Alvinson

Alvinson

21p

9 comments posted · 13 followers · following 0

9 years ago @ Ubuntued - Lançada a versão fin... · 0 replies · +1 points

De qual pesquisa de arquivos vcs se referem, seria daquela que está a apenas um "apt-get isntall"? Qual muitas distros tb não trazem?

9 years ago @ Ubuntued - Mir: universo Ubuntu e... · 0 replies · +1 points

Cláudio, a finalização do seu pensamento foi perfeita, nem tinah pensando nisso (no mobile); certamente que essa preocupação é eminente, é um mercado em efevercência e a Canonical não quer perder para supostos Mints nos smarts.

9 years ago @ Ubuntued - Veja o Unity-Next a fu... · 1 reply · +4 points

Massa é a camisa do cara com KDE. kkk...

Em minha humilde opinião, se esse servidor não rodar macio em placas de vídeo simples de nada adiantará.

9 years ago @ Ubuntued - Como ativar as Áreas ... · 2 replies · +1 points

Eu tinha muita esperança que esta versão seria mais leve que a anterior, puro engano. O live nem sobe no meu equipamento com placa de vídeo Onboard qual sobe Fedora tranquilamente. Lamento muito pela descriminação da Canonical, muito, pq usei Ubuntu puro durante anos, e agora sou obrigado a comprar uma placa de vídeo. Como eu priorizo a economia de energia pois nao uso pc para jogar, por enquanto vou sobrevivendo sem Ubuntu Original (Unity).

9 years ago @ Ubuntued - É Oficial! Ubuntu Gno... · 1 reply · +2 points

Amem. Notícia muito boa.
Peguei a ultima versão, testei/instalei, gostei, e fiquei. Gostei tanto que fui procurar um que já viesse prontinho, com tudo instaladinho e redondo (como costumava fazer com o Ubuntu Super OS), daí encontrei o Caixa Mágica, que digo pra vcs, é uma distro (remaster) e tanto, recomendadíssima, tudo que vc precisa já instaladinho e redondinho; pra quem gosta de Ubuntu e de Gnome não indico outra, Boa demais. Alem do mais, o Gnome é muito mais leve e organizado que o Unity. Parabéns ao pessoa do Ubuntu Remix, da Caixa e do Gnome, vida longa a todos.

9 years ago @ Ubuntued - Ubuntu 13.04: Unity ma... · 0 replies · +1 points

Engano seu.
Ha dez anos ainda se vendiam e muito os 462, depois deles ainda tivemos um longo período com os 754, depois vieram os 939 até chegarem os am2, os am3 só começaram massivamente ha cerca de 2 anos. Portanto, é um equipamento que posso usar tranquilamente mais 3 anos. Não são os equipamento que tao velhos, o Unity que ta muito exigente, muito mais que os produtos MS. Praticamente ninguém pode usar Unity se não tem uma placa onboard de ultima geração, caso contrario é obrigado a colocar uma placa gráfica só para isso, é muito para um Linux que se diz para seres humanos, enfim, não condiz de forma alguma com a máxima do significado Ubuntu.

9 years ago @ Ubuntued - Ubuntu 13.04: Unity ma... · 2 replies · +1 points

Nao é uma máquina tao velha assim, é da geração AM2. Roda satisfatóriamente qualquer outra coisa que não seja Unity.
Por incrível que pareça o driver nativo do 12.10 (noveau - XORG) funciona melhor (mesmo insatisfatoriamente) que os outros 3 que estão la em canais de softwares, quais são Nvidia, mas, mesmo assim tornam o sistema impraticável.

Para alguns que gostam de gerenciadores mais ricos e ainda querem usar Ubuntu não tem escolha que não seja KDE ou fork Mint com os seus bons Cinnamon e Mate.

O (a Canonical) Unity ta abusando do bom senso. Porque destruíram o 2d?

9 years ago @ Ubuntued - Ubuntu 13.04: Unity ma... · 2 replies · +1 points

Mas porque não?

9 years ago @ Ubuntued - Ubuntu 13.04: Unity ma... · 4 replies · +2 points

Será que por fim nesta versão 13.04 conseguirei rodar Unity em minha velha onboard Gforce 6150se? Esse Unity ta um parto nesta plaquinha.