ARIEVILO1

ARIEVILO1

54p

66 comments posted · 2 followers · following 0

10 years ago @ http://www.jornalopcao... - Goianiense aprova Paul... · 0 replies · +1 points

Pura manipulação dos dados. O atual prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, é o pior gestor público que ocupou o mais alto cargo do executivo municipal. Diga com quem andas que direi quem tu és. Se Paulo Garcia "anda" com Iris logo P.G. é um bandido. É uma vergonha o Mutirama, Marginal Botafogo; exemplos de má gestão. E pra finalizar abriu-se o leilão das áreas públicas para arrecadar verbas para campanha de 2012.

10 years ago @ Noticias Automotivas - Avaliação NA - BMW X... · 1 reply · +3 points

A BMW é um show de carro, mas é lamentável o consumo. Eu esperava mais de um veículo que tem bastante tecnologia. Um veículo com 400 cv pode sim ser econômico. Eu vou explicar. O motor não produz 400 cv o tempo todo. Na rodovia em uma velocidade constante 110 um veículo não exige a potência total do motor. Eu estimo que seja no máximo 1/4 da potência total. E no caso da BMW seria entregue no máximo 100 cv na rodovia. Eu me recuso a acreditar que ela teve aquele consumo absurdo. Eu estou achando que avaliadores não souberam "programar" direito o carro ou tem o pé pesado do Hamilton. O X5 provavelmente deve ter algum recurso de economia como desabilitar 4 cilindros enquanto não for exigido uma potência maior que 200 cv.

10 years ago @ Noticias Automotivas - Volkswagen ainda resis... · 0 replies · +2 points

Há pessoas que disseram que o Brasil é protecionista. E o que vcs dizem a respeito da matéria acima? Os EUA tb protegem o mercado interno. Isso é natural das economias estáveis. Não se trata de protecionismos. Se trata de preservar e garantir a estabilidade economica. A VW pode chorar o quanto quiser. Os EUA não vão voltar atrás na decisão e a alemã vai ter que rebolar bastante para se adequarem. Quem é a VW para interferir na soberania das decisões estadunidenses. Nossos "amigos" norte-americanos estão amargando os efeitos da crise e estão tomando medidas/decisões para recuperar o quanto antes. E se preciso for eles "sacrificarão" as extrangeiras para se reerguerem. Será que o Thor, filho de Odin e príncipe de Asgard, não entende que os EUA estão mal das pernas, ou será que está cego pelo lucro abusivo. KKKKKKKKKKK

10 years ago @ Noticias Automotivas - Os carros mais vendido... · 2 replies · +8 points

O IPI para importados entra em vigor em dezembro. E a lógica seria as vendas subirem antes do aumento, concorda? E está acontecendo o contrário. Deve ser erro de estratégia, ou não querem reduzir a margem de lucro (abusivo), ou um mix dos dois, ou sei lá o que. Concluindo: tb gosto de ver os Honda superfaturados caírem. Eu sempre ouvi dizer que o Civic era um carrão, motorzaço, confortável, e etc. Quando tive a opotunidade de pilotar um Civic constatei que ele é um carro comum como outro qualquer. As pessoas falam dele como se fosse feito de ouro. Ele é bom, mas não vale tudo aquilo que a Honda cobra. É uma injustiça o Fluence ficar atrás do Civic. Já tive a oportunidade de entrar em um Fluence e ele dá de 10 a 0 no Civic e é mais barato. Eu não entendo como uma que prefere comprar um Civic ao invés do Fluence. A Renaut tem que investir melhor em marketing como faz a Nissan e Hiunday. O Fluence oferece mais por menos e mesmo assim vende menos. Depois o brasileiro fica reclamando que as coisas são caras. Caro uma pinóia. Tem a opção de comprar mais barato, mas prefere comprar a "tradição" do "japones" Honda. Esse preconceito besta custa caro para o brasileiro. Espero que vc não tenha preconceito contra determinadas marcas. Outra coisa ruim é a fidelidade. Nós devemos ser fiéis para com família, amigos, pessoas e Deus, o resto é promisquidade total. Nós temos que comprar o melhor e mais barato, não importando a marca. Só assim teremos preços justos. De que adianta ter um mercado cheio de opções se o brasileiro é ignorante e preconceituoso.

10 years ago @ Noticias Automotivas - VÍDEO: Nova S10 com p... · 0 replies · +9 points

É impressão minha ou a nova S-10, olhando por traz parece com a traseira da Frontier; olhando de lado lembra a Hilux; e de frente um mix de Hilux com a nova grade adotada para o linha Gm. Eu não estou dizendo que é igual, mas que somente lembra alguns modelos do mercado.

10 years ago @ Noticias Automotivas - O carro brasileiro nã... · 0 replies · +2 points

Agora entendi. O dinheiro que vc paga no usado é usado pelo primeiro dono para comprar um zero. Faz sentido o seu raciocínio. Pelo jeito vc não é preconceituoso com relação a marcas. Se tem um carro mais barato e oferecendo mais, não importando a marca, vc compra. Meu se todo consumidor tivesse a sua linha de raciocínio todos nós desfrutariamos de carros com preços justos. Por último: a estratégia de comprar usado funciona sim. As montadoras ganham mais na quantidade de venda. Para nós 10% é uma miséria, mas para a montadora essa queda percentual nas vendas é o fim do mundo. 10% já é motivo para dar "bonus", descontos de 4mil ... Imagina se as vendas caissem 50, 60, 70%. Obrigado pelos esclarecimentos e continue o bom consumidor que vc é.

10 years ago @ Noticias Automotivas - O carro brasileiro nã... · 0 replies · +2 points

Falou e disse, brother. Eu vc e todos nós do NA temos o dever de esclarecer os "leigos" para que esses não caiam no "Conto do carro Novo Jurássico e Superfaturado". Eu por exemplo já frustrei 3 compras de novos (Prisma, Yamaha factor e CG).

10 years ago @ Noticias Automotivas - O carro brasileiro nã... · 0 replies · +3 points

Concordo vc em quase tudo. Os empresários estão no direito deles de lucrar. Se coloca no lugar deles. Vc não gostaria de lucrar cada vez mais? É proibido querer ganhar um "pouquinho" mais? Brincadeiras a parte. A culpa em grande parte é do consumidor brasileiro que não questiona os altos preços. Os empresários tiram proveito do valor percebido pelo consumidor. O consumidor acha que um popular vale 30mil então é cobrado 30mil por um carro que poderia ser vendido (com impostos e lucro) por 20mil. Eu não compro carro zero km, pois em todos são utilizados a estratégia do valor percebido. Peço a vc que alerte os leigos para o real valor dos carros novos. Obrigado

10 years ago @ Noticias Automotivas - O carro brasileiro nã... · 2 replies · +1 points

Não entendi nada que vc escreveu. Eu tb não compro carro zero nacional ou importado. Eu e várias outras pessoas boicotamos os zero devido ao lucro abusivo praticado pelas montadoras. A questão da indústria de corrupção nós combatemos mostrando que somos contra isso, através de manifestações.

10 years ago @ Noticias Automotivas - JAC Motors anuncia ofi... · 0 replies · +1 points

Apoiado, brother. É o velha mania de levar vantagem em tudo. E quando vierem falando ["Oh.. wait! Na Argentina moram argentinos. No Uruguai moram uruguaios. No México moram mexicanos. O Brasil participou de alguma guerra para anexar estes países? E os EUA deixaram? Ehehehehehehehehe"] cite o artigo 4 da Constituição Federal e o Mercosul.