Wanda

Wanda

115p

628 comments posted · 89 followers · following 67

310 weeks ago @ TV Foco - Audiên... - Toda produção do "Pr... · 0 replies · +6 points

KKKKKKKKKKKKKKKKK morri

319 weeks ago @ TV News- Audiênc... - “Ninja Assassino... · 1 reply · +1 points

Pq um olho seu é mais claro que outro. Muito estranho...

319 weeks ago @ TV News- Audiênc... - “Ninja Assassino... · 0 replies · +1 points

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

319 weeks ago @ TV News- Audiênc... - “Ninja Assassino... · 1 reply · +1 points

eles nao deixar de atualizar noticias relevantes por causa dos comentaristas né

319 weeks ago @ TV News- Audiênc... - “Ninja Assassino... · 3 replies · +1 points

Jefferson vc é cego de um olho?

319 weeks ago @ TV News- Audiênc... - “Ninja Assassino... · 0 replies · +1 points

got talent estava muito divo, mais tinha excesso de comerciais

319 weeks ago @ TV News- Audiênc... - “Ninja Assassino... · 0 replies · +1 points

colocam a foto da capa do dvd kkkkkkkkkkk e a sobrecapa

319 weeks ago @ TV News- Audiênc... - Record investe em mini... · 2 replies · +3 points

Oi queridos, isso aqui ta bombando mais q o tvfosco

320 weeks ago @ TV News- Audiênc... - José de Abreu &... · 1 reply · +3 points

FLOR DO CARIBE 24 PONTOS?

320 weeks ago @ TV News- Audiênc... - Globo esquece Lucas na... · 0 replies · +3 points

Flopou