Arthur Câmara

Arthur Câmara

39p

54 comments posted · 1 followers · following 0

10 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Remake de Majora's Mas... · 0 replies · +3 points

Quando a resposta é um "talvez sim, talvez não", sabemos que isso é um SIM. Saindo para Wii U, talvez ele sobreviva. TALVEZ.

11 years ago @ Framework - Space shuttle Endeavou... · 0 replies · +1 points

This must be one of the most beautiful photos I've ever seen. It made me cry.

11 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - É neste lugar chique ... · 0 replies · +4 points

Estão contratando? Prometo que uso um chapéu Panamá todos os dias. E pior que o do Notch, para não ter concorrência.

12 years ago @ Google Discovery - Samsung nega atualiza... · 0 replies · +1 points

Se a Samsung deixa seus usuários na mão, eu vou para os "outros modos". Acabei de instalar o ROM do Android 4.0.3 no meu Galaxy S brasileiro. Roda lindamente.

12 years ago @ startupi - Série Futuro das Star... · 0 replies · +1 points

Achei a idéia fantástica. Muitos empreendedores em early stage têm vontade (e com razão) de se mudar para o Vale do Silício onde, mesmo com os avanços por aqui, o dinheiro e a infraestrutura são muito mais abundantes e sólidos.
Mas, obviamente, os maiores problemas dessa história são o visto e as implicações legais de se morar e abrir uma empresa por lá. E o Bluseed resolve isso magistralmente.
Só vejo uma limitação clara e imediata. O dia-a-dia no barco. Como funciona o ir e vir entre SF e o Bluseed? Não cria uma dificuldade para angels e VCs conhecerem mais de perto as empresas? Gostaria muito de ver isso funcionar, mas temos que ver como funciona o plano para as empresas incubadas.

12 years ago @ MacMagazine - E pelo jeito a iTunes ... · 0 replies · +2 points

Consegui comprar uma música já. =D Ana Carolina, direto no meu cartão brasileiro. O cartão é internacional, mas rolou sem problemas. Depois vou tentar com um nacional.

12 years ago @ MacMagazine - Surgem as primeiras im... · 1 reply · +1 points

Sem querer ser chato nem nada, mas eles DESTRUÍRAM com a Grand Central. Quem já foi sabe o quão linda é a arquitetura do local e, por menos que a Apple tenha integrado com o ambiente, eles estragaram o lugar. Parece com uma grande ação de marketing, e não uma loja de facto. O espaço que eles tomaram é demasiado exagerado e, pelas imagens, parece que todo o segundo andar do saguão principal virou uma Apple Store.
Acho ótimo que eles tenham aberto uma loja alí, mas desse tamanho foi exagerado.

13 years ago @ NowLoading - Meet Cesaria Borgia · 0 replies · +2 points

Hype crescendo... Crescendo... Ok, chega.

13 years ago @ Google Discovery - Fatos curiosos sobre o... · 2 replies · 0 points

É praí que eu vou! =D

13 years ago @ Select Game - As conquistas de Halo:... · 0 replies · +1 points

Só passei o olho nos ícones... Por tradição, os nomes dos achievements em Halo geralmente deixam soltar um ou outro Spoiler. E com meu Hype em OVER NINE THOUSAND!, Nem vou ler.

P.S: Achei poucos achievements. Mas podem ter certeza que, se tratando de Bungie, esse número vai aumentar (E MUITO) nos próximos meses. Vide Halo 3, que começou com 1000GPs, e hoje tem 1750, se não me engano (maioria veio por update, alguns por DLCs)