AlexandreFranco

AlexandreFranco

45p

83 comments posted · 3 followers · following 0

12 years ago @ Continue » - [Resenha] Need For Spe... · 0 replies · +1 points

Se a tela de loading aí no seu C2D é lenta, aqui no meu P4 é algo almoce, volte, leia um livro then go :P.

O que deu pra notar nos últimos dois jogos da série é que a EA realmente perdeu a mão. Não só em relação à série, com no Pro Street, mas na parte de gráficos/jogabilidade também. Será que ela não consegue arrumar certos pontos do jogo sem ter que socar patches toda a hora?

Incrível é que ela ainda não corrigiu um bug feio nessa versão pra PC, que tem deixado um pessoal, tanto num PC vagaba como um Core i7 com um master SLI de cabelo em pé, onde não é possível ajustar as qualidades gráficas além do default sem que haja um crash bem legal logo depois de você esperar séculos de carregamento.

BTW, boa análise.

FLws!

12 years ago @ Campo Minado - Entrevista ao EArena G... · 0 replies · +1 points

Fiquei de participar da entrevista também e nem fui (eu até gosto de acordar cedo, mas lembrar de coisas a fazer cedo ainda é um problema para mim).

A série deve ser boa, estão pegando excelentes blogs (alter ego on) e bloggers. As perguntas também são bem escolhidas, mas só faltam melhorar a imagem de destaque para tal(is) post(s), porque ela ainda é paintbrushed pra caramba xD.

FLws!

12 years ago @ Campo Minado - Plants vs. Zombies · 0 replies · +2 points

[2]. Eu não entendia o que as pessoas vinham num jogo sem sal, sem gráficos e ainda por cima sem ser de graça. Incluse até depois de ler e reler a análise ainda continuei com o pé atrás. Isso foi antes de jogar a demo. FUUUUUUUUUUUU-. Esse é o tipo de jogo que só jogando para saber o quão bom ele é.

E em relação aos gráficos, pegaram pesado mesmo. Se tivessem feito no estilo Flash ou Java, os vetores poderiam ser esticados ao máximo sem perder qualidade, mas parece que ficaram tão centrados na parte de "Melhor jogo ao estilo Tower Defense que eu já vi" que esqueceram disso :p.

12 years ago @ Campo Minado - Domínio de Mode... · 0 replies · +1 points

Mais fácil que pensar em domínios é pensar em outro nome pro jogo. Até o Modern Warfare, cada COD era uma época diferente. O Modern Warfare 2 veio pra aproveitar o hype da primeira versão, mas nada que impeça os desenvolvedores de pensar em algo diferente mais além.

FLws!

12 years ago @ Campo Minado - Domínio de Mode... · 0 replies · +2 points

O mais engraçado é o site deles não ter captcha nos comentários. Essa alta taxa de links pra lá fez com que os bots atacassem feio. Um dos posts lá tem cerca de 6000 comentários o.0 .

FLws!

12 years ago @ Campo Minado - Filme e terceiro epis&... · 0 replies · +1 points

Ainda nem tive tempo de pôr as mãos no primeirão e já vão lançar filme e sequência. Espero que consigam manter a suposta qualidade (suposta porque eu ainda nem joguei o jogo) vista na análise em ambos os trabalhos (o da sequência pelo menos, porque filme bom de jogo eu já nem espero mais :P ).

FLws!

12 years ago @ Campo Minado - Viciado em FPS e SBT p... · 0 replies · +1 points

Os comentários lá no Kotaku são foda também. Só dá brasileiro discutindo qual canal copia mais. SBT e Record empatando :D .

FLws!

EDIT: Rodrigo, você que sabe da lei, isto aqui pode valer na defesa do SBT, hein?!

12 years ago @ Continue » - Novas pistas do misté... · 0 replies · +1 points

E eu com meu Epic FAIL (antes do Rodrigo corrigir, eu disse que era no Rio e não São Paulo) não consegui nada disso :( .

FLws!

12 years ago @ Campo Minado - Dead Space (PC) · 1 reply · +1 points

Hum, então vou dar uma chance pra ele. O vídeo sacia muito pouco (não há muitas mortes. o.0 ). Não existe uma demo ou benchmark sequer (nem que seja de 30 segundos de jogo :p )?

FLws!

12 years ago @ Campo Minado - Dead Space (PC) · 3 replies · +1 points

Adoro jogos com ambientação tremendamente acertada como essa. Apesar desse parecer dar menos sustos de pular na cadeira, jogos onde você está sozinho sempre me dão pavor (Half-Life, Fallout 3). Doom 3, não sei porque, não passou perto de dar sustos. Ele passa a impressão de que você não conseguirá ir muito além, mas susto "SUSTO", eu não consegui não.

Do que deu pra ver das imagens, só existem armas a laser ou existe ainda aquelas século XX style? Ah, e no vídeo você não salvou o tiozinho porque não dava para salvar ou dava e aí você teria um final dinâmico, como em Fallout 3 (sim, ainda estou a procura de jogos que terminem como FO3 termina :P )?

FLws!