros.

Que desrespeito com os homossexuais que são aproximadamente 10% da população brasileira (fora os enrustidos e bissexuais), o gay tb é humano e merece respeito, se é pra ele ser retratado na tv, que seja dignamente como seres humanos comuns.

348 weeks ago @ TV Foco - Média-Dia - SP / Glob... · 0 replies · +1 points

Parabéns pra Globo, o Ibope sempre ajudando, hoje o canal tirou o dia para dizer q o brasileiro não tem o que fazer a noite, cerca de 34 milhões de telespectadores no PNT viram a novela, (o Ibope diz que cada ponto vale 192 mil domicílios no país e multiplica o número de casas por 3,3), ou seja, o sucesso foi enorme para os dias atuais, 1 em cada 6 brasileiros viram a novela nessa noite segundo o instituto, mas não foram 195 milhões como a Rede Globo quer nos fazer acreditar através de seus telejornais, nem todo mundo que gosta de tv é idiota a ponto de ser manipulado pelo Ibope e pela Globo, ainda bem.

348 weeks ago @ TV Foco - Turner quer investir n... · 1 reply · 0 points

Essa é a palavra, agressividade, a tv brasileira precisa disse, quando a Record decidiu deixar de ser mais uma no 3 lugar de audiência assustou as demais, o Sbt acordou e investiu, até mesmo a Band viu que podia mais, a Record fracassou de acordo com o Ibope, mas de 2006 pra cá a tv melhorou (ainda é ruim mas menos pior), só a Globo tem qualidade a mais que as outras, alguém tem q revolucionar esse meio novamente, que venham mais canais para a tv aberta, que ganha é o telespectador.

348 weeks ago @ TV Foco - 'Avenida Brasil' fatur... · 0 replies · 0 points

D-U-V-I-D-O se no ano passado as Organizações Globo faturou 8 bilhões de reais em publicidade, com mais outros investimentos o total geral foi de 10,977 bilhões, até parece que uma novela arrecada 25% de todo esse dineiro de publicidade, se isso for verdade a Rede Globo vai ter crescimento de 20% nesse ano, a Forbes tá tão bem informada como o Léo Dias, dizem que Caminho das Indias e América faturaram 300 milhões de reais cada, outro erro é o preço da novela, deve ser de 60 milhões, se no ano passado o Sbt investiu 40 milhões em dramaturgia e o resultado foi Amor e Reveolução e a Record investiu 140 milhões em 2 novelas e 1 minissérie.
Se esse faturamento incrível fosse verdade, seria como cada pessoas que viu um novela da Thalía dar 1 real (joguem no Google e confiram as 2 BILHÕES DE PESSOAS que viram novelas da Thalía), as três novelas de maior sucesso da Thalía foram reprisadas 9 vezes apenas em 2012 apenas na América Latina (3 no Brasil, 2 no México, 2 na Argentina e 1 na Colômbia e 1 na Costa Rica), duvido que alguém fatura mais que a Trilogia das Marías, nem com essa mentira da Forbes essa novela será vista por 10% desses 2bi.

348 weeks ago @ TV Foco - Empreguetes cantarão ... · 0 replies · +1 points

Vão dublar isso sim, porque usam tratamento de voz digital, quero ver ao vivo.

348 weeks ago @ TV Foco - Duelo de Vilãs: Carmi... · 0 replies · +1 points

Óbvio que é a Flora, Adriana Esteves é uma ótima atriz, mas Patrícia Pillar já passou o grau de excelência na atuação há quase uma década, não se comparam, enquanto Flora precisava de um olhar para provar ser a maior vilã brasileira de todos os tempos, Carminha precisa de 10 gritos de esteria e nem aos pés da minha vilã brasileira favorita chega.

348 weeks ago @ TV Foco - [BOLSA DE APOSTAS] Qua... · 0 replies · +1 points

Média de 53 pontos e pico de 57
(Claro, que se o Ibope do Montenegro receber por fora seu incentivo global como de costume, não é mesmo?)

349 weeks ago @ TV Foco - "Tapas e Beijos" regis... · 0 replies · +1 points

Não estou aqui apenas para criticar, mas tb para a plaudir, como é o caso de Tapas e Beijos, eu não costumo ver todos os capítulos, ontem vi, tenho plena consciência de que é um dos melhores humorísticos da tv atual, junto com A Grandre Família, acho que deveria passar sábado a noite, muito mais engraçado que Zorra Total, apesar de que ser melhor q o Zorra Total não é difícil para nenhum programa de humor. Parabéns para o elenco, para a produção e para os roteiristas de Tapas e Beijos.

349 weeks ago @ TV Foco - Walcyr Carrasco elogia... · 0 replies · -1 points

Tem que tomat cuidado para ele não roubar a história como fez com Alma Gêmea que tem 2 livros identicos á ela, um muito antigo, como roubou a história do livro Senhora e colocou em Caras e Bocas (da moça que comprou o marido, identica), no filme Viagem ao Centro da Terra do Brendam Fraser em Morde e Assopra e o roubo da trama de Aguinaldo Silva de Fina Estampa, onde eles conversaram sobre o tema em um jantar e quando o Aguinaldo viu, o médico que renegava a mãe pobre estava na novela do então "amigo", hoje inimigo morta.
Não me admira a próxima novela do walcyr ter uma estérica que só grita para convencer que é uma vilã como a Carminha, patricia Pillar fez a Flora mil vezes melhor e quase nem gritou, diferença nas´técnicas de atuação.

349 weeks ago @ TV Foco - Novelas do SBT e Recor... · 0 replies · +1 points

A Televisa tem mesmo que respeitar as leis brasileiras, já foi difícil colocar um canal de novelas em um país (como o México), onde um grupo de comunicação domina boa parte da tv a cabo, só restou a Oi Tv, na Sky do Brasil não entra de jeito nenhum porque será concorrencia para o Canal Viva, na Claro Tv muito menos já que o dono da Claro é um inimigo do presidente da Televisa na telefonia móvel do México.
Mas a questão da Televisa ter que colocar essas novelas no horário nobre não é certo, talvez uma apenas entre as 7h a 11h da noite, os canais a cabo americanos não passam produtos brasileiros de noite.
Pode ter certeza que os direitos das co-produções são da Televisa, um exemplo disso é que 95% dos remakes que ela fez até hoje, são de direitos da Televisa, quem adapta novelas como Betty la Fea ou Rebelde precisam de autorização da Televisa e não da Telefé e RCN (ou RCTV da Betty que eu não lembro o canal), se as novelas das poderosas argentinas e colombianas adaptadas pela Televisa pertencem a ela, imagine da Record e do Sbt.
Sucesso para a Televisa, mas que coloquem novelas boas.